sábado, 21 de novembro de 2009

Balança?

Olá, amigas!

Como andam nesse findi!? Até q está tudo ok por aqui. Comi até pipoca hoje, mas tudo dentro da pontuação!
Estava olhando num site de vendas, algumas balanças... e queria saber de vcs, o q vcs acham?
Tenho uma plenna digital antiguinha, q marca apenas o peso!
Estava vendo no site de vendas e estou em dúvida de algumas!
Vejamos:
Tem essa balança digital 150kg - G-Tech, com medidor de gordura e água corporal além do peso! Essa está R$109,00!






E tem tb essa Plenna tb com capacidade de 150 kg, com medidor de gordura corporal, líquido e músculo. Tb por R$109,00.

Estou na dúvida entre essas duas... e gostaria de saber a opinião de vcs! Qual a balança de vcs? Qual é a melhor balança? Me ajudem, amigas!
Bjs e um domingo light!

Fantinha

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Aliadas Aquisições









Olá, queridas!

Bem... não me pesei! Pois ontem fui no aniversário de uma amiga e acabei bebendo 2 choppinhos escuros + 1 caipirinha com absolut. Ou seja, se eu me pesasse hoje, entraria em pânico e talvez cometesse um suicídio. Como tenho 30 aninhos e uma linda vontade de viver, pensei duas vezes antes de subir na balança e achei melhor deixar esse momento belíssimo para segunda-feira! Ufa... Mas de segunda não passa...estarei firme neste fim de semana!

Recebi um e-mail q fala sobre a mediciona ortomolecular e gostei muito, fala sobre a importância das frutas em nosso organismo. O quanto temos q beber sucos, comer frutas,... daí resolvi comprar amanhã uma centrífuga pra mim! Quero ser a rainha dos sucos....rs Vou me especializar em sucos com minha futura centrífuga! rs...
E procurando na internet por um lugar mais barato para comprar minha mais nova aliada na RA, a centrífuga, achei também algo q despertou meu interesse e que pretendo comprar também, amanhã se tiver, na loja: a panela a vapor! Isso mesmo!!! A panela a vapor, diferentemente da panela normal, onde cozinhamos nossos legumes na água e sal, preserva os nutrientes das verduras e legumes, assim como as fibras que tanto precisamos para emagrecer.

Amanhã pretendo comprar esses dois aliados na minha RA! Quero estar de bem comigo mesma em 2010 com 2 dígitos!!!

Ah...deixo aqui uma receitinha boa e diet para vcs de uma sobremesa q é uma delícia!!! Está no meu outro blog (www.receitasdafantinha.blogspot.com):

TREME TREME

Ingredientes

2 Caixas de Gelatina Tuti Fruti

1 Garrafa de Guaraná Diet

1 Lata de Creme de Leite Light


Modo de Preparo
Dissolva a gelatina em 2 xícaras de água fervendo, depois coloque no liquidificador junto com o guaraná, creme de leite e bata bem, Coloque numa travessa e leve a geladeira

Mil beijocas diet em todas e FELIZ DIA DA CONSICÊNCIA NEGRA!!!

Fantinha.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Ficaremos magrinhas!

Olá, queridas....
2 dias sem escrever aqui parece q são 2 anos...sinto muita falta de aparecer por aqui qdo estou seguindo RA direitinho! Parece que isso aqui é uma terapia! Parece, não, né!? É!!! Fazemos parte de uma grande terapia, ajudando umas as outras!
Bem...esses 2 dias foi tudo ok, menos a pizza q comi terça à noite, mas já tá sob controle, nao foi um arraso!
Vou me pesar sábado pela manhã pra ver como foi essa semana.
Bjks diet,
Fantinha.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

2012

Amigas,

fui assistir hj ao filme "2012", tão falado pela crítica e muito bem indicado por algumas amigas. Olha q o filme estreiou sexta-feira e já está super bem falado!

Galera, só tenho uma coisa a dizer: ASSISTAM! Vale muito a pena! Chegamos lá no cinema eu e meu noivo e enfrentamos uma fila gigantesca! Das 3 sessões q tinham, só conseguimos vaga na última, e mesmo assim lá no cantinho, sabe...rs Tava mto cheio o cinema, lotadaço! Sem contar que o filme nos dá a honra de vermos o belissimo colírio John Cusack!

O filme conta a história do fim do mundo, segundo as profecias Maias e as profecias de Nostradamus, o mundo acabará em 21/12/2012. Uma das cenas mais chocantes é qdo aparece o Brasil, mais precisamente o Rio de Janeiro, minha querida cidade, onde a estátua do Cristo Redentor é destruida pela devastação mundia, muito parecida com realidade. Quem já assistiu, sabe bem do q eu to falando. Quem não assistiu ainda, corra pro cinema mais próximo! Vcs vão adorar! O filme conta com muitos efeitos sonoros e visuais impressionantes!!!

Eis a foto do astro lindo e maravilhoso do filme, que adoro e virei fão desde o filme "Escrito nas Estrelas", John Cusake. Saí do cinema mais apaixonada por ele....rssss



Aí embaixo temos o trailler do filme pra vcs ficarem roxas de vontade de assistí-lo! Bjs!


domingo, 15 de novembro de 2009

3 semanas sem refri!

Passando por aqui hj sem mts novidades! Apenas para dizer que hoje fazem 3 semanas que não toma mais refri!!! Isso mesmo... Minha vida sem refri está ótima! Continuo saindo, indo a festas, a casa de amigos, a restaurantes... mas optando por chás, sucos, mates e muitos clights! Acredito q se algum dia eu voltar a tomar, acho q me sentirei mal, entupida, com gás... pensei q fosse estar pior, com mais vontade de beber minha tão sonhada coca zero, mas não!!! Até que tá dando pra ficar direitinho, sem problemas! É só não tê-la na geladeira!
Faça vc tb uma vida com menos gás! Não beba refrigerante!!!
Bjs diet e uma semana light,
Fantinha.

sábado, 14 de novembro de 2009

Pesagem!



