quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Banana.............



Galera,

eu li em alguma revista, um amigo meu já comentou comigo e hoje deu no programa da Ana Maria Braga.... A DIETA DA BANANA! Dizem q emagrece mesmo, pois tira toda fome... é muito simples! Dizem que é só comer de 1 a 2 bananas pela manhã com um copo de água morna. Pronto...o restante do dia é só vc continuar comendo naturalmente (sem exageros) e sem doces! Doce só pode 1 por semana. Não posso demorar muito aqui neste momento pois ainda tenho q dar aula e já estou atrasadinha, mas por favor, alguém pode dar um "help" se souber se isso é verdade mesmo, como funciona, se emagrece... Tentarei dar uma pesquisada na web mais tarde. Mas por favor, quem já souber de algo sobre o assunto, me diga, pois adoro banana. Mas fiquei muito intrigada pois dizem q banana engorda e possui muito açúcar..... fica aí o dilema! Beijos em todas!

VOLTEI!!! Achei muitos sites e até comunidades no orkut falando sobre a bandita "dieta da banana". O que vem escrito sobre ela na maioria dos sites é o seguinte:

Aqui vai a receita:

1 . Comer pela manhã 1 a 2 bananas com 1 copo de água em temperatura ambiente (morna).

2 . Não existe restrições sobre outras refeições, pode-se comer normalmente, só tomando cuidado para não exagerar.

3 . A última refeição do dia deverá ser feita até 4h antes de dormir.

4 . Exercitar-se, toda vez que for possível.

5 . Pesar-se diariamente.

6 . O resultado virá em poucas semanas

É isso aí, povo! Difícil de acreditar! Mas como quem está na chuva é pra se molhar, amanhã vou comer uma banana com uma xícara de água morna no café da manhã pra ver se minha vontade de comer diminui! Espero q sim... Bjs!!!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

A barrinha nossa de cada dia....



Oi, amigas!


Tô passando aqui rapidamente por dois motivos! O primeiro deles é pra dizer que hj tudo nota mil com RA. Sem jacas e pretendo ficar assim o restante da semana.


E o outro motivo na verdade é um achado! Fiz uma grande descoberta e quero dar a dica pra vcs.... Se vc sentir aquela vontadezinha de comer um doce, um chocolatezinho no meio da tarde, eu descobri "Nutry de Trufa"! Ai, gente, que delícia! Maravilhosa essa barrinha. Parece trufa de verdade, deliciosa! E com apenas 80 kcal. Para um lanchinho da tarde é perfeito! Acho q todas irão gostar!



Tb tem uma barrinha deliciosa "Sinfonia de Nozes" que tb é maravilhosa! Mata a vontade de comer doce com pouquíssimas calorias. A de nozes então tem 73 kcal.

Quando escrevi aquele posto do "club social", muitas me indicaram para trocar o biscoito gorduroso por uma barrinha... Acho q tô indo no caminho certo...troquei... Acho q comer uma barrinha por dia no lanchinho da tarde não tem problema nenhum né? O q vcs acham?

Beijocas diet com gostinho de barrinha de trufa....rs

Fantinha.

domingo, 16 de novembro de 2008

Brincadeirinha!!!

Oie, amiguinhas!

Recebi da Nyna (www.diariodanyna.blogspot.com) uma brincadeira bem legal!
Quem inventou foi a Jéssica (
http://querepoderconseguir.blogspot.com/)!

Nyna!!! Obrigada por ter me indicado! Adorei ter sido lembrada, querida!
Vamos lá... é fácil! É só responder às perguntinhas com imagens!!! Aí vaí:

* O que mais gosto em mim??









CABELOS E TATOO


* O que menos gosto em mim?







O meu braço gordo!!! Mas quando eu emagrecer, vou amá-lo! Rs.


* O que mais gosto de fazer?




Dormir, dormir, dormir....








O que detesto fazer?






Quem gosta né? Mas eu ODEIO!







* O que mais gosto comer? Comida japonesa.













* O que detesto comer?




Odeio bacalhau! Ieca...





* Como me sinto hoje em relação ao meu corpo?






Sem comentários!




* Como eu quero me sentir em relação ao meu corpo?







Poderosa!






* Onde eu encontro forças para seguir em frente?





Em vcs, amigas!


* O que eu vou fazer quando atingir meu peso?

Desfilar de biquini, na praia! Rs!












INDICO PARA ESTA BRINCADEIRA:

*DULCE NINA - www.ladulcenina.blogspot.com
* TATI - www.tatianajulio.blogspot.com
* CÁIE - www.meuferrolho.blogspot.com

sábado, 15 de novembro de 2008

Fim de semana purpurinado!

