segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ração Humana???

Boa semana, gatassss!
Bem, voltei de viagem ontem. Estava passando o fim de semana em Maricá. E em meio a conversas com o povo, descobri uma "ração humana" que promete emagrecer bastante. Pelo menos, a esposa do primo da minha madrinha (ufa!) emagreceu 13 kg em 2 meses com essa mistura de farelos!
Como não custa nada tentar, passei na "Casa Pedro" e comprei cada farelinho desse, como manda a receita! Vou começar a tomar isso pra ver se comigo funciona também!
Sei q cada ingrediente contido nessa mistura, tem um benefício para o nosso organismo. Vamos ver todos juntos se realmente funciona.
Se vc quer seguir a receita, é só misturar tudo e tomar substituindo uma refeição (ou duas), com água, leite ou suco.
Alguém já tinha ouvido falar dessa ração? Alguém aqui já usou e surtiu efeito?

Aí vai a receita:

-250 g de fibra de trigo
- 125 g de leite de soja em pó
- 125 g de linhaça marrom
- 100 g de açúcar mascavo
- 100 g de aveia em flocos
- 100 g de gergelim com casca
- 75 g de gérmen de trigo
- 50 g de gelatina sem sabor comprada em casa de produtos naturais
- 25 g de guaraná em pó
- 25 g de levedo de cerveja
- 25 g de cacau em pó.

Modo de fazer
Misture bem todos os ingredientes da receita, deposite em um pote, feche direitinho e guarde na geladeira. A receita rende 1 kg.
Entendendo os ingredientes:

Aveia em flocos:
Suas proteínas, fibras, vitaminas e minerais saciam a fome, melhorando o trânsito intestinal e inibem a absorção de gordura pelo organismo.

Linhaça marrom:
Rica em ácidos graxos essenciais (gorduras boas), principalmente ômega 3, baixa os níveis de colesterol ruim do sangue.

Gérmem de trigo:
Fonte natural de sais minerais, proteínas e vitaminas E, B e K, desintoxica o organismo e deixa o corpo mais disposto.

Açucar mascavo:
Obtido por meio da evaporação do caldo ca cana, sem processo de refino, contém calcio, ferro, potássio, vitaminas e sais minerais.

Gergelim com casca:
Poderosa fonte de cálcio, ameniza os efeitos do estresse e melhora o raciocínio. Quer mais? Melhora o desempenho sexual.

Fibra de trigo:
O processo de moagem da película externa do trigo mantém as proteínas, fibras e ferro que aceleram o metabolismo.

Gelatina:
Ela ajuda a manter a sensação de sasiedade por mais tempo.

Cacau:
Com um pouco de açucar e rico em sais minerais, como ferro, magnézio, potássio e fósforo, estimula a produção de serotonina, o hormônio do bem-estar.

Levedo de cerveja:
Composto de vitamina B, manganês, cromo e fósforo, repõe sais minerais e vitaminas, fortalecendo o sistema imunológico.

Guaraná em pó:
A cafeína estimula o sistema nervoso central, melhora a capacidade de raciocínio e combate o cansaço físico e mental.

Leite de soja em pó:
Feito a partir da soja, é de facil digestão, pouco calórico, não contem colesterol e possui menos gordura que o leite de vaca.

domingo, 20 de setembro de 2009

Uma semana bem light pra nós!


Casamento nem quero comentar... Comi pouco, mas foi péssimo! Um amigo bebeu além da conta, foi parar em coma alcoolico no hospital... muito pro-seco, muita cerveja...foi esse o resultado!

Bem...comprei um vestido verde com preto lindo, amei!

Me achei até mais magra nele!

Bem... meti o pé na jaca esse fim de semana... briguei com meu melhor amigo e comi 1 pacote daquele biscoito hiper gorduroso "TORCIDA" sozinhaaaaa! Exatamente, quase um suicídio!

Sexta me peso e volto aqui com mais novidades e menos peso!

Assim eu espero!

Pois continuo na luta... anotando tudo q como e dizendo não para mts coisas gostosas....

ótima semana a todas!

Bjs diet,

Fantinha.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Boca Fechada no casamento....




