terça-feira, 26 de maio de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!

Hj completo 30 aninhos....
meti o pé na jaca, aliás...afundei, enterrei o pé na fruta....rs
Olha q a festa q farei será no sábado... mas hj tive 2 festinhas surpresas com mts guloseimas...
Enfiei a cara no brigadeiro...acho q comi uns 5.... e comi bolo com refri....pelo menos o refri era zero.... prefiro nao comentar essa atrocidade q fiz comigo mesma!!!
Mas feliz aniversário pra mim!!! Mesmo detonando os bolos e brigadeiros, eu me amo mesmo sendo a mais nova balzaquiana do pedaço..........hehe....Bjs em todas!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Fazendo boas escolhas...


Oi, meninas!

Aproveito o início dessa postagem para dar os PARABÉNS para todas as mamães do mundo pelo dia de ontem! FELIZ DIA DAS MÃES, MAMÃES BLOGUEIRAS!!! Bem... e justamente ontem no dia das mães, perdi minha tia, irmã de meu pai. E infelizmente, dia 2 de maio, ele tb perdeu outra irmã... isso mesmo, gente! Perdi 2 tias em menos de 2 semanas, ambas irmãs do meu pai. A barra aqui tá pesada, mas papi do céu que nunca nos desamparou não será agora q irá não é mesmo! Seja feita sua vontade e dará tudo certo!

Bem...comecei a semana empolgada com a reeducação alimentar e com os pontos. Preciso emagrecer! Me pesarei na sexta-feira, dia 15/05. Quero estar mais magra até o dia 30, dia em q farei uma festa para comemorar meus 30 anos! Isso mesmo, farei 30 anos no final desse mês, dia 26 de maio. E a festinha será dia 30! Tô fechando bastante a boca para estar no mínimo apresentável no dia da festa! Por isso, estou fazendo boas escolhas!!!
Mil beijos a todas,

Fantinha.

domingo, 3 de maio de 2009

GLAMOUR, PURO GLAMOUR....

Olá, amigas! Ganhei esse selinho da Dany: http://danyfidurczak.blogspot.com/

Regrinhas:
1 * Deve exibir o selinho em seu blog;
2 * Poste o link do blog que te indicou;
3 * Listar 5 desejos de consumo que a deixaram mais glamurosa;
4 * Indicar 10 amigas glamurosas e avisa-las que foram escolhidas;


Então mãos à obra! Meus desejos:


1- Deixar meu cabelo lisinho lisinho igual ao da Priscila do BBB;

2- Comprar um monte de corsário e calça jeans tamanho 40 e 42;

3- Comprar muitas bolsas e sandálias;

4- Comprar muitas lingeries sexys de todas as cores e estampas e ficar linda, sexy e poderosa dentro delas;

5 - Trocar o carro por um carro mais chique e glamuroso....rs


Indico essa brincadeirinha para:
ALEKA: http://emagrecendocomaleka.blogspot.com/
ROSI: http://dietadarosi.blogspot.com/

ZIZI: http://zizimagraantesdos30.blogspot.com/

ZAZÁ: http://zalight.blogspot.com/

COCA: http://zerococa.blogspot.com/
GI: http://diariovigilante.blogspot.com/
DULCE: http://ladulcenina.blogspot.com/
PATY: http://emagrecendodebemcomavida.blogspot.com/
TATY: http://tatianajulio.blogspot.com/
K.WILLEMANN: http://jejumprolongado.blogspot.com/

Beijos a todas e ótima semana!
Fantinha!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Profissão Emagrecer!


Olá, meninas!
Mais uma semana se passou e eu estou controlando a boca um pouco mais, porém por enquanto nada de atividade física... acho q isso é q está me incomodando mais,... pois eu qdo estava emagrecendo mais rápido fazia esteira diariamente! Mas vamos q vamos....rs
Essa chamada do Profissão Repórter" aí em cima é pra perguntar quem viu o programa da semana passada?
O q foi aquilo, gente?
Parecia q eu estava me vendo ali.... Casos como os nossos... uma menina que era obesa mórbida e q resolveu fazer a gastroplastia, uma outra que comia semparar e depois enfiava os dedos na garganta e colocava tudo pra fora e até mesmo casos de anorexia, em q as pessoas tinham por volta de 35 kg. Tudo isso me impressionou bastante....
O caso q achei mais parecido com o meu foi da menina q vivia de dieta, mas qdo tinha um deslize, ela comia tudo mesmo, para começar a dieta no dia seguinte... ela tb colocava tudo pra fora no banheiro depois...isso eu NÃO FAÇO!!! Que fique bem claro....
A única semelhança foi q parecia eu na hora em q ela falava "amanha eu começo a dieta....então hj eu posso meter o pé na jaca!" e acabava num rodízio!!! Jesus, me impressionou demais aquilo tudo e cada vez mais entendo q isso tudo não é uma questão de estética, mas sim de SAÚDE!!!
Ajudemos umas as outras hj e sempre, amém!
Bjks diet em todas,
Fantinha.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Chocolate......


