terça-feira, 26 de abril de 2011

PÉ NA JACA PASCAL!



Gente,



meti o pé na jaca com força nessa páscoa!



Ganhei ovo dos meus alunos, dos meus afilhados, cxs de bombom da mamãe e do papai, dos amigos e até do padrinho! Até mesmo barras de chocolate eu ganhei! Parecia um complô contra a minha dieta q estava indo tão bem...



Ontem, em plena segunda-feira pós-páscoa saí distribuindo tudo... Dei um basta! Chega, minha gente! O que é isso? Não é isso q quero pra mim... Lógico q fiquei apenas com 1 ovo!!! O meu preferido, o de amarula da cacau show q um dos meus afilhados me deu! Hummm.... Tá lá...guardadinho, fechadinho ainda...esperando eu ter um ataque de nervos e afogar minhas mágoas lá... é só pra isso q aquele ovão serve......

16 comentários:

Anna disse...

kkkkk mas apesar do complo vc segurou a onda e fez certinho, distribuiu a chocolatada todinha
parabéns pela determinação menina
bjim e boa terça

Giovana disse...

Mas que maldade desse povo hein? eu tb sou louca por chocolate...quanto ao ovo de amarula, vc pode ir comendo aos poucos..um pedacinho por dia..penso que vai te fazer bem exercitar esse controle...bjos

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa tarde.

Eu também.

Um grande abraço.
Maria Auxiliadora (Amapola)

Estou lhe seguindo.

Unknown disse...

vc foi muito forte.. distribiuiu .. eu nem sei se consegueria..
parabénsss...
saudades de vc viu.. bjusss e bom fim de semana

Ana disse...

Já passou! Agora é só ir comendo beeem devagar esse que ficou.

YoYo disse...

Saudades!

Beth disse...

Pelo visto, se segurou bem, parabéns!
Beijos

Anônimo disse...

HAHAHAHA a gente nunca resiste, né?! Mas pelo menos você deu um jeito de driblar isso nos outros dias.
Eu pisei o pé na jaca LEGAAL na páscoa também e ainda assim sobrou muita coisa. Estou guardando e comendo um pouco, uma vez por semana, no meu dia de descanso da R.A.

Você pretende comer o ovo de amarula quando?

Beijão!

Évora Alquimia disse...

Oi Fantinha, saudades de vc... Força, amiga, muita calma e muita força nessa hora... espero que vc esteja bem!
Beijokas

Chris disse...

Oi, Fanta.
Eu passei 2 anos longe do blog e da RA e o resultado foram +15kg !!! Um dos meus carrascos, sem dúvida, é o chocolate! Agora estou evitando os que são "ao leite" e comendo menores quantidades dos amargos...
Abraço.

Ingrid Soares disse...

Oi, o periodo pascal parece ser dificil para a maioria... graças a deus passou.
Agora estou retomando a Atividade Fisica e a RA, depois passa no meu cantinho.
Beijos, Ingrid Soares.

Beth disse...

E aí Fantinha, sumiu!!! Beijos, boa semana!

Andreia Oliveira disse...

Oi fanta, retornei e voce como está menina não podemos desistir....so os fortes resistirão...a tantos desafios....vamos que vamos lindona....bjocas...

tucha disse...

De facto as pessoas às vezes com as melhores intenções conseguem dificultar muito a nossa vida! Mas fez muito bem, dividir com os outros além de simpatico é sempre um grande truque!!!

(se quiser dê um salto no meu blog, ando na mesma luta! www.soudonademim.blogspot.com)

Dani disse...

Olá amiga!!!
Qto tempo!!! Sinto tua falta!!!
Bjos!!

Dani disse...

Oiii
Tem selinho pra vc lá no meu blog!!!!
bjos