sábado, 13 de junho de 2009

DIA DE SANTO ANTONIO!


Olá, amigas! A dieta está indo... vou me pesar dia 20, ok? Pois tenho metido muito o pé na jaca... Ontem foi dia dos namorados e acabou q eu e o Tchuco nem saimos, pq eu estou muito gripada, toda entupida e indisposta... Combinamos de se eu melhorar, irmos num bar mexicano na Barra... mas nao deve ser light! Rs...
Bem, hj é dia de Sto Antonio, santo casamenteiro, vamos pedir pra desencalhar, galera!!! Rsss.... Um beijo grande e otimo fimde semana bem light!!
Fantinha.

17 comentários:

Nana disse...

Trate de seguir a dieta direitinho, vamos seguir a RA pra valer desta vez né?
UM beijão

Emagrecendoc disse...

Força amiga....eu tb andei jacando mas agora vai ser tudo direitinho...

beijinho

zizi disse...

Fantinha lindaaaa!

Melhoras baby!

Vamos emagrecer bastante este ano? Ainda dá tempo! Ajuda aê amiga!


bjoooooooooo

Marcela disse...

oi companheira, faz algum tempo q te acompanho e aproveito e oportunidade para desejar boa sorte na sua empreitada beijos

Joyce eu não desisto nunca!!! disse...

Oi lindona amei seu bloguinho..bjkssssssss^^

K. Willemann disse...

Oiii... eu sai com meu marido, comemos pizza e tomamos vinho, não foi nada light tbém. hahahaha...

Melhoras!
Se cuida!
Beijinhos

Si disse...

Nem me fale em jaca amiga...ai ai
Últimamente ando com os dois pés atolados nela..kkkkk
Ah! te mandei e-mail com a foto do cabelo da minha filha..não sei se recebeu.
bjinhos

Musa disse...

Ei dona Fantinha, que sumiço é esse hein.

Saudaes.

disse...

sumida....

Olha força ai na dieta e calma lah no mexicano, ams dizem que pimenta emagrece enh..
Ahhhhh

bjs

ALEKA disse...

Oi Fantinha...
Espero que já esteja bem....
Namore muito sempre...faz um bem danado....
Beijokas

Miley disse...

Ooopa...já acendi tds as velas pra sto antonio..ahuiahiha XD


bjo

Paty Roberta disse...

Não adianta, Santo Antonio esqueceu da minha existência...kkkkkk

Beijão!!!

Est_luz / Cazaps / Camila (3 em 1) disse...

Acredita que esqueci de Santo Antonio este ano. Lembrei agora que li seu post...rs Já fiz mtas simpatias pra ele :P
Espero que tenha melhorado.
Beijos e bom fds.

Anônimo disse...

Meter o pé na jaca é normal...e até faz parte,agora é acreditar em vc....e retomar de onde tudo parou...
bjs

aline
http://reformatotal.aip.net

cris disse...

sumiu... como foi a pesagem do dia 20? Beijo

Anônimo disse...

Acredite em vc e tudo acontece....quanto a santo antonio eleme considera causa impossivel e ai só são judas...
bjs
aline
http://reformatotal.zip.net

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,