segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A calça jeans entrou!

Tô feliz da vida!
A calça jeans entrou!!!
Não há felicidade maior, gente!
Tive até q tirar essa foto pra mostrar a vcs!
Amei me ver de calça jeans, amei minha bunda de calça jeans...rsss
Agora, é seguir com a RA direitinho e com os exercícios para poder entrar nas próximas com números menores que estão por vir!!! Esse foi meu presente de dia das crianças e na semana dos professores pra mim mesma!!! Êêêêêêêê.... a calça jeans entrooouuuuu!!!

domingo, 11 de outubro de 2009

A vez do Koni...


Muito mais saudável que Mc Donalds ou Bobs, esses konis, da temakaria Koni Store, tem feito bastante a minha cabeça. Cada um tem apenas 4 pontinhos, seguindo os vigilantes... Toda vez q vou ao shopping tenho q comer 1! Hj mesmo fui ao Barra Shopping e comi um de filadelfia e um de hot filadelfia! É de comer rezando, é saudável, gostoso e eu to ficando viciada!
Antes, acho q passaria num rodízio de pizza.... agora, vou ao Koni Store! Que mudança!
Quem ainda não provou, se achar uma temakaria por aí, prove! Vcs vão amar. E o melhor de tudo: É SAUDÁVEL!!!
Bom domingo a todas!
Bjs diet!

sábado, 10 de outubro de 2009

Feriadão com Chuva!

Chove torrencialmente no Rio de Janeiro! E eu empuleirada aqui na minha cama, com o lap top em cima de mim, deixando o dia passar, chuvoso, como ele só! Sozinha em casa, sinto preguiça até mesmo de ir ao salão, que é uma das coisas q mais gosto de fazer... Ai, esse tempo chuvoso não me dá vontade de fazer nada, a não ser ficar aqui deitadinha enrolada nos edredons assistindo tv e comendo a geladeira toda.... Putz! Isso é terrível! Parece q chuva me dá vontade de comer mais, estranho isso!
Vou arrumar rua já já!
Bom feriadão a todas! Aproveitem bastante! Amo feriados!!! Mas não posso aproveitar... quem tá no RJ só em casa mesmo....
Bjs diet!!!
Fantinha.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Chá d ehibisco

Tá vendo essa florzinha ali?
Pois é... é o famoso hibisco! O chá dessa flor promete fazer vc tomar pavor de doce! Uma indicação de um amigo! Não comprei e nem tomei.... é apenas uma indicação. Ele disse estar à venda no MUNDO VERDE e custa por volta de R$30,00.
Será q vale a pena investir?
Bjs!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ração Humana???

Boa semana, gatassss!
Bem, voltei de viagem ontem. Estava passando o fim de semana em Maricá. E em meio a conversas com o povo, descobri uma "ração humana" que promete emagrecer bastante. Pelo menos, a esposa do primo da minha madrinha (ufa!) emagreceu 13 kg em 2 meses com essa mistura de farelos!
Como não custa nada tentar, passei na "Casa Pedro" e comprei cada farelinho desse, como manda a receita! Vou começar a tomar isso pra ver se comigo funciona também!
Sei q cada ingrediente contido nessa mistura, tem um benefício para o nosso organismo. Vamos ver todos juntos se realmente funciona.
Se vc quer seguir a receita, é só misturar tudo e tomar substituindo uma refeição (ou duas), com água, leite ou suco.
Alguém já tinha ouvido falar dessa ração? Alguém aqui já usou e surtiu efeito?

Aí vai a receita:

-250 g de fibra de trigo
- 125 g de leite de soja em pó
- 125 g de linhaça marrom
- 100 g de açúcar mascavo
- 100 g de aveia em flocos
- 100 g de gergelim com casca
- 75 g de gérmen de trigo
- 50 g de gelatina sem sabor comprada em casa de produtos naturais
- 25 g de guaraná em pó
- 25 g de levedo de cerveja
- 25 g de cacau em pó.

