quinta-feira, 22 de outubro de 2009

E a geladeira, como vai?


Olhei minha geladeira e percebi que fiz algumas trocas inteligentes!!! Leite desnatado, suco clight, gelatina zero, iogurte corpus sem açucar, alcaparras, maionese light, mussarela, cogumelo, requeijão light...
É claro que ainda tem refrigerante zero (pro namorido), qualy (que amo!!! e contabilizo os pontinhos qdo uso)... mas antigamente tinha até biscoito waffer aí dentro, se é q vcs me entendem...rs
Eu chegava do supermercado e abastecia o meu baú sagrado q era a geladeira, e q me levou aos 112kg! Graças a Deus, acordei a tempo, hj em dia, uso mts coisas bem mais saudáveis do que biscoitos waffers, danoninho, aqueles danones de chocolate deliciosos e hiper calóricos, todynhos, presuntos, barras de chocolates,....ufa!
A geladeira "ajuda" e destrói". A gente tem q escolher! Se quer q ela nos ajude ou que nos destrua! Eu escolhi ajuda!!!
Quanta diferença!
E a sua geladeira, como é?
Que tal tirar uma foto bem legal e postar no blog!!!
Fica aí a idéia!
Bjs diet e ótima quinta magra!
Fantinha.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Menos 1,2 kg!!!

Olá, amigas!

Hoje acordei e fui diretinho pra balança! Sei lá... não era dia de pesagem, mas quis ver por onde anda o meu ponteiro...rs E qual foi minha surpresa quando a balança me disse que eu perdi (perdi não, pq tudo q se perde, um dia, acha! ELIMINEI!!!) 1,2 kg!!! Meu novo peso: 107,6kg! Fiquei feliz da vida. Hoje fiz uma alimentação bem balanceada. A tarde comi um cone trufado, maravilhoso, mas contabilizei os pontos. Apenas o cone trufado - 8 pontos! Mas eu precisava! Já fiz por hj 27 pontos. E o máximo que comerei hj ainda será um pote de gelatina diet que é zero ponto!

Eis a fotinho do meu almoço:

Amo alface roxa e alface americana! Meu pratinho foi super saudável! 3 nuggets feitos no forno (1 pontinho cada um), alface roxa, champingnon, alcaparras, cenoura e batata palha. Almoço gostoso saudável e com apenas 4 pontinhos!

Tenho abusado muito dos clights... já disse isso aqui! Mas volto a repetir, pois é saudável e delicioso! Além de me alimentar tb!!! Pois bebo 1 copo daquele suco e me sinto cheinha!!! Tem me ajudado mto. Meu preferido é o de kiwi! Quem ainda nao experimentou, devia experimentar!

Sábado farei o escondidinho de carne seca, que a Zazá (http://www.zalight.blogspot.com/) postou a receita em seu blog! Pelas fotos, fiquei com água na boca! Parece ser delicioso e fácil de fazer! Farei sábado, depois digo como ficou! Záááá... Obrigada pela dica!!!

Cris......... vc deixa bastante comentário pra mim, mas eu não consigo acessar seu blog! Como faço, querida? Lady Camaleoa, tb não consigo deixar comentário em seu blo...Pq? =(

Amanhã postarei aqui a foto da minha geladeira, abarrotada de produtos lights e saudáveis! Antigamente, tinha tantas coisas engordiets.... pudins, doces, refrigerantes e até biscoito waffer eu botava na geladeira... Hj qdo abri vi uma grande diferença... mas dela... da minha amiga geladeira, eu falo amanhã.....rsssssssss

Dêem uma olhada no meu outro blog de receitas!!! http://www.receitasdafantinha.blogspot.com/ com receitas atuais pra ajudar na RA!!!

Bjks diet!

Fantinha.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Consulta Marcada!




