segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Ditadura da Beleza....

Oi, meninas! Hoje o dia foi tranquilo em relação à dieta! Nada de jacas, fiz apenas 370 pontos (ou seja sobraram pontos...) e ainda comi a metade de um pão de batata de queijo...perfeito! Ora, se um pão de batata tem 83 pontos, e eu comi a metade... foram 40 pontinhos... E quando cheguei em casa, à noite, ainda tive a força de vontade de ir pra esteira... É isso mesmo, galera! Fiz 40 minutos de caminhada na esteira!!! Estou me sentindo bem e mais relaxada até! Acho até que vou dormir melhor!!! Todo tipo de exercício físico melhora nosso humor e nos relaxa né? Tentarei fazer pelo menos 3 vezes na semana, no início!!! Melhor que nada!!!
*Obrigada a todas as amigas light que postaram seus MSNs.... Quem ainda não mandou e puder mandar o MSN ,manda também!!! Vamos fofocar no MSN tb! Manda pelos "comentários"!
*Débora.... Adorei nosso papo no MSN! Vc é um exemplo a ser seguido!!! Valeu!
VÍDEO SOBRE A DITADURA DA MAGREZA. VEJAM!!! NÃO DEIXEM DE VER!

Queria terminar esse post com um video que eu recebi da minha cunhada e achei interessantíssimo!!! Acho que cai bem eu postá-lo aqui!!! A gente está sempre em busca da beleza não é mesmo? Mas temos que ir com calma, povo!!! Nada de anorexia.... sei que não é nosso caso, mas não custa nada lembrar que temos que emagrecer com saúde...sermos magras saudáveis! Anorexia e bulimia, estamos fora!!! Até que ponto a mídia nos impõe certas situações e a sociedade escolhe o que é ter um corpo bonito? Até que ponto temos que aceitar essa ditadura da magreza que nos é imposta? Até que ponto temos que fazer de tudo para ficarmos lindas? Parem pra pensar... Bem, vou parar de comentar e deixar que vocês comentem, pois o vídeo já diz por si só! Vejam o vídeo e comentem! Bjs!

domingo, 5 de outubro de 2008

QUAL É O SEU MSN?


Galera Diet!!! Deixem seu MSN aqui no "comentários" deste post para que possamos nos adicionar e termos um papinho light no MSN! Aguardo o MSN de todas vcs! O meu é fantauva27@hotmail.com Bjs diet! Fantinha.

Resistir sempre!!!


Gentem....

Eleições 2008!!! E lá fui eu trabalhar nas eleições... passar o dia inteirinho das 7h (pois presidente de seção chega às 7h para arrumar tudo!) até às 18h (pois até arrumar de novo a gente acaba saindo tarde!). O que para uns é tortura, para mim épuro prazer! Amo trabalhar nas eleições, amo ser presidente da minha seção!!! Pois a equipe que trabalha comigo é nota mil!!! Já trabalhamos juntos há mais de 6 anos! Sem contar que o mais gratificante são os dias que ficamos em casa depois né? Essa semana inteirinha eu não vou trabalhar!!! 1 semana inteirinha pra mim, pra cuidade de mim, da minha dieta, para acordar tarde... ai, ai, que beleza! Mas mesmo com esse dia "diferente", não extrapolei meus pontos!!! Acordei, tomei meu café da manhã direitinho, com torradinhas e café com adoçante, depois almocei salada com proteina, a tarde comi uma maçã e a noite lanchei 2 fatias de pão integral... Bem, não jaquei e estou dentro da minha pontuação!!! Ah... hj me entupi de ice tea light.... adoro! E pra dieta, é bem melhor do que refri mesmo que seja refri zero! Já descobri uma coisa: O segredo da nossa dieta é a resistência! Temos que resistir, sermos disciplinadas e nos policiar mesmo... RESISTIR SEMPRE!!! Resistir a refrigerantes, a doces, salgadinhos, frituras,... e eu tô resistindo... e vc?

Beijos diet e uma semana super light a todas!!! Muita resistência pra gente!!!

Fantinha.


sábado, 4 de outubro de 2008


Meninassssssssssssss..........
acho que a pisada de jaca de domingo passado foi muita e as trocas que fiz essa semana não compensaram.... Acordei hj cedo efiquei na duvida se subia ou não na balnça.... claro que eu subi!!! Sou uma mulher corajosa! Rsssss....
E a bendita (ou maldita) estava lá marcando exatamente 1,8kg a mais que na semana passada... deu 107,4kg!!! Buáááááá.... e ontem eu ainda me enchi de sushi.... to arrasada!
Hoje fiquei super light.... fazendo tudo certinho!
Espero não jacar este fim de semana, para que no próximo sábado eu tenha eliminado estes 1,8kg que por acaso entraram em mim.... aaaaaaiiiiiiiiii............
Bjs diet e bom fim de semana a todas!
Fantinha.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Tentação Japonesa......

