domingo, 12 de julho de 2009

Festa de Criança.....

Fui a uma festinha de 4 anos num salão maravilhoso próximo á minha casa... Pela primeira vez, brinquei mais do q comi! E dei prefrência aos sucos, gente! Juro!!! Graças a DEUS, uma festa com suco e água. Pois geralmente as festas tem só refrigerante, para detonar a dieta de todo mundo né!? Mas nessa tinha sucos e eu bebi apenas suco.... de goiaba, caju, maracujá e manga! Delícia!
Não comi bolo, comi 2 docinhos! Senão ficava aguada!
Brinquei em todos os brinquedos de adultos...virei criança outra vez e ainda tinha um q gastava calorias...saí suada!!! Foi ótimo!
Mas gente, preciso realmente emagrecer... o cinto de segurança dos brinquedos ficou apertadíssimo em mim, tive até medo de não dar....rs Mas deu!!! Apertado, mas deu!
Outra asemana começando e dando preferências a alimentos menos calóricos e mais saudáveis. É isso aí, vamos q vamos!
Beijos diet e ótima semana light pra nós!
Fantinha Diet.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Arraiá Diet


Olá, meninas!
Tempo de festança no arraiá. Amo muito tudo isso. Amo festa junina, milho, bolo de fubá, quadrilha, chapéu de palha, canjica, cuscuz, quentão....ui.... tudo q engorda! Farei um arraiá aqui na minha casa para os amigos e tb participarei de alguns. Tentarei me controlar, para não extrapolar nos pontos! Mas ô tempo bom, sô! Esse de festa junina....Amoooo!!!
Conforme forem passando os arraiás, eu vou postando aqui como me comportei, ok? Se vcs souberem algumas receitas lights de festa junina, me mandem, tá? A dieta agradece!!!
Mil beijos e bom fim de semana a todas!!!
Fantinha.

sábado, 13 de junho de 2009

DIA DE SANTO ANTONIO!


Olá, amigas! A dieta está indo... vou me pesar dia 20, ok? Pois tenho metido muito o pé na jaca... Ontem foi dia dos namorados e acabou q eu e o Tchuco nem saimos, pq eu estou muito gripada, toda entupida e indisposta... Combinamos de se eu melhorar, irmos num bar mexicano na Barra... mas nao deve ser light! Rs...
Bem, hj é dia de Sto Antonio, santo casamenteiro, vamos pedir pra desencalhar, galera!!! Rsss.... Um beijo grande e otimo fimde semana bem light!!
Fantinha.

terça-feira, 9 de junho de 2009

DESABAFO DE HERBERT VIANA

Amigas, que saudade!
Ando meio sem tempo, mas me pesarei semana q vem e posto aqui, ok?
Hj recebi um e-mail q achei interessante.... o desabafo de Herbert Viana... lembrei logo de vcs e resolvi postar aqui... Depois de lerem, me diga o q acharam... eu particularmente concordo com ele! Mesmo assim, continuo tentando fechar a boca, mas q o mundo virou-se demais para a estética,...ah isso virou sim!
Bjks em todas e deliciem-se com a inteligência e o desabafo de HERBERT VIANA!

Cirurgia de lipoaspiração??

Pelo amor de Deus, eu não quero usar nada nem ninguém,

nem falar do que não sei, nem procurar culpados,

nem acusar ou apontar pessoas,

mas ninguém está percebendo que toda essa busca insana

pela estética ideal é muito menos lipo e muito mais piração?

Uma coisa é saúde outra é obsessão.

O mundo pirou, enlouqueceu.

Hoje Deus é a auto-imagem. Religião, é dieta. Fé, só na estética. Ritual é malhação.

Amor é cafona, sinceridade é careta, pudor é ridículo, sentimento é bobagem.

Gordura é pecado mortal. Ruga é contravenção. Roubar pode, envelhecer, não.

Estria é caso de polícia. Celulite é falta de educação. Filho da puta bem sucedido é exemplo de sucesso.

A máxima moderna é uma só: pagando bem, que mal tem?

A sociedade consumidora, a que tem dinheiro, a que produz, não Pensa em mais nada além da imagem, imagem, imagem. Imagem, estética, medidas, beleza.

Nada mais importa.

