segunda-feira, 29 de março de 2010

CONTROLE PASCAL



Pois é... a páscoa tá chegando e com ela, os chocolates! E com eles, calorias a mais! E com as calorias a mais, peso a mais....aaaaiiiii!!!


Cada ovo mais gostoso q o outro!!! O fato é q para mim, não precisa nem ser ovo...pode ser qualquer coisa! Isso mesmo, qualquer coisa. Sendo de chocolate, já me basta! Pode ser bolo de chocolate, bombom de chocolate, doce de chocolate, pavê de chocolate, chocolate quente...qualquer coisaaa!!!


Já li que devemos comer por dia 30 gramas de chocolate meio amargo. Td bem q eu adoro o meio amargo, mas o chocolate ao leite é meu preferido!!!Amoooo!!! Um q não me apetece muito é do estilo chokito, sabe? Esse pode passar batido... Mas o problema é q não como apenas 30 gramas por dia...rs Sou chocólatra assumida!!!


Bem, espero ter um bom controle pois CHOCOLATE é uma coisa que eu amoooooo!!! E vou ganhar um ovo do meu namorado(talento quadrado), e ainda estou participando de um ovoculto (que pedi aquele Dreams da Cacau Show)...ui! Fora se algum aluno me presentear!!! Rsss... Depois terei q compensar... Ou de repente posso comer um pedacinho (bem inho mesmo) por dia!!!


E vcs, tem alguma dica de páscoa? Como vai ser esse controla pascal de vcs? Please...dividam isso!


Bjs diet!!!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Churrasco Light


Ontem fui a um churrasco! Isso mesmo churrasco! Não curto muito carne vermelha, graças a Deus! Mas quando vou a um churrasco ou a uma churrascaria me esbaldo no buffet ou na carne de porco (o que não ajuda muito a perder peso né?)!

Bem... o fato é que eu tentei fazer do meu churrasco o mais light possível, mesmo tendo algumas escorregadinhas de vez em quando.

E hoje resolvi procurar na internet algumas dicas para transformar o nosso delicioso churras com amigos num momento bem light e mais saudável. E achei algumas dicas que gostaria de compartilhar com vc, pois achei importantes!!!

Eis as mesmas:


1- CARNES - Aposte nas magras, inclusive no peixe!


2- RECHEIE O ESTÔMAGO com uma saladinha básica antes do churrasco. Isso vai evitar que vc fique beliscando!


3- NADA DE MAIONESE DE BATATA. Ela é pesada e não é salada. Cuidado com ela!


4- BRÓCOLIS é um ótimo acompanhamento. Aposte no verdinho!


5- EXPERIMENTE LEGUMES NA GRELHA. São levinhos, saciam e ficam com gosto de churrasco!


6- BEBIDINHA LIGHT, mas com moderação. O refrigerante zero não é água. E nada de álcool, pois ele abre o apetite e faz vc beliscar mais!


7- RESISTA A SOBREMESA. Depois de comer carne, seu corpo precisa de um descanso. Nada de açucar. Aposte no abacaxi assado na churrasqueira.


Ficam aí as dicas, lindonas!

Bjs diet!

Fantinha.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Voltando...


Depois de 1 mês ausente, jacadas e algumas viagens, eu volteeeeeiiiiiiiii!!!

Voltei para ficar!!!

Hoje tomei coragem e subi na balança... até me surpreendi pois achei q estivesse mais pesada... Deu exatos 106,2 kg.

Bom,... comendo chocolates, bis, pizzas e outros quitutes a mais, percebo q estou na vantagem! Agora é bola pra frente e correr atrás do prejuízo, na luta para sair fora dos 3 dígitos.

Pretendo entrar nos 31 anos com 2 dígitos... e isso acontecerá em maio. Até lá preciso me focar na reeducação e seguir minha meta.

Continuo com a ração humana no café da manhã e acho q vai ajudar bastante, afinal a mesma levou para sempre 15 quilos do meu pai, deixando-o mais leve e mais bem disposto!

Continuo também com a dieta dos pontos, que me permite comer tudo sem excessos!!!

Vamos que vamos!!!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Voltando....


Olá, amigas!

Quanto tempo!!! Que saudade!!!

Quase um mes sem vir aqui, tava de férias e meti o pé na jaca total...

Fui me pesar ontem e descobri q engordei 2 quilos e meio! Tudo bem, foi merecido, e nao vou desistir! Voltei para a alface e reeducação alimentar e estou contando novamente com o apoio de vcs, lindas!

