quinta-feira, 6 de maio de 2010

I LOVE GRAMADO!



Olá, lindonas!



Voltei de Gramado com 2 kgs a mais! Apesar da correria do aeroporto (quase perdi o vôo e quase deixo meu lap top no Raio-X) e de ter tido uma turbulência danada no vôo, amei a cidade. Quem não conhece Gramado, se tiver a oportunidade de conhecer, vá! é lindo lá...tudo é encantador! Fiquei no Hotel Bavária, lindo e confortável tb!

A pior parte realmente foram os quilos a mais! Lá tem muita comida gostosa. Café de hotel já é delicioso... ainda mais café colonial. Tinha de tudo no café colonial, povo...salgadinhos, bolos, pães, tortas, sorvetes, pastinhas, biscoitos, vinho,.... ai, ai! Sem contar q lá é a terra do chocolate, fui à fábrica de chocolate e realmente me lambuzei!!! Fui na aldeia do papai noel, ao minimundo, ao museu de cera,...ufa!

Agora to de volta a minha rotina nornal sem muitas extravagancias!

Aí vão algumas fotos de lá!!!






Bjs diet (bem diet!)


















6 comentários:

Liany Kirchner disse...

Aff que lugar lindo! Tá to vendo que ta tomando chimarrão é de verdade ou só pose pra foto?
Beijos

Mirelle disse...

Tenho muita vontade de conhecer!!! é encantador, conheco algumas pessoas q ja foram e adoraram.
um dia eu vou :D
bjs lindas fotos!! e nao tem como nao jacar num lugar desses neh??? rsrs

Fátima disse...

olá...to te acompanhando ha pouquinho tempo...adorei teu cantinho!!!moro em Porto Alegre e sempre que dá, damos um pulinho em Gramado...adoro!!!!de carro leva 1 hora e mais mais ou menos...È realmente lindo aquele lugar...Tu não chegou a ir em Canela???é outra cidade do ladinho de Gramado e tão linda quanto...beijocas, se quiser, da um pulinho la no meu blog!!!!beijo!!!

Beth disse...

Ainda não conheço Gramado, mas as fotos do local sempre me dão muita curiosidade e vontade. Só que irei no verão, não suporto frio, embora seja calorenta, não me dou bem com climas frios como o de lá.
Quanto ao peso a mais, agora você capricha e o manda embora, aí segue em frente para continuar progredindo, tudo vai dar certo. Beijoca!

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

bom dia amiga .....visitei seu blog e adorei ...q viagem gostosa vc fez ...q lugar mais bonito me deu vontade tbm rs.
passei pra te deixar um forte abraço e dizer q estou na luta assim como vc ...me visite tbm ta ...vamos trocar figurinhas ta rs beijinhos e bom dia .....

Unknown disse...

Oie gostei desse blog hein.nossa comecei minha dieta faz 2 semanas e tive bons resultados.Mandei 10 kg pro espaço.Vou continuar com voces meninas ok.Naõ desanimem não .To torcendo hein.