Oi, meninas! Td bem? Estou tão feliz pela existência desse blog e as visitas de vcs, como apoio fundamental no meu emagrecimento!!! Obrigada por todos os comentários, dicas, trocas... Valeu mesmo! Parece uma rotina... Toda noite tenho que vir aqui contar a vcs como foi meu dia....e está sendo bem legal pra mim!!! Pois se acontece algo penso logo em contar aqui!!! Vlw!!!

Hoje acabei perdendo minha pontuação, pois fui ao shopping com um amigo, tomamos um capuccino light, mas à noite jantamos na "Galeria Gourmet", que é tudo de bom.... lá tem tudo! Parece um verdadeiro festival gastronômico, um venenopra quem está de dieta.... é lógico que eu fiquei só na comida japonesa.... mas eu acabei me ENCHENDO de comida japonesa.... Tudo bem que eu adoro comida japonesa, mas acho que foi mesmo um refúgio me entupir de sashis e sashimis, pra poder passar longe das batatas fritas, pizzas, picanhas... e outras coisitas mais que o famoso restaurante engordativo oferece....rs... Puxa, vida! Logo hoje! Vésperado dia internacional da pesagem.... Tudo bem... 1 sushi tempor volta de 20 pontos e 1 sashimi tem menos de 10 pontos... mas eu comi muitosssss!!! Rs...amanhã eu não sei se devo me pesar! Ai, que meda!!!

Bem, uma coisa eu resisti: NÃO TOMEI CHOPP NEM REFRI!!!! Fiquei no nestea light de pêssego!!! Uau, que maravilha!!! Mas mesmo assim... não sei se me peso amanhã....;-) O nestea é gostosinho,o depêssego é o melhor, com apenas 1 kcal (o light)!!! Mas minha coquinha....ai, ai, que saudade!

Bem, galera.... acho que por hoje é só! Me pesando ou não, amanhã eu venho aqui.....
Ah... eu tenho uma lista com mais de 8.000 alimentos com suas calorias e pontuação da dieta dos pontos. Quem estiver a fim pode me enviar o e-mail que eu envio tá?

Beijos diet e ótimo fim de semana pra todas!!!
Fantinha.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

350 Pontos....

Oi, amigas diet! Espero que esteja tudo light por aí!
Hoje fui fuxicar numa comunidade meio esquecida no orkut... a "Blogosfera light"... da qual há anos atrás eu participei...mas não tinha entrado mais! Fiquei decepcionada com o que vi! Percebi uma comunidade meio largada... mas não estou criticando o dono da comuna não....digo largada pelos próprios membros... ninguém nunca mais postou lá,nunca mais comentou, sequer falam sobre dieta... os posts atuais são poucos... e o pior que achei lá: Vários blogs que as meninas deram início em 2005 ou 2006 morreram... é... isso mesmo! Uns nem existem mais e outros foram abandonados por suas donas em processo de emagrecimento! Algumas ainda dão tchau.... outras nem isso...largaram o blog no meio mesmo, deram "até amanhã" e não voltaram mais... Fiquei triste e perguntando a mim mesma: "Será que isso vai acontecer comigo tb?" Fiquei pensando... será que elas conseguiram emagrecer? Será que ainda passam por problemas com seus quilos extras? Fiquei melancólica!!!! Acho que o pior foi ver tantos blogs (tantos endereços criativos e otimistas) parados no meio da caminhada, perdidos... sumidos... Dêem uma olhadinha no tópico com mais de 200 blogs... pouquissimos ainda estão ativos... e isso me entristeceu!

Vamos dar um "up" nesta comuna, povo!!! Quem tem orkut, vamos começar a postar lá, a conversar por lá tb... a criar tópicos com dicas, perguntas... acho que é mais um cantinho que só vem a nos beneficiar no emagrecimento! É mais um aliado nosso que não podemos deixar ficar assim tão sozinho.... Vamos lá: O nome da comuna é "BLOGOSFERA LIGHT" e o link é: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=979512

Bem... espero encontrá-las por lá tb!!! Claro que aqui tb é muito prazeroso estar com vcs, e vai ser muito mais encontrar vcs aqui e lá tb!!!