Modo de fazer
Misture bem todos os ingredientes da receita, deposite em um pote, feche direitinho e guarde na geladeira. A receita rende 1 kg.
Entendendo os ingredientes:

Aveia em flocos:
Suas proteínas, fibras, vitaminas e minerais saciam a fome, melhorando o trânsito intestinal e inibem a absorção de gordura pelo organismo.

Linhaça marrom:
Rica em ácidos graxos essenciais (gorduras boas), principalmente ômega 3, baixa os níveis de colesterol ruim do sangue.

Gérmem de trigo:
Fonte natural de sais minerais, proteínas e vitaminas E, B e K, desintoxica o organismo e deixa o corpo mais disposto.

Açucar mascavo:
Obtido por meio da evaporação do caldo ca cana, sem processo de refino, contém calcio, ferro, potássio, vitaminas e sais minerais.

Gergelim com casca:
Poderosa fonte de cálcio, ameniza os efeitos do estresse e melhora o raciocínio. Quer mais? Melhora o desempenho sexual.

Fibra de trigo:
O processo de moagem da película externa do trigo mantém as proteínas, fibras e ferro que aceleram o metabolismo.

Gelatina:
Ela ajuda a manter a sensação de sasiedade por mais tempo.

Cacau:
Com um pouco de açucar e rico em sais minerais, como ferro, magnézio, potássio e fósforo, estimula a produção de serotonina, o hormônio do bem-estar.

Levedo de cerveja:
Composto de vitamina B, manganês, cromo e fósforo, repõe sais minerais e vitaminas, fortalecendo o sistema imunológico.

Guaraná em pó:
A cafeína estimula o sistema nervoso central, melhora a capacidade de raciocínio e combate o cansaço físico e mental.

Leite de soja em pó:
Feito a partir da soja, é de facil digestão, pouco calórico, não contem colesterol e possui menos gordura que o leite de vaca.

domingo, 20 de setembro de 2009

Uma semana bem light pra nós!


Casamento nem quero comentar... Comi pouco, mas foi péssimo! Um amigo bebeu além da conta, foi parar em coma alcoolico no hospital... muito pro-seco, muita cerveja...foi esse o resultado!

Bem...comprei um vestido verde com preto lindo, amei!

Me achei até mais magra nele!

Bem... meti o pé na jaca esse fim de semana... briguei com meu melhor amigo e comi 1 pacote daquele biscoito hiper gorduroso "TORCIDA" sozinhaaaaa! Exatamente, quase um suicídio!

Sexta me peso e volto aqui com mais novidades e menos peso!

Assim eu espero!

Pois continuo na luta... anotando tudo q como e dizendo não para mts coisas gostosas....

ótima semana a todas!

Bjs diet,

Fantinha.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Boca Fechada no casamento....




Olá, amigas!

Minha vida anda muito corrida... por isso ando sumidinha daqui... mas a RA está indo bem e estou gostando mto da dieta dos pontos, dos vigilantes. Posso comer o q quero dentro da minha pontuação (com bom senso, é claro!) e ainda emagreço!!! Rsrsrs.... Hj me pesei e já estou com 108,8 kg. Mesmo na semana que abuso um pouco mais dos pontos flex, consigo emagrecer mesmo pouco!

O segredo é abusar dos alimentos com 0 ponto, que são os q mais fazem bem ao nosso corpo....alface, tomate, berinjela, cogumelo em conserva, algumas frutas.... e tb estou evitando refrigerante, até o zero estou evitando!

Fui ao restaurante japones essa semana e ainda tomei sorvete de creme no domingo. E mesmo assim, emagreci. Amanhã tenho um casamento pra ir.... do irmão d eum grande amigo. Prometo me comportar, agir com bom senso e dizer muitos "não, obrigada", quando o garçon vir pra cima de mim com bombas calóricas...

Depois de amanhã venho aqui pra contar como me comportei.... Torçam por mim! Bjs diet e ótimo fim de semana!!!