Não importam os sentimentos, não importa a cultura, a sabedoria,

o relacionamento, a amizade, a ajuda, nada mais importa.

Não importa o outro, o coletivo.

Jovens não tem mais fé, nem idealismo, nem posição política.

Adultos perdem o senso em busca da juventude fabricada.

Ok, eu também quero me sentir bem, quero caber nas roupas, quero ficar legal, quero caminhar correr, viver muito, ter uma aparência legal, mas...

Uma sociedade de adolescentes anoréxicas e bulímicas, de jovens lipoaspirados, turbinados, aos vinte anos não é natural.

Não é, não pode ser...

Que as pessoas discutam o assunto. Que alguém acorde. Que o mundo mude.Que eu me acalme. Que o amor sobreviva. 'Cuide bem do seu amor, seja ele quem for.

terça-feira, 26 de maio de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!

Hj completo 30 aninhos....
meti o pé na jaca, aliás...afundei, enterrei o pé na fruta....rs
Olha q a festa q farei será no sábado... mas hj tive 2 festinhas surpresas com mts guloseimas...
Enfiei a cara no brigadeiro...acho q comi uns 5.... e comi bolo com refri....pelo menos o refri era zero.... prefiro nao comentar essa atrocidade q fiz comigo mesma!!!
Mas feliz aniversário pra mim!!! Mesmo detonando os bolos e brigadeiros, eu me amo mesmo sendo a mais nova balzaquiana do pedaço..........hehe....Bjs em todas!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Fazendo boas escolhas...


Oi, meninas!

Aproveito o início dessa postagem para dar os PARABÉNS para todas as mamães do mundo pelo dia de ontem! FELIZ DIA DAS MÃES, MAMÃES BLOGUEIRAS!!! Bem... e justamente ontem no dia das mães, perdi minha tia, irmã de meu pai. E infelizmente, dia 2 de maio, ele tb perdeu outra irmã... isso mesmo, gente! Perdi 2 tias em menos de 2 semanas, ambas irmãs do meu pai. A barra aqui tá pesada, mas papi do céu que nunca nos desamparou não será agora q irá não é mesmo! Seja feita sua vontade e dará tudo certo!

Bem...comecei a semana empolgada com a reeducação alimentar e com os pontos. Preciso emagrecer! Me pesarei na sexta-feira, dia 15/05. Quero estar mais magra até o dia 30, dia em q farei uma festa para comemorar meus 30 anos! Isso mesmo, farei 30 anos no final desse mês, dia 26 de maio. E a festinha será dia 30! Tô fechando bastante a boca para estar no mínimo apresentável no dia da festa! Por isso, estou fazendo boas escolhas!!!
Mil beijos a todas,

Fantinha.

domingo, 3 de maio de 2009

GLAMOUR, PURO GLAMOUR....

Olá, amigas! Ganhei esse selinho da Dany: http://danyfidurczak.blogspot.com/

Regrinhas:
1 * Deve exibir o selinho em seu blog;
2 * Poste o link do blog que te indicou;
3 * Listar 5 desejos de consumo que a deixaram mais glamurosa;
4 * Indicar 10 amigas glamurosas e avisa-las que foram escolhidas;


Então mãos à obra! Meus desejos:


1- Deixar meu cabelo lisinho lisinho igual ao da Priscila do BBB;

2- Comprar um monte de corsário e calça jeans tamanho 40 e 42;

3- Comprar muitas bolsas e sandálias;

4- Comprar muitas lingeries sexys de todas as cores e estampas e ficar linda, sexy e poderosa dentro delas;

5 - Trocar o carro por um carro mais chique e glamuroso....rs


Indico essa brincadeirinha para:
ALEKA: http://emagrecendocomaleka.blogspot.com/
ROSI: http://dietadarosi.blogspot.com/

ZIZI: http://zizimagraantesdos30.blogspot.com/

ZAZÁ: http://zalight.blogspot.com/

COCA: http://zerococa.blogspot.com/
GI: http://diariovigilante.blogspot.com/
DULCE: http://ladulcenina.blogspot.com/
PATY: http://emagrecendodebemcomavida.blogspot.com/
TATY: http://tatianajulio.blogspot.com/
K.WILLEMANN: http://jejumprolongado.blogspot.com/

Beijos a todas e ótima semana!
Fantinha!