quinta-feira, 22 de outubro de 2009
E a geladeira, como vai?
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Menos 1,2 kg!!!
Amo alface roxa e alface americana! Meu pratinho foi super saudável! 3 nuggets feitos no forno (1 pontinho cada um), alface roxa, champingnon, alcaparras, cenoura e batata palha. Almoço gostoso saudável e com apenas 4 pontinhos!
Tenho abusado muito dos clights... já disse isso aqui! Mas volto a repetir, pois é saudável e delicioso! Além de me alimentar tb!!! Pois bebo 1 copo daquele suco e me sinto cheinha!!! Tem me ajudado mto. Meu preferido é o de kiwi! Quem ainda nao experimentou, devia experimentar!
Sábado farei o escondidinho de carne seca, que a Zazá (http://www.zalight.blogspot.com/) postou a receita em seu blog! Pelas fotos, fiquei com água na boca! Parece ser delicioso e fácil de fazer! Farei sábado, depois digo como ficou! Záááá... Obrigada pela dica!!!
Cris......... vc deixa bastante comentário pra mim, mas eu não consigo acessar seu blog! Como faço, querida? Lady Camaleoa, tb não consigo deixar comentário em seu blo...Pq? =(
Amanhã postarei aqui a foto da minha geladeira, abarrotada de produtos lights e saudáveis! Antigamente, tinha tantas coisas engordiets.... pudins, doces, refrigerantes e até biscoito waffer eu botava na geladeira... Hj qdo abri vi uma grande diferença... mas dela... da minha amiga geladeira, eu falo amanhã.....rsssssssss
Dêem uma olhada no meu outro blog de receitas!!! http://www.receitasdafantinha.blogspot.com/ com receitas atuais pra ajudar na RA!!!
Bjks diet!
Fantinha.
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Consulta Marcada!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009
IN LOVE!

domingo, 18 de outubro de 2009
Horário de Verão!?!?!
sábado, 17 de outubro de 2009
Água pra que te quero!
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
FELIZ DIA DOS PROFESSORES!

Feliz dia dos professores a todos os mestres, profissionais da educação que formam cidadãos, matando um leão por dia, com toda dificuldade do sistema educacional e o vergonhoso salário do nossa país! Eu sou professora! Tenho orgulho disso! Parabéns para mim!!! Feliz dia dos mestres a todos os mestressss!!!
Tive 2 festinhas surpresa hj... me comportei super bem. Na primeira, não comi nada. Na segunda comi 2 cachorros quentes de forno e 1 brigadeiro. Fui bem melhor do q eu esperava.
Mas o q estragou o dia de hj foi a caixa de trufas q ganhei de um aluno. À noite, eu devorei nada mais nada menos q 5 trufinhas dessa aí da foto abaixo... Ah, dana-se! Hj é meu dia! Amanhã volto a RA. Comi sem culpa!!!
Bjs!!!






