sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Amar é....

"Amar é quando não dá mais pra disfarçar...tudo muda de valor...tudo faz lembrar vc!"

Pois é... Vcs se lembram daquele meu "caso", meu "rolo"... apareceu! Tava tudo tão calmo,...2 meses sem ele, sem aquele turbilhão de emoções que ele me faz sentir... Sim, sou noiva! E tenho esse "rolo" tb... só q com o rolo é aquela coisa de pele, aquela coisa avassaladora, louca, com mais emoção, mais paixão... e com meu noivo é aquela coisa mais calma, mais carinho, ternura, afeto! Tem alguém me entendendo?
Acabo descobrindo q estava apaixonada pelo rolo... estava me entregando demais, estava vivendo como se fosse só o rolo. E estava começando a ficar confusa... com dúvidas...minha cabeça não parava um só minuto. Eu acordava pensando nele, dormia pensando nele... estava enlouquecendo... acabei dando um basta pois estava me fazendo mal!
2 meses se passaram... hoje ele me ligou! Conversamos muito e ele falou q queria me ver... eu disse q nao dava e ele insistiu...disse q só queria ver, q a gente podia conversar, coisa e tal...aquele papinho cheio de lábia q homem tem... Enfim, fui! Acabei indo pro apartamento dele! Acabou rolando! E agora já estou confusa de novo! Faço tudo na emoção, muitas vezes não penso na razão... e acabo sofrendo, pago caro! Eu sei disso! Mas como eu ainda amo esse homem... Infelizmente, desgraçadamente, eu ainda amo esse homem maravilhoso que me faz sentir coisas q meu noivo não me faz... é avassalador demais isso q sinto por ele... Ai, amigas...espero q alguém aqui esteja me entendendo e não me julguem, pois tudo q aconteceu hoje, só deixei acontecer pois pensei com o coração! Esse homem só não pode virar doença, mas paixão pode... é o q ele é! Quando estou com ele, esqueço do mundo... juro!!! Ai, ai... no fundo, tô feliz por ter amado a tarde inteira!!! Pena q quando tudo acaba, volto pro mudno real, e a realidade é bem diferente e cruel...
Ufa! Desabafei! Obrigada por "escutarem"! Mas posso ser sincera? EU AMEI!!! É muito bom se sentir amada, desejada... é muito bom sentir-se querida nos braços de quem vc gosta... Minha cabeça tá confusa agora? Sim... Mas digo com todas as letras "VALEU MUITO A PENA".
Bjs e bom findi sem jacas!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

A DIETA DO BOM HUMOR...

Oi, meninas! Mais um feriadoooo! Que bom! Adoro feriado pois acordo tarde... mas hj mesmo feriado tive q acordar cedo para passar na casa dos meus pais e pegá-los pois eles foram viajar e eu ia levá-los ao aeroporto! Mas tudo bem, tranquilo...Ser filha única é isso...rs
Hj é o dia da CONSCIÊNCIA NEGRA, dia da morte de Zumbi dos Palmares, um escravo que muito lutou para a liberdade dos negros! Racismo não tá com nada, galera!

Hoje fui ao Barra Shopping com o Mané... até q estamos bem durante esses dias... poucas brigas...rs
Comprei os livros "A DIETA DO BOM HUMOR" que parece ser ótimoooo.... ajuda bastante no processo de reeducação alimentar pelo q vi! E também comprei "EMAGRECI FAZENDO UM BLOG", tudo haver né, gente?
Vou lê-los e no decorrer da leitura, eu posto alguns comentários sobre algumas partes interessantes aqui, ok? Preciso me motivar mais... acho q tô meio desleixada e não posso deixar a peteca cair!!!
Bem... por hj é só...já tô caindo de soninho... Mil beijos diet em todas! Fantinha.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Banana.............