Hj o dia foi light com apenas 350pontos, uma colega de trabalho mandou na minha lata "vc ta mais magra?" ai, que bom!!! Ganhei meu dia... alguém percebeu que já perdi alguma coisinha....rsss... e isso é bom, muito bom!

Como é início de mês, desejo a vcs (e a mim tb) um mês de outubro sem muitas jacas, sem açúcar, sem gordura e sem tentações... mas com muita força de vontade, muitas alegrias na hora da pesagem e muitos quilinhos perdidos...
Bem, meu povo diet.... vou nessa!!! Já tô com soninho e amanhã é dia de trabalho!!!
Aguardo mais posts, mais comentários!!! Adoro a visita de vcs!!!
Vcs me fazem muito bem! Que bom!!!
Beijos diet, Fantinha.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

363 Pontos!


Olá, amigas diet!!!

Ontem cheguei tão cansada que nem fiquei no pc... sequer postei no meu blog, mas ontem consegui ficar dentro dos pontos...fiz 295 pontos ontem! Hoje fiz 363 pontos, estou dentro do meu limite que é 400!

Mas está tão difícil ficar sem coca cola zero!!! Era meu vício.... Tudo bem que as minhas celulites melhoraram consideravelmente, mas era tão bom me encharcar de coca cola dando aula à tarde... parecia q era um gozo estomacal....rsssss... Mas fazer o que? Tive que trocar a coca zero pelo matte diet....

Hoje fiz 363 pontos e ainda comi um hamburguer de chester com pão light de cenoura... uma delícia! Descobri que o hamburguer de chester só perde pro de salmão... o de chester tem apenas 23 pontos (82 kcal) e o de salmão 22 (79 kcal). Por isso deu pra matar a minha vontade sem passar dos meus 400 pontinhos... Vivaaaaa!!! Vai aí uma bela dica pra vcs: Troquem o hamburguer de carne (129 kcal) e o de frango (122kcal) pelo de chester que só tem 82 kcal! Mais saboroso e menos calórico! Ah... grelhado, é claro!

Mas vou confessar... estou com medo de chegar sábado e eu não ter emagrecido nada... por conta do final de semana passada, que acabei jacando mais do q devia! Vamos ver!
Ontem, fui na casa da minha mãe e ela estava fazendo linguiça frita para ela e pro meu pai comerem com pão! E ela queria que eu lanchasse com eles! Sabe o que eu inventei? Primeiramente, peguei o pão, tirei o miolo, coloquei ao invés da linguicinha frita, kani!!! Hum... ficou ótimo! E lanchei com els normalmente. Minha mãe me chamou de louca! Prefiro ser uma louca diet do que uma sã obesa....rssss.... Deu pra fazer a troca da linguiça (frita e super calórica) pelo kani na boa! Eu amo kani! Ficou super saboroso meu sanduiche!

Bem, como algumas pessoas já sabem, sou professora! E professora vive ganhando "coisinhas" dos alunos! Eu disse "coisinhas"... isso inclui presentinhos, bijus, roupinhas, perfumes e.... comidinhas! Rs... Lembro do dia do meu aniversário que ganhei uma belíssima cesta de café da manhã cheinha de chocolates de todos os tipos! E na páscoa? Ganhei tanta caixa de bombom... até aquele ferrero rocher maravilhoso eu ganhei 2 caixas! E hoje, sem data comemorativa específica,minha aluna me trouxe um pedaço maravilhoso de torta de chocolate!!! Vcs tinham que ver aquele pedaço de torta,... me chamando!!! Eu passei a tarde com ele na minha mesa, resistindo bravamente, mas chegou uma hora que eu abri e tirei um dedinho só pra desaguar!!! Depois desse dedinho, guardei e assim que fui na casa dos meus pais, tirei da bolsa e dei pro meu pai, que se fartou com aquele pedaço maravilhoso e hipercalórico! Quando ele comeu, me deu até um alívio! Parece que nosso insconsciente pensa assim "ufa, ainda bem que acabou, ainda bem q comeram antes de mim"....rsssssssssss.... Cabeça de gordo é fogo, hein! Rssss Pelo menos, consegui resistir!!! Estou até orgulhosa por isso... o dedinho de torta, eu contabilizei 25 pontinhos, mas foi só um dedinho mesmo!!! Juro!


Bem, por hoje é só!


Beijos diet,



Fantinha.