quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Clássico Recomeço!



Bem,

natal e ano novo me renderam alguns quilinhos, mas não é por isso que vou desistir de lutar... Como vcs podem perceber, tive coragem de me pesar e a balança marcou nada mais, nada menos que 107,2 kg. Tudo bem q não tá nada bem, mas eu juro q esperava mais... pois jaquei tudo q tinha direito nessas festas!

O lance agora é RECOMEÇAR!!! Esse ano será meu, será nosso...de nosso emagrecimento! Tenho certeza que 2009 será o ano em q voltarei aos dois dígitos. Até pq farei um cruzeiro em 2010 e quero estar com pelo menos 15 kg a menos, até lá!!!

Apesar de ter engordado, estou feliz, estou com forças para recomeçar. Passei o primeiro dia do ano nos braços do homem que amo!!! E isso nesse momento, além de ser muito importante, tem me dado muita força. Pois além de querer ficar mais bonita como mulher, para mim, quero ficar mais maravilhosa para ele!

Bem, é isso... 2009 diet pra todas nós!!!

19 comentários:

melly taka disse...

Ola querida festas fim de ano concerteza foi muitos extras na balança mas vamos virar essa situaçaõ 2009 e´o ano,e no amor vc ja ta vibrando desejo muitas felicidades viu,bjs e vamos retomar a luta

.::Renata Betim::. disse...

è isso mesmo, bola pra frente que atrás vem gente!!!beijos

@line disse...

Isso mesmo amiga, força e determinação que vc vai chegar lá!!!!
Bjokas

**Valquíria** disse...

2009 será nosso ano! Com certeza, bora emagrecer!!!bjs

*Rogéria* disse...

Acho que esse é o melhor recomeço que tem, melhor do que recomeçar no 1° dia do mês, do que recomeçar na 2ª feira, pois recomeçamos nos primeiros dias do ano, se tivesse que dar uma data para o recomeço seria o dia 2 de janeiro (pq no dia 1° o pessoal ja entra comemorando...rs). E como muitas eu tbém estou neste caminho, juntas vamos alcançar nossos objetivos agora em 2009, fazer deste ano melhor do que o de 2008.

Um grande bj, e que esse ano seja de muito sucesso pra vc.

Sandra disse...

é isso ai! 2009 será o nosso ano! força, vontade e determinação para todas nós!
bjus e ótima sorte

Gaby Carré disse...

A vida é sempre um recomeço! Que 2009 traga recomeços de muita força, conquistas e realizações! Bjs grandes

Paty Roberta disse...

É...agora só nos resta recomeçar mesmo!
Um feliz 2009 prá você também, cheio de conquistas...
Beijão...

larinhacook disse...

n pode desisitir de jeito nenhum, a gente cai, mas levanta!

Luciana disse...

oLÁ QUERIDA!!!
ESTOU MUITO FELIZ POR TER ENCONTRADO VC!FELIZ 2009,E ESTOU RECOMEÇANDO TAMBÉM JUNTO COM VC!!!
ESSE É O ANO DA NOSSA VITÓRIA!
BJUS

Nana disse...

Oi Fanta, que bom que teu ano já começou bem.

Beijos

disse...

Eu estou procurando forças pra recomeçar hehehe mas é mto bom com apoio de quem amamos né?

Vamos firme pq 2009 é nosso!

ALEKA disse...

Menina na contagem acho que vc está ótima...nada melhor do que estar nos braços do amado...o resto vem como consequencia...e persistencia vc mostra que tem mesmo...
Bom Ano Novo...
Beijokas

Mya Schroeder disse...

É isso aí!
Recomeçar é sempre preciso! Não deixa a petela cair não!

Estamos juntas nessa...

BJo gde

Mya

Emagrecendo com saúde. disse...

Ola amigas essas festas são complicadas mesmo, mas tudo bem, o melhor de tudo é poder recomeçar.O negocio é corrermos atraz do que queremos,pois,ninguém pode fazer isso por nós, eles podem nos dar força....bjaum amiga!!!!!

larinhacook disse...

querida n estou conseguindo ver seus posts novos p comentar :(

runescape power leveling disse...

i think the archive you wirte is very good, but i think it will be better if you can say more..hehe,love your blog,,,

jacker disse...

mulberry purse
mulberry purses
discount mulberry
chloe bag
chloe paddington

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,