Olá, meninas!

Estou passando pra dizer q estou com saudades, mas a vida anda corrida! Estou sem tempo pra tudo!!!

Como foram de páscoa? Eu fui bem....Ganhei tanto chocolate.... putz! Meus alunos me encheram de ovos e caixas de bombom.... até ovo da Amazônia eu ganhei! Uma delícia! Meti o pé na jaca geral... nem quero comentar isso...pois hj é um novo dia e como a páscoa é RENOVAÇÃO, recomecemos nossa RA mais uma vez, acreditando q desta vez será diferente....e de fato será!

Hj comi 1 unico bombom!!! Mas estou contabilizando os pontos.... mesmo comendo este bombom, tentarei nao ultrapassar minha cota!!! E ainda tenho um aniversário hj pra ir....ui! Tentarei me comportar.... terei o compromisso de voltar aqui e dizer como foi no aniversário!

E vcs? Como foram na páscoa? Comeram mto choco?

Sou chocólatra assumida, e na páscoa..... meti o pé!


Falando em chocolate, resolvi colocar aqui algumas frases em homenagem ao nosso REI CHOCOLATE.....Aquele q acaba com tds as dietas (mas não com as nossas....rs) A nossa ele só atrapalha, mas não acaba!!! Espero q gostem!



CHOCOLATE


1 - Coma UMA BARRA de chocolate antes de cada refeição.Isso reduzirá seu apetite ao mínimo, e você comerá menos.


2 - Chocolate é um VEGETAL. Chocolate é feito de cacau (cacau vegetal) e de açúcar.Açúcar é feito de cana ou de beterraba. Ambas são plantas, ou seja, vegetais.Logo, chocolate é, integralmente, um vegetal. Praticamente uma SALADA.


3 - Chocolate também leva leite. Portanto, chocolate é um alimento muito saudável.


4 - Chocolate pode ser recheado com passas, morango, laranja, cerejas, etc.Tudo isso são frutas, e frutas são saudáveis, portanto, coma à vontade, tantas barras quanto desejar.


5 - Probleminha: como levar 1 kg de chocolate da loja para casa em um carro quente?Solução: coma no estacionamento mesmo.


6 - Equilíbrio: se você comer porções iguais de chocolate branco e chocolate preto…isto é uma dieta balanceada. Saudável, portanto.


7 - Chocolates têm muito conservantes, logo…conservam você.Conservantes fazem você parecer mais jovem.


8 - Escreva “Comer chocolate” no início de sua lista de coisas a fazer hoje.Assim, pelo menos UM item de sua agenda você vai conseguir cumprir.


9 - Uma boa caixa de chocolates pode fornecer toda a sua necessidade diária de calorias.Não é prático isso?


10 - Lembre-se: STRESSED (estressado) soletrado de trás prá frente é DESSERTS (sobremesas).Portanto, sobremesa (de preferência de chocolate) é o antídoto do stress.


Hahahaha.... apenas brincadeirinha pra nos distrair.... principalmente para aqueles q como eu, ABUSARAM NESTA PÁSCOA!!! Rsrsrsrs....

Bjs com gosto de chocolate (diet),

Fantinha.

sábado, 21 de março de 2009

A NOVA DIETA DOS PONTOS

Olá, meninas!
Estou um pouco sem tempo de ficar sempre por aqui no blog, mas sempre que posso dou uma ou outra espiadinha, sim! Não esqueçam nunca deste blog q vos "fala", tá? Rs...
Bem... a dieta continua muito bem, obrigada... Quer dizer,.... muito bem, NÃO! Pois ontem saí com o bofe pra jantar e comi risoto de funghi (que amo), salmão, temaki e hot filadelfia... Hummmm!!!! Abusei! Então não está nada bem!!! E me pesarei dia 1... ui, tá chegando!!!
Bem... comprei este livro aí de cima "A NOVA DIETA DOS PONTOS", de Alfredo Halpern. Já tenho o primeiro escrito por ele "A DIETA DOS PONTOS" e tb o outro que fala do assunto "DESTA VEZ EU EMAGREÇO"! São ótimos livros que o mesmo autor escreveu sobre a tão falada dieta dos pontos! O legal é q toda vez q pego um livro de dieta para ler, parece q to começando do zero e q aquela vez ali vai ser fatal... vou chegar aos 50 rapidinho... e sei q nao é assim!
Bem...estou lendo e está me incentivando bastante.... vamos ver na virada do mes o q a balança me responde...
Bjs em todas,
Fantinha.

domingo, 8 de março de 2009

À TODAS AS GRANDES MULHERES!!!