Como meu pai tá emagrecendo bem tb (ele estava com 129 quilos em novembro do ano passado e hj está com 115kg),resolvi apostar tb na ração humana q ele está substituindo seu jantar por ela! Isso mesmo!!! Ele está emagrecendo com acompanhamento médico e a nutricionista dele passou uma dieta fácil de ser seguida e colocou essa tão falada ração humana nos habitos alimentares dele. Eu comecei a tomar, to gostando...tomo pela manhã e à noite! Aí embaixo o vídeo da reportagem da ração humana... assistam! Vale a pena! Bjs!

E vcs, preparadas para o carnaval???? Eu tô preparadíssimaaaa!!!




quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Cruzeiro MSC OPERA Td de bom!!!



Gente...
desculpa pelo sumiço!
Mas cheguei domingo do cruzeiro que eu disse q ia fazer, lembram? Pois é... foi MARAVILHOSOOOO!!! eu amei e aconselho a todos fazerem um cruzeiro pelo menos 1 x ao ano! É a vida q pedimos a Deus! Delicia! Amei conhecer a Argentina e o Uruguai!!! Paises lindos, mas o povo argentino é muito mal educado. Não são calorosos como nós, brasileiros! Bem...me perdi na Argentina... não sei falar a lingua deles...meu portunhol é sujo, mas graças a deus cheguei ao meu destino....rs
No balanço disso tudo, engordei 1.1kg desde minha ultima pesagem e estou com 105,1 kg!
Mas isso tem q mudar até o proximo cruzeiro. Irei fazer outro em fevereiro, no carnaval!!! É um carnavio! E quero estar com menos 4kg.
Aí vão algumas fotos da farra...era piscina, boate, zoação, teatro, todos os dias.... muito bom!!! Ah...e comida boa né!!! rssss
Fomos pra Ilhabela tb e lá tb é lindo! Seguem algumas fotos....bjs diet, Fantinha.


Com um amigo, prestigiando o tango argentino nas ruas de Buenos Aires.

Com outro amigo, na Esquina Carlos Gardel, assistindo a um show de tango e bebendo um belo vinho.
Abaixo, comendo um alfajor nas ruas de Buenos Aires.




Acima, no passeio de lancha pelo rio Del Tigre. E abaixo, num papinho à tarde com amigos na beira da piscina dentro do navio e muita skol!
Acima, na festa de gala, coquetel do comandante! Show! Abaixo, com a galera, na festa do branco!Acima, curtindo a noite em Buenos Aires. Abaixo, na escotilha do navio!Acima, na escuna em Ilhabela com amigos e abaixo, curtindo a boate do navio!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL

Amigas,
tô atarefada com os preparativos da ceia de natal!!! Não tô com tempo hoje de passar no cantinho de cada uma e sei q a maioria de vcs tb está na correria como eu! Tô vindo aqui rapidinho pq vcs moram em meu coração e vcs me ajudam muito no meu emagrecimento. Amo vcs de coração, amigassssss!!!
Tenham um feliz natal, que papai noel traga tudo q vcs pediram e q não ponhamos tudo a perder neste dia de festa... pois GORDO... Só o papai noel....rssss
Bjssssss!
Fantinha.

domingo, 20 de dezembro de 2009

I LOVE PANETONE

Sim, estou de férias!
Mas ando desanimada de vir aqui só pra contar jacadas... pois é o q tem acntecido. Tenho tido algumas compulsões... Como e depois me arrependo. O pior é q tenho consulta marcada com a endocrinologista para o dia 28 de dezembro...isso mesmo! A segunda-feira após o natal... é mole? Terei q me controlar mto até lá!
Bem... não faço a mínima ideia a quantas anda meu peso pois ando com medo a balança. Mas do dia 28 não passa!
Neste período de festas, o q me enche os olhos é o panetone!!! Amo panetone, seja qualquer marca ou sabor! Claro q prefiro os chocoltones! Hoje tirei um pedacinho (inho mesmo!) de um q tem aqui em casa, que ganhei de um aluno no último dia de aula. Ele é todo de chocolate, inclusive a massa. É da plusvita!!! Gente, q coisa gostosa... molhadíssimo...dá vontade de comer inteiro! Se eu pudesse, comia!!! Hummm... O grande problema natalino pra mim realmente é o panetone, pois ele possui mts calorias... e engorda demais! Detona qualquer dieta!!! Até mais que a rabanada, que possui apenas 3 pontinhos cada uma!!! Hj em dia tem panetone até de alpino! É demais para uma pessoa q quer emagrecer, né? Tem q ter muitaaaaaa força de vontade mesmo! E na cacau show? Panetone de limão, de maracujá, com leite condensado dentro...ui!!! Só de pensar já engorda! rs...
O fato é q pretendo me controlar... porque senão ficarei totalmente deprê depois! E panetone? E u como em outros natáis!!! Ele não irá me vencer!!!
Beijocas doces com gostinho de panetone!!!
Fantinha.