quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TWITTER

Olá, amigas!!!
Passando pra perguntar se vcs tem twitter... Tem? Se tiver, deixe o endereço aqui para que eu possa seguir vcs! Aproveitem e me sigam tb... Fiz um para a minha dieta tb... é o www.twitter.com/fanta_diet Então, vamos lá @fanta_diet na área... Aguardo o twitter de vcs,... Bjks!!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Nosso Lar


Olá, amigas...

feriadão prolongado e é claro q eu dei umas pisadinhas na jaca, passando pela LECADÔ e comendo uma fatia maravilhosa de torta alemã!!! Mas td bem, voltei a contagem dos meus pontinhos hj de novo... RECOMEÇAR sempre!!!

Aliás, falando em recomeçar, gostaria de falar aqui sobre o filme "Nosso Lar", que assisti no cinema, esse fim de semana. Esse assunto eu sei q é um assunto muito complexo, que uns acham uma coisa e outros acham outra coisa... Porém, o fato é q o filme é lindo, me emocionei a beça... E consegue nos passar uma mensagem ótima, para sermos pessoas melhores, em nosso dia-a-dia. E é exatamente isso q tentarei... ser melhor do q sou, em tudo! Na verdade, os assuntos reencarnação e vida pós-morte nos levam a muitos debates... mas eu acredito, sim em vida pós-morte e gostaria mesmo que tivesse reencarnação. Sei que muitas aqui irão até me criticar, mas acredito q seja ela a única explicação para muitas coisas... Bem, o fato é q o filme é ótimo e eu recomendo a quem puder ir assisti-lo!!! Não irão se arrepender... No mínimo, sairão de lá, tentando ser pessoas melhores, hoje e sempre!!!

Mil beijocas, Fantinha.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Salada!?

Oi, Migas!!!
Olha... passando por aqui pra dizer que ando investindo nas saladas!!! E olha q até participei de uma promoção no twitter com o Downtown e acabei ganhando 2 voucher de saladas... é mole? Fiquei tão feliz... salada de restaurante é sempre tão bonita... Hummm!!! Vou lá semana q vem para papar tudinho!!! Hummm.... E vcs, gostam de salada? No q invetem nas saladas???

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Oiê!


Depois de longo e tenebroso inverno volto eu aqui cheia de esperanças mais uma vez para dizer q não desisti de mim e não desistirei... voltei com força total e espero pelo apoio e força e palavras de animação de vcs... pois quando estou aqui com vcs sinto tanta energia q me empolga q fico mais "educada" à mesa... Bem...resolvi primeiro voltar pra RA para depois voltar a postar aqui... por isso já estou sem jacar há 5 dias e agora voltei pra ficar... Preciso muito de vcs!!!

Bjs diet!!!


terça-feira, 18 de maio de 2010

Sem abusos...

Olá, amigas!
Bem... ando contando meus pontos! Tudo na santa paz, nao tenho abusado, mas cá pra nós... o ponteiro da balança (aliás... o numero... pq a minha é digital...) não muda! Voltei pra ração humana na hora do café da manhã mas mesmo assim nao muda. Vou me pesar sábado pra ver se melhorou a situação!
Será preciso comer alface com água pra emagrecer???
A boa noticia é q fui chamada para um concurso q eu fiz. To fazendo os exames e to feliz da vida.
Mil beijocas diet,
Fantinha.

domingo, 9 de maio de 2010

PARABENS MAMÃES!


Oi, lindonas!

Hj estou passando para desejar um super mega e feliz dia das mães para as mamãezinhas do nosso grupo!!! Eu ainda nao sou mãe, mas passei o dia com a minha mãezinha linda! Fizemos um churrasco bem light, mas a sobremesa nao foi light nao... comi 1 fatia de torta alemã, sim! Amanha começo tudo de novo, sem o cheiro se quer da torta!

Aí vai fotinhos minhas com mamy!!!

FELIZ DIA, MAMÃES!!!

Bjs diet,

Fantinha.



quinta-feira, 6 de maio de 2010

I LOVE GRAMADO!



Olá, lindonas!



Voltei de Gramado com 2 kgs a mais! Apesar da correria do aeroporto (quase perdi o vôo e quase deixo meu lap top no Raio-X) e de ter tido uma turbulência danada no vôo, amei a cidade. Quem não conhece Gramado, se tiver a oportunidade de conhecer, vá! é lindo lá...tudo é encantador! Fiquei no Hotel Bavária, lindo e confortável tb!

A pior parte realmente foram os quilos a mais! Lá tem muita comida gostosa. Café de hotel já é delicioso... ainda mais café colonial. Tinha de tudo no café colonial, povo...salgadinhos, bolos, pães, tortas, sorvetes, pastinhas, biscoitos, vinho,.... ai, ai! Sem contar q lá é a terra do chocolate, fui à fábrica de chocolate e realmente me lambuzei!!! Fui na aldeia do papai noel, ao minimundo, ao museu de cera,...ufa!

Agora to de volta a minha rotina nornal sem muitas extravagancias!

Aí vão algumas fotos de lá!!!






Bjs diet (bem diet!)