Olá!
Passando rapidinho pra contar q já estou há 2 dias sem ultrapassar meus pontos diários e sem beber refrigerante (nem os diet!). Isso já é uma grande vitória! Tenho abusado dos sucos clight, que são zero pontos e ótimos aliados na RA.
Sexta-feira tenho consulta com a endocrinologita. Espero que ela me ajude a eliminar os quilinhos indesejáveis! Não sei como ela vai reagir quando eu disser que tenho feito a dieta dos pontos! Será q ela aprova??? Estou fazendo fé........ vamos ver...
Ontem fui na ginecologista. Tenho váááriossss exames pra fazer! Ninguém merece....rs Mas fazer o que? Faz parte da rotina de uma mulher moderna como nós!!!! Rssss...
*Voltei a atualizar o blog www.receitasdafantinha.blogspot.com
Aguardo a visita e os comentários para as minhas receitinhas lights!
Bjks diet!
Fantinha.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

IN LOVE!


Olá, amigas!
Tô postando feliz da vida aqui... Fiz uma surpresa pro amado... pétalas de rosa em cima da cama com aromatizador de lençóis, num motel perto do trabalho dele. Chamei ele na hora do almoço pra lá! Foi aquela surpresa!!!
Ele amou, gente!!! Tô tão feliz!!! Foi mto intenso!!! Nos amamos tão intensamente.... Tô me sentindo até mais bonita, mais disposta, sabe!? Tô amando!!!
Foi MARAVILHOSO!!! Ai, como é bom amar!!!
Beijos diet e uma semana bem magrinha a todas!!!
Boa semanaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Fantinha.

domingo, 18 de outubro de 2009

Horário de Verão!?!?!


Horário de verão começou hj..... eu não gosto!!! Odeio esse horário! Acordo 1 hora mais cedo! Amanhã vou acordar q nem um zumbi............. Boa noite para todas e ótima semana magra para nós!!!
Bjs diet,
Fantinha.

sábado, 17 de outubro de 2009

Água pra que te quero!

Almoço de comemoração do dia dos professores ontem!!! Fui!!! Ainda bem q foi num restaurante japonês (AMO COMIDA JAPONESA!!!), em q a comida é bem mais leve do q aquelas churrascarias com enorme variedade no buffet, batatas fritas e mil tipos de carnes extra-gordurosas. Não podemos ficar sempre fugindo dos eventos sociais. Temos q saber ir e nos comportar! Esse é o segredo! Me comportei muito bem, comi o necessário. Não exagerei! Não saí de lá empanturrada. E, reparem na foto, não bebi refrigerante. Só água! Achei q não conseguiria viver longe da coca cola zero... Mas acho q consigo sim, pelo menos por enquanto, evitar os refrigerantes, q não tem nada de nutritivo e só fazem mal!!! Brindei com água!!! Começarei hoje a dizer não aos refris!!!
Eu tô mto feliz.... reencontrei um antigo amor pra balançar minha cabeça.... mas foi bom!!! Muito bom!!! Depois eu conto na íntegra...rs
Bjs diet e um final de semana light!!!
Fantinha.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

FELIZ DIA DOS PROFESSORES!



Feliz dia dos professores a todos os mestres, profissionais da educação que formam cidadãos, matando um leão por dia, com toda dificuldade do sistema educacional e o vergonhoso salário do nossa país! Eu sou professora! Tenho orgulho disso! Parabéns para mim!!! Feliz dia dos mestres a todos os mestressss!!!

Tive 2 festinhas surpresa hj... me comportei super bem. Na primeira, não comi nada. Na segunda comi 2 cachorros quentes de forno e 1 brigadeiro. Fui bem melhor do q eu esperava.

Mas o q estragou o dia de hj foi a caixa de trufas q ganhei de um aluno. À noite, eu devorei nada mais nada menos q 5 trufinhas dessa aí da foto abaixo... Ah, dana-se! Hj é meu dia! Amanhã volto a RA. Comi sem culpa!!!
Bjs!!!