quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TWITTER

Olá, amigas!!!
Passando pra perguntar se vcs tem twitter... Tem? Se tiver, deixe o endereço aqui para que eu possa seguir vcs! Aproveitem e me sigam tb... Fiz um para a minha dieta tb... é o www.twitter.com/fanta_diet Então, vamos lá @fanta_diet na área... Aguardo o twitter de vcs,... Bjks!!!

5 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oi Florrr
O meu twitter é @rosbarbieri
Bjãooo e ótimo dia!

Beth disse...

Oi Fantinha. Não tenho twitter, o tempo já é curto e corrido, mal dou conta do blog, do acompanhamento dos blogs amigos, da leitura/resposta a e-mails. Decidi não inventar mais nenhuma moda. Até no Orkut eu entro raríssimas vezes.
Você vai continuar postando ou vai se mudar só pro twitter? Fica por aqui também!
Beijos, desejo um ótimo fim de semana.

Tati disse...

É muito comum chegarmos diante do Senhor pedindo: "Senhor, dá-me isso; Senhor, dá-me aquilo; Senhor, quero ser rico; Senhor, quero prosperidade em abundância; Senhor..." Sempre estamos querendo mais e nunca estamos satisfeitos com coisa alguma.

Mas, não é esse o ensino de Jesus. O nosso desejo, mais e mais, deve ser buscar a Sua presença e fazer a Sua vontade. Tudo o mais é acrescentado conforme os planos divinos. Nem tudo que pedimos nos torna felizes, mas, tudo o que Ele nos dá nos enche o coração de regozijo e satisfação.

Entreguemos ao Senhor tudo o que temos, para que Ele administre. Coloquemos à Sua disposição, especialmente, o nosso coração. Dessa forma, viveremos de maneira abundante e alcançaremos todas as vitórias almejadas.
Have a nice weekend!
Bjs!

Giovana disse...

Passando pra deixar um oi..ainda não tenho twitter...bjocas

Emagrecimento: A Saga disse...

Oi Fanta!
O meu é: @emagrecimentoas

Bjs