Gente.... estive ao lado de comidas purpurinadas o tempo todo....rs

Ontem foi o jantar de aniversário de um amigo... bem...consegui me comportar... fiquei no sushi, temaki, sashimi.... mas acabei comendo um pedaço de torta....afinal, era da LECADÔ. E além das tortas da Lecadô serem divinas, não é todo dia q comemos tortas de lá....rs Mas me comportei direitinho lá! Uma amiga q eu não via há um tempinho, voltou da Espanha por esses dias e trouxe de lá algumas lembrancinhas pra mim. Uma delas foi uma barra MARAVILHOSA de chocolate espanhol! Gente,...isso só pode ser complô contra a minha dieta... sabe q eu tô ficando light e me traz de presente um chocolate....rs Está guardado!

Hoje foi o chá de bebê do meu afilhado q ainda está na barriguinha! Está com 7 mesinhos...o Arthur! Como não tenho filho ainda, estou me saindo uma madrinha babona....rsss...Vcs imaginam né?

Bem... Lá no chá de bebê tinha churrasco e feijoada. Juro q não abusei de nenhum dos dois! Não comi churrasco (não curto carne vermelha). Queria ter a mesma "não-curtição para doces", mas é impossível! Bem...comi feijoada (feijão, arroz, farofa, linguiça e couve - só!). Não houve abuso!

Mas depois da feijoada vieram as sobremesas... pudim, mousse de chocolate, mousse de maracujá, pavê e bolo de sorvete. Serei sincera! Comi um pedaço de bolo de sorvete e mousse de maracujá (vejam na foto). E quando eu já estava começando a ficar tentada vendo aquela mousse de chocolate me chamando, chegaram à mesa a melancia e o abacaxi. Foi a minha salvação... Comi melancia e abacaxi.... me controlei com eles!!! Menos mal....

Fazendo um balanço, posso dizer q comi coisas purpurinadas. Mas q se fosse antigamente... teria comido e abusado muito mais! Então acho q me dou nota 6,5.

Por hoje é só... não estou empanzinada, mas sim satisfeita! Há uma grande diferença aí.........Não estou me sentindo chateada e nem mal pelas jacadas!

Super beijos a vcs e ótimo domingo bem light pra nós!

Bjs diet, Fantinha.










Ontem no jantar: Reparem o prato... comida japonesa. E hoje na feijoada! Sem abusos!














Sobremesas purpurinadas.... só ataquei a mousse de maracujá e o bolo de sorvete... perto do q tinha lá, a jacada foi pouca..
Tentei balancear na melancia....
porque melancia
POOOOODDDEEEE!!!
...............................................
*SELMA, A BATALHA - Não consigo postar em seu blog! Quero comentar e não consigo... Obrigada pelo toque em relação as bolachas! Beijos, amada!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Oie!

Amigas,

estou em falta com algumas.... estou sem tempo de postar no blog de todas e lê-los! Mas PROMETO que de amanhã não passa! É que ando sem tempo... e quando chego em casa, à noite, minha vontade é apenas... banho e cama! Ufa.... esse horário de verão me cansa muito.... viro uma verdadeira zumbi!!! Querendo só dormir! Mas como sábado é feriado, GRAÇAS A DEUS e ao Marechal....rs, eu venho aqui amanhã sem falta, nem q eu saia daqui altas horas da madruga!

Adoro vcs!!! Muito obrigada pelos comentários, responderei alguns agora! Os outros de amanhã não passa!

Deixo aqui a foto do meu almoço de hoje.... alface americana, repolho roxo, cebola, palmito, kani e frango!


Bjs diet!!!

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Club Social........

Oi, meninas!

Estou preocupada.... Na sexta-feira, tenho um jantar de aniversário de um amigo íntimo e no sábado tenho um chá de bebê (churrasco + feijoada), do bebê que eu serei madrinha. Ou seja, não poderei faltar em nenhum dos dois... Pretendo me comportar! Pelo menos, tentarei!

Gostaria de saber o que vcs acham do club social!!! Aquele biscoitinho q parece ser inofensivo... Ele tem sido meu lanchinho da tarde há 2 dias.... tem 111 kcal!!!

O meu preferido é o de queijo! Queria saber a opinião de vcs sobre esse fulaninho....... rsss...

Bjs diet!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Caprichando na R.A.


Oi, meninas!
Hj caprichei na RA. Só comi aqueles biscoitos de polvilho (bolinha), comi una 5... enchi uma mão apenas... descobri que cada biscoito daquele tem apenas 1 pontinho, ou seja, quase 4 kcal.
Preciso voltar a caminhar para os resultados aparecerem mais rapidamente!
Voltei com a corda toda e não vou jacar... Não posso jogar tudo pros ares! Obrigada pelo apoio de vcs, meninas! Vcs são fundamentais neste meu processo! O blog tem me ajudado muito!


Um beijo diet em todas!