Meninas,
FELIZ DIA DA MULHER!!! Nós merecemos né!!! Temos o ano todinho pra nós e mais esse dia lindo pra comemorar!!! Somos mara.....rs Eu amo ser mulher, e vcs?
Vou deixar aqui uma frase pequena bem legal sobre nós!!! Beijos a todas as mulheres guerreiras, batalhadores, vencedoras e amantes da vida, pq para nós mulheres, SER FELIZ é o q importa!!!

"Nada mais contraditório que ser mulher... Mulher que pensa com o coração... age pela emoção e vence pelo amor"

LEIAM:

Coisa que só nós (mulheres) entendemos..
... o significado e conseguimos fazer.
Aliança: Garantia financeira.
Amante: Homem que faz tudo aquilo que o marido nunca faz.
Amor impossível: Um pretendente pobre.
Batom: Poderosa arma feminina que deixa marcas fatais.
Bolsa: Membro essencial no funcionamento do corpo feminino.
Cansaço: Vontade de ficar sozinha.
Carteira: Principal órgão masculino.
Certeza: Quase certeza.
Confiança: Acção incompatível com os homens.
Dor de cabeça: Falta de vontade.
Extravasar: Galinhar.
Falta de atenção: Falta de presentes.
Fracasso: Perder um homem para uma mulher mais magra.
Gravidez: Investimento a longo prazo.
Minutos: Horas. Principalmente antes de sair.
Maquiagem: Realce da beleza natural e disfarce da feiúra original.
Meia calça: Camada de acabamento das pernas.
Namorado: Desculpa usada para despistar homens indesejados.
Nunca: Por enquanto não...
Pílula: Medicamento usado no momento certo e suspenso no momento oportuno.
Problemas conjugais: Ausência de orgasmo.
Satisfação: Verbete desconhecido no dicionário feminino.
Seios: Sinônimo de maçaneta, pois também abrem muitas portas.
Talvez: Sim.
Terapia de grupo: Shopping com as amigas.
Valorização: Flores no dia seguinte.


COISAS QUE SÓ UMA MULHER CONSEGUE:
* Passar a vida inteira, a lutar contra o próprio cabelo.
* Comprar uma blusa que não combina com mais nada, só porque estava em promoção.
* Ser tratada como idiota pelo mecânico na oficina.
* Fingir naturalidade durante um exame ginecológico.
* O poder de uma calça jeans para radiografar a estrutura do corpo.
* Ter crise conjugal, crise existencial, crise de identidade e crise de nervos.
* Ser mãe solteira, mãe casada, mãe separada e mãe do marido.
* Assistir futebol só para fazer companhia a ele.
* Escutar que mulher ao volante é perigo constante e homem ao lado é perigo dobrado.
* Depilar a perna de 15 em 15 dias, com cera.
* Rasgar a meia na entrada da festa.
* Sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando está a usar um batom novo!
* Chorar na wc ao espelho pra ver qual o melhor ângulo.
* Achar que o seu relacionamento acabou e depois descobrir que era tudo tensão pré-menstrual.
* Nunca saber se é para dividir a conta, ou se é para ficar meiguinha.
* Colocar cinta para disfarçar a barriga.
* Ficar completamente feliz porque ele ligou.
* Dizer não, para ele insistir bastante e, aí, dizer sim!
* Sorrir gentilmente para o cliente enquanto uma cólica louca a engole.


SÓ AS MULHERES ENTENDEM:
10. Por que é bom ter cinco pares de sapatos pretos;
09. A diferença entre creme, marfim, e bege claro;
08. Que chorar pode ser divertido;
07. Roupas soltas;
06. Uma salada, uma bebida diet e um sundae de chocolate fazem um almoço equilibrado;
05. Descobrir um vestido de marca, em oferta, pode ser considerada uma experiência de vida;
04. A inexactidão de toda balança;
03. Achar o homem ideal é difícil, mas achar um bom cabeleireiro é praticamente impossível;
02. Por que um telefonema entre duas mulheres nunca dura menos que 30 minutos;

E O TÓPICO NÚMERO 01 QUE SÓ AS MULHERES ENTENDEM:

01. As outras mulheres!