Abaixo, comendo um alfajor nas ruas de Buenos Aires.
Tomei chá de sumiço...e quero tomar mais uns 10 litros do mesmo chá... A RA tá tranquila, eliminei 700g essa semana. O motivo do chá de sumiço é outro.... em outra ocasião eu falo!O bolo, lindo e delicioso! Comi 1 fatia!
Olha eu aí! Será q dá pra perceber q tô menos inchada? rs... Amo vermelho, gente... fui toda de vermelhinho...hehe
Eu (de vermelho), meu pai (do meu lado), minha comadre Angela (de lilás), minha diretora e amiga Ana (de amarelo) e sua filha atrás. Estávamos no cineminha 4D, foi emocionanteeee!!! Na ultima vez q eu tinha ido lá, em julho, o conto de segurança deste brinquedo tinha ficado super apertado, quase não deu. Desta vez, ficou soltinho, gente! Sobrando até! Uhuuuu!!!

Meus filhotes se divertindo a valer!!!
Olá, meninas!
Estou tentando a todo custo exorcizar minha alma gorda. Acredito estar conseguindo, mas ainda falta muito, nesta caminhada. Claro q com o apoio de vcs, conseguirei!
Recomendo os dois livros, apesar de não ter lido-os ainda. Mas vejo q ajudam bastante nesse processo pelo qual estamos passando!
Beijos diet e ótima semana light,
Fantinha.