Galera,

eu li em alguma revista, um amigo meu já comentou comigo e hoje deu no programa da Ana Maria Braga.... A DIETA DA BANANA! Dizem q emagrece mesmo, pois tira toda fome... é muito simples! Dizem que é só comer de 1 a 2 bananas pela manhã com um copo de água morna. Pronto...o restante do dia é só vc continuar comendo naturalmente (sem exageros) e sem doces! Doce só pode 1 por semana. Não posso demorar muito aqui neste momento pois ainda tenho q dar aula e já estou atrasadinha, mas por favor, alguém pode dar um "help" se souber se isso é verdade mesmo, como funciona, se emagrece... Tentarei dar uma pesquisada na web mais tarde. Mas por favor, quem já souber de algo sobre o assunto, me diga, pois adoro banana. Mas fiquei muito intrigada pois dizem q banana engorda e possui muito açúcar..... fica aí o dilema! Beijos em todas!

VOLTEI!!! Achei muitos sites e até comunidades no orkut falando sobre a bandita "dieta da banana". O que vem escrito sobre ela na maioria dos sites é o seguinte:

Aqui vai a receita:

1 . Comer pela manhã 1 a 2 bananas com 1 copo de água em temperatura ambiente (morna).

2 . Não existe restrições sobre outras refeições, pode-se comer normalmente, só tomando cuidado para não exagerar.

3 . A última refeição do dia deverá ser feita até 4h antes de dormir.

4 . Exercitar-se, toda vez que for possível.

5 . Pesar-se diariamente.

6 . O resultado virá em poucas semanas

É isso aí, povo! Difícil de acreditar! Mas como quem está na chuva é pra se molhar, amanhã vou comer uma banana com uma xícara de água morna no café da manhã pra ver se minha vontade de comer diminui! Espero q sim... Bjs!!!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

A barrinha nossa de cada dia....



Oi, amigas!


Tô passando aqui rapidamente por dois motivos! O primeiro deles é pra dizer que hj tudo nota mil com RA. Sem jacas e pretendo ficar assim o restante da semana.


E o outro motivo na verdade é um achado! Fiz uma grande descoberta e quero dar a dica pra vcs.... Se vc sentir aquela vontadezinha de comer um doce, um chocolatezinho no meio da tarde, eu descobri "Nutry de Trufa"! Ai, gente, que delícia! Maravilhosa essa barrinha. Parece trufa de verdade, deliciosa! E com apenas 80 kcal. Para um lanchinho da tarde é perfeito! Acho q todas irão gostar!



Tb tem uma barrinha deliciosa "Sinfonia de Nozes" que tb é maravilhosa! Mata a vontade de comer doce com pouquíssimas calorias. A de nozes então tem 73 kcal.

Quando escrevi aquele posto do "club social", muitas me indicaram para trocar o biscoito gorduroso por uma barrinha... Acho q tô indo no caminho certo...troquei... Acho q comer uma barrinha por dia no lanchinho da tarde não tem problema nenhum né? O q vcs acham?

Beijocas diet com gostinho de barrinha de trufa....rs

Fantinha.

domingo, 16 de novembro de 2008

Brincadeirinha!!!

Oie, amiguinhas!

Recebi da Nyna (www.diariodanyna.blogspot.com) uma brincadeira bem legal!
Quem inventou foi a Jéssica (
http://querepoderconseguir.blogspot.com/)!

Nyna!!! Obrigada por ter me indicado! Adorei ter sido lembrada, querida!
Vamos lá... é fácil! É só responder às perguntinhas com imagens!!! Aí vaí:

* O que mais gosto em mim??









CABELOS E TATOO


* O que menos gosto em mim?







O meu braço gordo!!! Mas quando eu emagrecer, vou amá-lo! Rs.


* O que mais gosto de fazer?




Dormir, dormir, dormir....








O que detesto fazer?






Quem gosta né? Mas eu ODEIO!







* O que mais gosto comer? Comida japonesa.













* O que detesto comer?




Odeio bacalhau! Ieca...





* Como me sinto hoje em relação ao meu corpo?






Sem comentários!




* Como eu quero me sentir em relação ao meu corpo?







Poderosa!






* Onde eu encontro forças para seguir em frente?





Em vcs, amigas!


