
Galera,
eu li em alguma revista, um amigo meu já comentou comigo e hoje deu no programa da Ana Maria Braga.... A DIETA DA BANANA! Dizem q emagrece mesmo, pois tira toda fome... é muito simples! Dizem que é só comer de 1 a 2 bananas pela manhã com um copo de água morna. Pronto...o restante do dia é só vc continuar comendo naturalmente (sem exageros) e sem doces! Doce só pode 1 por semana. Não posso demorar muito aqui neste momento pois ainda tenho q dar aula e já estou atrasadinha, mas por favor, alguém pode dar um "help" se souber se isso é verdade mesmo, como funciona, se emagrece... Tentarei dar uma pesquisada na web mais tarde. Mas por favor, quem já souber de algo sobre o assunto, me diga, pois adoro banana. Mas fiquei muito intrigada pois dizem q banana engorda e possui muito açúcar..... fica aí o dilema! Beijos em todas!
VOLTEI!!! Achei muitos sites e até comunidades no orkut falando sobre a bandita "dieta da banana". O que vem escrito sobre ela na maioria dos sites é o seguinte:
Aqui vai a receita:
1 . Comer pela manhã 1 a 2 bananas com 1 copo de água em temperatura ambiente (morna).
2 . Não existe restrições sobre outras refeições, pode-se comer normalmente, só tomando cuidado para não exagerar.
3 . A última refeição do dia deverá ser feita até 4h antes de dormir.
4 . Exercitar-se, toda vez que for possível.
5 . Pesar-se diariamente.
6 . O resultado virá em poucas semanas
É isso aí, povo! Difícil de acreditar! Mas como quem está na chuva é pra se molhar, amanhã vou comer uma banana com uma xícara de água morna no café da manhã pra ver se minha vontade de comer diminui! Espero q sim... Bjs!!!























Bjs diet!!!






