segunda-feira, 29 de março de 2010

CONTROLE PASCAL



Pois é... a páscoa tá chegando e com ela, os chocolates! E com eles, calorias a mais! E com as calorias a mais, peso a mais....aaaaiiiii!!!


Cada ovo mais gostoso q o outro!!! O fato é q para mim, não precisa nem ser ovo...pode ser qualquer coisa! Isso mesmo, qualquer coisa. Sendo de chocolate, já me basta! Pode ser bolo de chocolate, bombom de chocolate, doce de chocolate, pavê de chocolate, chocolate quente...qualquer coisaaa!!!


Já li que devemos comer por dia 30 gramas de chocolate meio amargo. Td bem q eu adoro o meio amargo, mas o chocolate ao leite é meu preferido!!!Amoooo!!! Um q não me apetece muito é do estilo chokito, sabe? Esse pode passar batido... Mas o problema é q não como apenas 30 gramas por dia...rs Sou chocólatra assumida!!!


Bem, espero ter um bom controle pois CHOCOLATE é uma coisa que eu amoooooo!!! E vou ganhar um ovo do meu namorado(talento quadrado), e ainda estou participando de um ovoculto (que pedi aquele Dreams da Cacau Show)...ui! Fora se algum aluno me presentear!!! Rsss... Depois terei q compensar... Ou de repente posso comer um pedacinho (bem inho mesmo) por dia!!!


E vcs, tem alguma dica de páscoa? Como vai ser esse controla pascal de vcs? Please...dividam isso!


Bjs diet!!!

14 comentários:

VIVIANE disse...

Oi a minha páscoa não vai ter problema...pq estou num propósito desde o ano passado de não comer chocolates por 1 ano e esse prazo termina em maio, então não vou correr riscos!!

beijos e boa segunda!!!

Dricka disse...

Eu to aqui pensando o que sera de mim, pois justo essa semana tenho novis quanto à R.A. e aí me aparece a pascoa (de chocolates) pra estragar tudo, rs. Mas o problema sou eu e não as festividades. VOu tentar resistir.
Beijos!

Rê Amorim disse...

Oi amiga, essa pascoa pra mim vai ser em chocolates, pedi uma balança no lugar. Ano que vem desfruto melhor.
Bjusssssssssss

Unknown disse...

Oi querida!!!
Obrigada pelos parabéns! Tu toma a ração q horas? Tah te adiantando bem?
Bjinhus!

Phoenix disse...

Bom, como eu operei ninguém deve me dar chocolate na páscoa...rsrsrs. Mas eu vou para a praia com meu namorado, longe de todos os chocolates do mundo!
beijão
Lilith

YoYo disse...

Vc acredita que eu ainda nem tinha parado pra pensar na páscoa?

Agora estou começando a ficar preocupada... rs

MIl bjos, fiquei super feliz com sua visita, tava com saudades!

BjoBjoBjo

Beth disse...

Oi Fantinha! Menina, você já deve saber que eu D-E-T-E-S-T-O chocolate, não é? Então,não entra de jeito nenhum, nem líquido, nem sólido, nem da forma como você imaginar. Bolo, bala, bombom, pudim, Nescau etc., doce, tortas, NADA de chocolate eu como, acho efetivamente RUIM. Desde criancinha, mamãe contava que ainda praticamente bebê ela me dava uma provinha e eu fazia cara feia e cuspia! hahaha
Então, Páscoa para mim não remete a chocolate, não me atiça em nada no plano da alimentação. O meu marido me dá sempre um presentinho, um mimo, já que não rola me dar ovo ou algo assim. Ainda bem, não é?
Desejo que você consiga se controlar direitinho, coma com prazer o seu chocolate na Páscoa, mas sem excesso, pois Páscoa é renovação, então, renovar a forma de pensar, o amor crescente por si mesma e expressar isto nos cuidados com os quais se trata e tratará sempre é o melhor presente!
Querida, obrigada de novo pela visita, claro que pode postar o texto da Martha Medeiros, que é mesmo muito bom e ela, nem há o que dizer, é fantástica!
Beijo grande, volte sempre! Eu também adoro vir aqui.

Hanna disse...

A minha páscoa não é problema a UM BOM TEMPO! rsrsrsrs!!!

Faz muito tempo que eu não ganho ovo de páscoa... e raramente eu tenho grana pra comprar um - é o mês do IPVA/IPTU e parará a 4!

Eu costumo me presentear com bombons. Mata a vontade de comer chocolate e não me dói na consciência!!!
Qto ao almoço pascal tem bacalhau com batatas. e sempre tem uma boa salada pra acompanhar! o Bom é que vou para o parque depois brincar com os meus sobrinhos (queima as calorias! rsrsrs)

Beijos, Fanta!

Karla Katarine disse...

Amiga,
tem selinho para vc no meu blog ...passa lá!
bjs.

Anônimo disse...

pois eh amigah!
O negócio é se policiar e não deixar a gula nos abater, temos que aprender a nos controlar, caso contrário, nunca conseguiremos conquistar a RA, pq RA é aprender a comer de tudo um pouco, não vivemos mais em uma ditadura, temos que aprender a comer!
Bjokas migah, e Feliz Pascoa pra ti!

Nana disse...

Humm, controle no chocolate mocinha :)

Unknown disse...

Passando rapidinho para desejar uma feliz páscoa e uma semana maravilhosa! bjus!

MARNUNEFREI disse...

Please see! money as debt

http://www.youtube.com/watch?v=vVkFb26u9g8

ZEITGEIST: ADDENDUM

http://www.zeitgeistmovie.com/

project camelot magnetic motor

http://www.youtube.com/watch?v=hkgyY47duCM

Important please pass forward

Anônimo disse...

Oi amiga,

estou voltando pra valer: vou tentar denovo seguir o livro "Pense Magro" para ver se "engato" no processo de emagrecimento de uma vez por todas!

conto com seu apoio!

beijos