sábado, 13 de junho de 2009

DIA DE SANTO ANTONIO!


Olá, amigas! A dieta está indo... vou me pesar dia 20, ok? Pois tenho metido muito o pé na jaca... Ontem foi dia dos namorados e acabou q eu e o Tchuco nem saimos, pq eu estou muito gripada, toda entupida e indisposta... Combinamos de se eu melhorar, irmos num bar mexicano na Barra... mas nao deve ser light! Rs...
Bem, hj é dia de Sto Antonio, santo casamenteiro, vamos pedir pra desencalhar, galera!!! Rsss.... Um beijo grande e otimo fimde semana bem light!!
Fantinha.

terça-feira, 9 de junho de 2009

DESABAFO DE HERBERT VIANA

Amigas, que saudade!
Ando meio sem tempo, mas me pesarei semana q vem e posto aqui, ok?
Hj recebi um e-mail q achei interessante.... o desabafo de Herbert Viana... lembrei logo de vcs e resolvi postar aqui... Depois de lerem, me diga o q acharam... eu particularmente concordo com ele! Mesmo assim, continuo tentando fechar a boca, mas q o mundo virou-se demais para a estética,...ah isso virou sim!
Bjks em todas e deliciem-se com a inteligência e o desabafo de HERBERT VIANA!

Cirurgia de lipoaspiração??

Pelo amor de Deus, eu não quero usar nada nem ninguém,

nem falar do que não sei, nem procurar culpados,

nem acusar ou apontar pessoas,

mas ninguém está percebendo que toda essa busca insana

pela estética ideal é muito menos lipo e muito mais piração?

Uma coisa é saúde outra é obsessão.

O mundo pirou, enlouqueceu.

Hoje Deus é a auto-imagem. Religião, é dieta. Fé, só na estética. Ritual é malhação.

Amor é cafona, sinceridade é careta, pudor é ridículo, sentimento é bobagem.

Gordura é pecado mortal. Ruga é contravenção. Roubar pode, envelhecer, não.

Estria é caso de polícia. Celulite é falta de educação. Filho da puta bem sucedido é exemplo de sucesso.

A máxima moderna é uma só: pagando bem, que mal tem?

A sociedade consumidora, a que tem dinheiro, a que produz, não Pensa em mais nada além da imagem, imagem, imagem. Imagem, estética, medidas, beleza.

Nada mais importa.

Não importam os sentimentos, não importa a cultura, a sabedoria,

o relacionamento, a amizade, a ajuda, nada mais importa.

Não importa o outro, o coletivo.

Jovens não tem mais fé, nem idealismo, nem posição política.

Adultos perdem o senso em busca da juventude fabricada.

Ok, eu também quero me sentir bem, quero caber nas roupas, quero ficar legal, quero caminhar correr, viver muito, ter uma aparência legal, mas...

Uma sociedade de adolescentes anoréxicas e bulímicas, de jovens lipoaspirados, turbinados, aos vinte anos não é natural.

Não é, não pode ser...

Que as pessoas discutam o assunto. Que alguém acorde. Que o mundo mude.Que eu me acalme. Que o amor sobreviva. 'Cuide bem do seu amor, seja ele quem for.

terça-feira, 26 de maio de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!

Hj completo 30 aninhos....
meti o pé na jaca, aliás...afundei, enterrei o pé na fruta....rs
Olha q a festa q farei será no sábado... mas hj tive 2 festinhas surpresas com mts guloseimas...
Enfiei a cara no brigadeiro...acho q comi uns 5.... e comi bolo com refri....pelo menos o refri era zero.... prefiro nao comentar essa atrocidade q fiz comigo mesma!!!
Mas feliz aniversário pra mim!!! Mesmo detonando os bolos e brigadeiros, eu me amo mesmo sendo a mais nova balzaquiana do pedaço..........hehe....Bjs em todas!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Fazendo boas escolhas...


Oi, meninas!

Aproveito o início dessa postagem para dar os PARABÉNS para todas as mamães do mundo pelo dia de ontem! FELIZ DIA DAS MÃES, MAMÃES BLOGUEIRAS!!! Bem... e justamente ontem no dia das mães, perdi minha tia, irmã de meu pai. E infelizmente, dia 2 de maio, ele tb perdeu outra irmã... isso mesmo, gente! Perdi 2 tias em menos de 2 semanas, ambas irmãs do meu pai. A barra aqui tá pesada, mas papi do céu que nunca nos desamparou não será agora q irá não é mesmo! Seja feita sua vontade e dará tudo certo!

Bem...comecei a semana empolgada com a reeducação alimentar e com os pontos. Preciso emagrecer! Me pesarei na sexta-feira, dia 15/05. Quero estar mais magra até o dia 30, dia em q farei uma festa para comemorar meus 30 anos! Isso mesmo, farei 30 anos no final desse mês, dia 26 de maio. E a festinha será dia 30! Tô fechando bastante a boca para estar no mínimo apresentável no dia da festa! Por isso, estou fazendo boas escolhas!!!
Mil beijos a todas,

Fantinha.

domingo, 3 de maio de 2009

GLAMOUR, PURO GLAMOUR....