Oie... me pesei hoje! Eliminei 200g apenas! To com 105,2kg! Nao vejo a hora de chegar nos 100...depois 99, 98,97... e assim vai! Nao falta mto!

Hj fui a um churrasco entre amigos, só bebi agua e tomei um picolé de milho verde. Nem comi churrasco, nao comi comida nenhuma. Antes de sair, comi um pratão de salada justamente pra nao exagerar lá e meter o pé na jaca! é mto dificil manter vida social fazendo RA! Mas eu consigo!!!
Amigas, vou aproveitar e postar um selinho (dentre os varios que ganhei ultimamente) que ganhei da minha amiga Lilith (www.novalilith.blogspot.com)



Além da indicação a DEZ amigas, responda:

Por que você merece ser magra (de forma saudável)?

Mereço ser magra para poder entrar nas roupas mais facilmente, para me sentir bonito e para mostrar para algumas pessoas que eu sou capaz!

Indico para todassssss!!!

Bjs diet e otimo domingo!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Viver a VIDA!

Magrelas queridas,

não venho hj falar da RA, até pq tá tudo direitinho e amanhã é dia de pesagem. Deixarei isso pra amanhã!

Venho hj falar de um tema q está sendo abordado na novela "Viver a Vida" do grandioso Manoel Carlos e que tem me feito refletir bastante sobre a minha vida.

Modelo, bonita, jovem e cheia de vida, com carreira brilhante pela frente, Luciana sofre um acidente e fica tetraplégica. Como assim? Gente... isso é forte demais! A novela está ótima, abordando um tema realíssimo! Aliás, o Manoel é grandioso por isso...

Bem, o que cada um pensaria? Aceitaria? Viveriamos chorando? Como viveríamos? Paro todas as noites para assistir a tal novela...inclusive já desmarquei cinema com o noivo para poder ficar em casa para ver a novela... e olha que não sou mto noveleira, mas confesso q esse tema realmente chamou minha atenção, pois é algo do qual não estamos livres de acontecer! Algo que achamos q nunca vai acontecer conosco. Pode acontecer com o vizinho, mas conosco nunca, né? Ledo engano...

Li esses dias sobre o assunto... Pude perceber que qualquer uma de nós não está imune a nada,... li muito e achei diversos motivos q deixaram pessoas em tal situação da personagem q tanto me arranca lágrimas da novela das 8... bala perdida, acidente de transito, mergulho em piscina rasa, algo q despenca em sua cabeça...enfim... se chegou a sua vez, se Deus te designou para aquilo, não adianta fugir, vc pode estar em qualquer lugar q seu destino será aquele.

Penso mto nisso, e penso muito em minha vida... Sou feliz demais! Eu ando, eu canto, eu mexo meus braços, meus dedos, eu faço minha higiene pessoal, eu dirijo, eu trabalho,eu sou independente! Não que uma pessoa naquelas condições não possa ser... pois pesquisei e achei muitas mulheres teraplégicas felizes demais... acho q até mais felizes q muitas de nós q andamos, corremos e vivemos sem rodas... mas creio q passei a dar valor a pequenas coisas... pelo menos pra isso me serviu. Ando vendo a vida de outra maneira... aquele problemão da gordura, passou a ser um problema pequeno perto disso tudo, entendem? Não... acho q nunca entenderíamos, gente... só quem passa por tal situação deve entender realmente... Devemos agradecer a DEUS por nossa vida todos os dias, pelo simples fato abrirmos a boca para falar, pelo simples fato da visão... por tudo q somos, lindas!!!

Nessa minha pesquisa desenfreada pela tetraplegia e pela vida dos tetraplegicos, me bateu uma duvida... juro! Se não se movem do pescoço pra baixo, como namoram? Foi logo a pergunta q me fiz, gente... e sim, eles namoram...trabalham, tem filhos... são pessoas normais... isso mesmo!

Aprendi muito com alguns q pesquisei... em especial com Flávia Cintra, mulher que ficou tetraplégica aos 18 anos. E, hoje com 36 anos, tem um casal de gemeos lindos, é casada, trabalha, namora, tem sua vida e é independente, gente!







Linda e jovem, esta é Flavia Cintra, e em seu blog (http://flavia.cintra.blog.uol.com.br/) ela nos emociona e nos mostra que problemas todos nós temos, mas temos q saber como driblá-los para podermos continuar vivendo a vida! Ela é um exemplo de superação para nós em todos os aspectos. Lendo sobre o assunto, pude perceber que a intensão do autor foi realmente de mostrar o que acontece na vida real com tais pessoas. Primeiro a negação, depois a aceitação! Primeiro, o pensamento de ter uma vida sem perspectiva...e depois, a realidade, a aceitação...o fato de que mesmo quando tudo parece estar perdido, sempre há uma saída! Aprendi muito com o tema, amigas! Sobre vida mesmo! Sobre tudo!!!
Desculpem pelo imenso post, mas precisava desabafar com vcs o que estava sentindo assistindo essa novela e tendo pesquisado sobre o assunto!
As vezes nos queixamos de pequenas coisas... vamos tirar proveito de tudo da vida...de experiencias ruins, de problemas, de tudo!!! Ainda temos muito que aprender!!!
Se a vida te deu um limão... não fique azeda! Faça uma limonada!!! Vamos viver a vida... ela está aí para ser vivida!!!
Um big beijo bem doce em todas
Amanha é dia de pesagem, amigas,
Beijocas, Fantinha.