Oi, meninas! Hoje o dia foi tranquilo em relação à dieta! Nada de jacas, fiz apenas 370 pontos (ou seja sobraram pontos...) e ainda comi a metade de um pão de batata de queijo...perfeito! Ora, se um pão de batata tem 83 pontos, e eu comi a metade... foram 40 pontinhos... E quando cheguei em casa, à noite, ainda tive a força de vontade de ir pra esteira... É isso mesmo, galera! Fiz 40 minutos de caminhada na esteira!!! Estou me sentindo bem e mais relaxada até! Acho até que vou dormir melhor!!! Todo tipo de exercício físico melhora nosso humor e nos relaxa né? Tentarei fazer pelo menos 3 vezes na semana, no início!!! Melhor que nada!!! *Obrigada a todas as amigas light que postaram seus MSNs.... Quem ainda não mandou e puder mandar o MSN ,manda também!!! Vamos fofocar no MSN tb! Manda pelos "comentários"!
*Débora.... Adorei nosso papo no MSN! Vc é um exemplo a ser seguido!!! Valeu!
Queria terminar esse post com um video que eu recebi da minha cunhada e achei interessantíssimo!!! Acho que cai bem eu postá-lo aqui!!! A gente está sempre em busca da beleza não é mesmo? Mas temos que ir com calma, povo!!! Nada de anorexia.... sei que não é nosso caso, mas não custa nada lembrar que temos que emagrecer com saúde...sermos magras saudáveis! Anorexia e bulimia, estamos fora!!! Até que ponto a mídia nos impõe certas situações e a sociedade escolhe o que é ter um corpo bonito? Até que ponto temos que aceitar essa ditadura da magreza que nos é imposta? Até que ponto temos que fazer de tudo para ficarmos lindas? Parem pra pensar... Bem, vou parar de comentar e deixar que vocês comentem, pois o vídeo já diz por si só! Vejam o vídeo e comentem! Bjs!







Tudo bem que eu adoro comida japonesa, mas acho que foi mesmo um refúgio me entupir de sashis e sashimis, pra poder passar longe das batatas fritas, pizzas, picanhas... e outras coisitas mais que o famoso restaurante engordativo oferece....rs... Puxa, vida! Logo hoje! Vésperado dia internacional da pesagem.... Tudo bem... 1 sushi tempor volta de 20 pontos e 1 sashimi tem menos de 10 pontos... mas eu comi muitosssss!!! Rs...amanhã eu não sei se devo me pesar! Ai, que meda!!!