Olá, amigas!

Minha vida anda muito corrida... por isso ando sumidinha daqui... mas a RA está indo bem e estou gostando mto da dieta dos pontos, dos vigilantes. Posso comer o q quero dentro da minha pontuação (com bom senso, é claro!) e ainda emagreço!!! Rsrsrs.... Hj me pesei e já estou com 108,8 kg. Mesmo na semana que abuso um pouco mais dos pontos flex, consigo emagrecer mesmo pouco!

O segredo é abusar dos alimentos com 0 ponto, que são os q mais fazem bem ao nosso corpo....alface, tomate, berinjela, cogumelo em conserva, algumas frutas.... e tb estou evitando refrigerante, até o zero estou evitando!

Fui ao restaurante japones essa semana e ainda tomei sorvete de creme no domingo. E mesmo assim, emagreci. Amanhã tenho um casamento pra ir.... do irmão d eum grande amigo. Prometo me comportar, agir com bom senso e dizer muitos "não, obrigada", quando o garçon vir pra cima de mim com bombas calóricas...

Depois de amanhã venho aqui pra contar como me comportei.... Torçam por mim! Bjs diet e ótimo fim de semana!!!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A caminho dos 2 dígitos!!!


Oie!
Ando feliz da vida com a dieta dos pontos q me permite comer tudo o q eu quero, apenas controlando a pontuação! Me pesei anteontem e vi q perdi mais um pouco.... Já tô com 109,6 kg. Não vejo a hora de me ver com 2 dígitos....quero me ver livre dos 3 dígitos...e estou no caminho. Obrigada pelos toques, amigas. Vcs são mil!!!!
Sexta-feira é o dia da nova pesagem!!!
Beijos diet, Fantinha.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Seguindo um caminho....


Olá, meninas!
Obrigada pelas dicas de dietas dos pontos que vcs me deram. Resolvi seguir a dos vigilantes mesmo, pois acho q a outra eu comia mais e talvez por isso não surtia tanto efeito. O fato é q estou seguindo a dos vigilantes, conto cada coisinha que como em pontos, sei converter, tenho a calculadora, listas e tudo... mas tenho comido pouco e tenho ido dormir com fome.... isso tem me deixado de mau humor!
Essa semana to tentando comer menos pontos de manhã, para sobrar mais para a noite...rs
Posso comer uma cota diária de 28 pontos + os 35 pontos flex semanais. Estou seguindo direitinho... Mas se pudesse, comeria uns 50 pontos por dia....rssss Parece que as comidas e guloseimas te chamam..."me come, me come!" rssss Mas eu sou mais que eles....
De resto, tudo bem... dia de pesagem tá chegando.... ai, ai...
Bjs diet em todas!
Fantnha.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

2 DIETAS DOS PONTOS???

Lindas amigas lights,
as amigas do trabalho me convenceram a fazer a dieta dos pontos delas....digo delas pq a q eu faço é dos pontos tb...mas é outra. E isso me deixa com muita dúvida...EXISTEM DUAS DIETAS DOS PONTOS MESMO ou é imprensão minha???
Pois a que eu fazia era a do Dr. Alfreso Halpern, em q para saber sua cota diária, vc tem que fazer um monte de cálculos e geralmente, dá 300 e pouco . Mas a dieta dos Vigilantes do Peso não é essa... é uma em que a pontuação depende do seu peso e geralmente dá 20 e poucos a cota diária!!!
Bem...to fazendo essa dos vigilantes...mas alguém saberia me dizer a diferença básica entre uma e outra? Qual é a melhor? Tô confusa....
Fico por aqui, bjks!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Tirinhas....




Até nessas tirinhas fazem brincadeirinhas com gordinhas....rssss
Como a gente sofre.....rs

Bem,...desde segunda estou sem jacar e fazendo a RA direitinha, sem furos e sem ultrapassar meus pontos diários. Semana q vem, eu subo na balança!!!


Ando com preguiça de fazer esteira. Por isso, o medo da balança... Mas semana q vem eu não me escapo!!!


E vcs, como andam de RA? Mil bjs diet, Fantinha.