quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Nosso Lar


Olá, amigas...

feriadão prolongado e é claro q eu dei umas pisadinhas na jaca, passando pela LECADÔ e comendo uma fatia maravilhosa de torta alemã!!! Mas td bem, voltei a contagem dos meus pontinhos hj de novo... RECOMEÇAR sempre!!!

Aliás, falando em recomeçar, gostaria de falar aqui sobre o filme "Nosso Lar", que assisti no cinema, esse fim de semana. Esse assunto eu sei q é um assunto muito complexo, que uns acham uma coisa e outros acham outra coisa... Porém, o fato é q o filme é lindo, me emocionei a beça... E consegue nos passar uma mensagem ótima, para sermos pessoas melhores, em nosso dia-a-dia. E é exatamente isso q tentarei... ser melhor do q sou, em tudo! Na verdade, os assuntos reencarnação e vida pós-morte nos levam a muitos debates... mas eu acredito, sim em vida pós-morte e gostaria mesmo que tivesse reencarnação. Sei que muitas aqui irão até me criticar, mas acredito q seja ela a única explicação para muitas coisas... Bem, o fato é q o filme é ótimo e eu recomendo a quem puder ir assisti-lo!!! Não irão se arrepender... No mínimo, sairão de lá, tentando ser pessoas melhores, hoje e sempre!!!

Mil beijocas, Fantinha.

13 comentários:

Ju Alves disse...

Oi Fantinha... que legal que vc gostou do filma "Nosso Lar", eu estou louca para assistir tb... E olha é a reencarnação que explica uma série de coisas na nossa vida... ou será que Deus, Grande Pai, iria ter preferências por alguns filhos, dando saúde e riqueza, e para os outros, doenças e pobreza?? Beijinhos

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Passando pra lhe desejar uma ótima semana!!

beijos

Unknown disse...

Oi Fantinha,
Assim, eu tb acho q a reencarnação é a forma mais justa de pensar em muitas coisas, mtos sofrimentos, mtas injustiças...
Bjinhus!

Anônimo disse...

Olá, é a primeira vez q acesso seu blog e gostei muito. Tb estou louca para assistir o filme. O q importa é tentarmos ser melhor a cada dia. Acredito na reencarnação, acho q ela traz mais justiça a essa vida louca aqui da Terra.
Abraços,

Anônimo disse...

Não entendo como vc sendo feia e gorda desse jeito conseguia ter um namorado e um amante. Realmente os homens pegam qualquer uma mesmo..

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

adorei teu blog amiga..estarei te seguindo...bjs

Anônimo disse...

Oi, é a 1a vz q venho aqui e gostei do assunto, o filme Nosso Lar, tmbm estou louca p assistir! Eu fico imaginando a prepotência d uma pessoa p achar q sabe muito, q sabe tudo, q sabe quais são os desígnios d Deus p encher a boca e dizer q "não existe reecarnação"! Como a pessoa pode saber p afirmar uma coisa dessas? Acho q vale mto aquele ditado "há mais coisas entre o céu e a Terra do q pode julgar a nossa vã filosofia(vã medicina, vã religião, vã ciência, etc)! Acho q mta gente q dizia isso está começando a "balançar"... Déa

CLÉLIA TAVORA disse...

OI VIM FAZER UMA VISITINHA E TE DESEJAR UM EXELENTE DOMINGO!!!
BEIJOKAS FORÇA SEMPRE!!!

Anônimo disse...

xukfqeljsnxmypoklbcb, justin bieber baby, miafveg.

Giovana disse...

oii..passando por aqui pra conhecer seu blog...já estou te seguindo...bjos!!!

Minha fábrica de sonhos... disse...

Estou te seguindo.

Passe lá no meu cantinho e me siga, tá?
Abração.
Nara.

Beth disse...

Eu não assisti ainda ao filme, mas tenho o livro e o li algumas vezes, já há tempos. Até quero pegá-lo onde guardei, para o meu marido ler.
Estamos programando ir no próximo sábado, já que na semana passada, quando pretendíamos, acabou não rolando.
Acho que a mensagem dessa obra é muito importante e transcende religiões, é algo bem maior e o que tem por fundamento é justamente o que Jesus pregava e deixou plantado: amor. E a lei da ação e reação, que a própria vida está aí, mostrando todos os dias, é algo que sem dúvida deve ajudar muito a conscientizar as pessoas.
Beijos querida, tudo de bom.

Anônimo disse...

Oii...adorei teu cantinho...otimo fds!!

modabelezaeboaforma.blogspot.com