* O que eu vou fazer quando atingir meu peso?

Desfilar de biquini, na praia! Rs!












INDICO PARA ESTA BRINCADEIRA:

*DULCE NINA - www.ladulcenina.blogspot.com
* TATI - www.tatianajulio.blogspot.com
* CÁIE - www.meuferrolho.blogspot.com

sábado, 15 de novembro de 2008

Fim de semana purpurinado!

Gente.... estive ao lado de comidas purpurinadas o tempo todo....rs

Ontem foi o jantar de aniversário de um amigo... bem...consegui me comportar... fiquei no sushi, temaki, sashimi.... mas acabei comendo um pedaço de torta....afinal, era da LECADÔ. E além das tortas da Lecadô serem divinas, não é todo dia q comemos tortas de lá....rs Mas me comportei direitinho lá! Uma amiga q eu não via há um tempinho, voltou da Espanha por esses dias e trouxe de lá algumas lembrancinhas pra mim. Uma delas foi uma barra MARAVILHOSA de chocolate espanhol! Gente,...isso só pode ser complô contra a minha dieta... sabe q eu tô ficando light e me traz de presente um chocolate....rs Está guardado!

Hoje foi o chá de bebê do meu afilhado q ainda está na barriguinha! Está com 7 mesinhos...o Arthur! Como não tenho filho ainda, estou me saindo uma madrinha babona....rsss...Vcs imaginam né?

Bem... Lá no chá de bebê tinha churrasco e feijoada. Juro q não abusei de nenhum dos dois! Não comi churrasco (não curto carne vermelha). Queria ter a mesma "não-curtição para doces", mas é impossível! Bem...comi feijoada (feijão, arroz, farofa, linguiça e couve - só!). Não houve abuso!

Mas depois da feijoada vieram as sobremesas... pudim, mousse de chocolate, mousse de maracujá, pavê e bolo de sorvete. Serei sincera! Comi um pedaço de bolo de sorvete e mousse de maracujá (vejam na foto). E quando eu já estava começando a ficar tentada vendo aquela mousse de chocolate me chamando, chegaram à mesa a melancia e o abacaxi. Foi a minha salvação... Comi melancia e abacaxi.... me controlei com eles!!! Menos mal....

Fazendo um balanço, posso dizer q comi coisas purpurinadas. Mas q se fosse antigamente... teria comido e abusado muito mais! Então acho q me dou nota 6,5.

Por hoje é só... não estou empanzinada, mas sim satisfeita! Há uma grande diferença aí.........Não estou me sentindo chateada e nem mal pelas jacadas!

Super beijos a vcs e ótimo domingo bem light pra nós!

Bjs diet, Fantinha.










Ontem no jantar: Reparem o prato... comida japonesa. E hoje na feijoada! Sem abusos!














Sobremesas purpurinadas.... só ataquei a mousse de maracujá e o bolo de sorvete... perto do q tinha lá, a jacada foi pouca..
Tentei balancear na melancia....
porque melancia
POOOOODDDEEEE!!!
...............................................
*SELMA, A BATALHA - Não consigo postar em seu blog! Quero comentar e não consigo... Obrigada pelo toque em relação as bolachas! Beijos, amada!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Oie!

Amigas,

estou em falta com algumas.... estou sem tempo de postar no blog de todas e lê-los! Mas PROMETO que de amanhã não passa! É que ando sem tempo... e quando chego em casa, à noite, minha vontade é apenas... banho e cama! Ufa.... esse horário de verão me cansa muito.... viro uma verdadeira zumbi!!! Querendo só dormir! Mas como sábado é feriado, GRAÇAS A DEUS e ao Marechal....rs, eu venho aqui amanhã sem falta, nem q eu saia daqui altas horas da madruga!

Adoro vcs!!! Muito obrigada pelos comentários, responderei alguns agora! Os outros de amanhã não passa!

Deixo aqui a foto do meu almoço de hoje.... alface americana, repolho roxo, cebola, palmito, kani e frango!


Bjs diet!!!