Olá, amigas! Ganhei esse selinho da Dany: http://danyfidurczak.blogspot.com/

Regrinhas:
1 * Deve exibir o selinho em seu blog;
2 * Poste o link do blog que te indicou;
3 * Listar 5 desejos de consumo que a deixaram mais glamurosa;
4 * Indicar 10 amigas glamurosas e avisa-las que foram escolhidas;


Então mãos à obra! Meus desejos:


1- Deixar meu cabelo lisinho lisinho igual ao da Priscila do BBB;

2- Comprar um monte de corsário e calça jeans tamanho 40 e 42;

3- Comprar muitas bolsas e sandálias;

4- Comprar muitas lingeries sexys de todas as cores e estampas e ficar linda, sexy e poderosa dentro delas;

5 - Trocar o carro por um carro mais chique e glamuroso....rs


Indico essa brincadeirinha para:
ALEKA: http://emagrecendocomaleka.blogspot.com/
ROSI: http://dietadarosi.blogspot.com/

ZIZI: http://zizimagraantesdos30.blogspot.com/

ZAZÁ: http://zalight.blogspot.com/

COCA: http://zerococa.blogspot.com/
GI: http://diariovigilante.blogspot.com/
DULCE: http://ladulcenina.blogspot.com/
PATY: http://emagrecendodebemcomavida.blogspot.com/
TATY: http://tatianajulio.blogspot.com/
K.WILLEMANN: http://jejumprolongado.blogspot.com/

Beijos a todas e ótima semana!
Fantinha!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Profissão Emagrecer!


Olá, meninas!
Mais uma semana se passou e eu estou controlando a boca um pouco mais, porém por enquanto nada de atividade física... acho q isso é q está me incomodando mais,... pois eu qdo estava emagrecendo mais rápido fazia esteira diariamente! Mas vamos q vamos....rs
Essa chamada do Profissão Repórter" aí em cima é pra perguntar quem viu o programa da semana passada?
O q foi aquilo, gente?
Parecia q eu estava me vendo ali.... Casos como os nossos... uma menina que era obesa mórbida e q resolveu fazer a gastroplastia, uma outra que comia semparar e depois enfiava os dedos na garganta e colocava tudo pra fora e até mesmo casos de anorexia, em q as pessoas tinham por volta de 35 kg. Tudo isso me impressionou bastante....
O caso q achei mais parecido com o meu foi da menina q vivia de dieta, mas qdo tinha um deslize, ela comia tudo mesmo, para começar a dieta no dia seguinte... ela tb colocava tudo pra fora no banheiro depois...isso eu NÃO FAÇO!!! Que fique bem claro....
A única semelhança foi q parecia eu na hora em q ela falava "amanha eu começo a dieta....então hj eu posso meter o pé na jaca!" e acabava num rodízio!!! Jesus, me impressionou demais aquilo tudo e cada vez mais entendo q isso tudo não é uma questão de estética, mas sim de SAÚDE!!!
Ajudemos umas as outras hj e sempre, amém!
Bjks diet em todas,
Fantinha.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Chocolate......


Olá, meninas!

Estou passando pra dizer q estou com saudades, mas a vida anda corrida! Estou sem tempo pra tudo!!!

Como foram de páscoa? Eu fui bem....Ganhei tanto chocolate.... putz! Meus alunos me encheram de ovos e caixas de bombom.... até ovo da Amazônia eu ganhei! Uma delícia! Meti o pé na jaca geral... nem quero comentar isso...pois hj é um novo dia e como a páscoa é RENOVAÇÃO, recomecemos nossa RA mais uma vez, acreditando q desta vez será diferente....e de fato será!

Hj comi 1 unico bombom!!! Mas estou contabilizando os pontos.... mesmo comendo este bombom, tentarei nao ultrapassar minha cota!!! E ainda tenho um aniversário hj pra ir....ui! Tentarei me comportar.... terei o compromisso de voltar aqui e dizer como foi no aniversário!

E vcs? Como foram na páscoa? Comeram mto choco?

Sou chocólatra assumida, e na páscoa..... meti o pé!


Falando em chocolate, resolvi colocar aqui algumas frases em homenagem ao nosso REI CHOCOLATE.....Aquele q acaba com tds as dietas (mas não com as nossas....rs) A nossa ele só atrapalha, mas não acaba!!! Espero q gostem!



CHOCOLATE


1 - Coma UMA BARRA de chocolate antes de cada refeição.Isso reduzirá seu apetite ao mínimo, e você comerá menos.


2 - Chocolate é um VEGETAL. Chocolate é feito de cacau (cacau vegetal) e de açúcar.Açúcar é feito de cana ou de beterraba. Ambas são plantas, ou seja, vegetais.Logo, chocolate é, integralmente, um vegetal. Praticamente uma SALADA.


3 - Chocolate também leva leite. Portanto, chocolate é um alimento muito saudável.


4 - Chocolate pode ser recheado com passas, morango, laranja, cerejas, etc.Tudo isso são frutas, e frutas são saudáveis, portanto, coma à vontade, tantas barras quanto desejar.


5 - Probleminha: como levar 1 kg de chocolate da loja para casa em um carro quente?Solução: coma no estacionamento mesmo.


6 - Equilíbrio: se você comer porções iguais de chocolate branco e chocolate preto…isto é uma dieta balanceada. Saudável, portanto.


7 - Chocolates têm muito conservantes, logo…conservam você.Conservantes fazem você parecer mais jovem.


8 - Escreva “Comer chocolate” no início de sua lista de coisas a fazer hoje.Assim, pelo menos UM item de sua agenda você vai conseguir cumprir.


9 - Uma boa caixa de chocolates pode fornecer toda a sua necessidade diária de calorias.Não é prático isso?


10 - Lembre-se: STRESSED (estressado) soletrado de trás prá frente é DESSERTS (sobremesas).Portanto, sobremesa (de preferência de chocolate) é o antídoto do stress.


Hahahaha.... apenas brincadeirinha pra nos distrair.... principalmente para aqueles q como eu, ABUSARAM NESTA PÁSCOA!!! Rsrsrsrs....

Bjs com gosto de chocolate (diet),

Fantinha.