segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

FOCO

Realmente, se começarmos a pensar em nosso futuro... Como estaremos daqui há um ano se fizermos a reeducação valer a pena, acho que da um impulso maior! 
Tenho uma viagem para janeiro do ano que vem... e pretendo estar linda, tendo perdido uns 20 quilos... No mínimo!!!
FOCO!!!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Emagrecendo 2013...

Disposta demais a emagrecer 2013!!!

domingo, 30 de dezembro de 2012

Jacadas de Natal...

Depois das mil jacadas natalinas e depois de devorar panetones e chocotones (sim, eu os amo!!!!), estou disposta a começar 2013 passando o zíper total na boca e dispostíssima a me matricular na academia....
Voltando com o blog, conto com o apoio de vcs!!!
Em 2013, vou emagrecer!!!
Bjks!!!
Fantinha.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nova Descoberta!!!


Oi, meninas!!!
Olha a minha mais nova descoberta!
Esse pão australiano (quem já provou o do outback vai perceber que esse tem o mesmo gosto!!!) light, zero!!! Isso mesmo... zero % de gordura! Em duas fatias, ele tem 140 kcal. Pra quem faz a dieta dos vigilantes, pode contar 2 pontos para essas mesmas 2 fatias.
Além de light, ele é delicioso. Prefiro ele quentinho!!! Mas é bom de qualquer jeito... Aí fica a minha dica do dia....
Continuo contando meus pontinhos.... e fica aí minha sugestão!!!
Bjs diet,
Fantinha.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Jacada Natalina.....



Oi, povo!!!
Essa foto é para me caraterizar!
Sou eu com vergonha por ter pisado, enfiado bem o pé na jaca no natal. Na verdade, foi uma jacada natalina.
Ainda bem q amanhã é outro dia e a vida continua....rs!
Tem uma maldita de uma torta sensação da Parmê que eu me atolei dela.... no dia 24 e no dia 25... que torta deliciosa, meu Deus!!! Um verdadeiro abuso de morango com chocolate.... eis a foto da bandida aí embaixo...rs
E vcs?
Como foi o natal de vcs? Jacaram muito? Ganharam mts presentes? Contem-me..... Bjs diet e FELIZ NATAL!!!


terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ela pesa 330 kgs.....

...e ainda faz sexo!!! Veja a história!


Um americano decidiu reatar o casamento com a mulher mais obesa do mundo por sentir saudades da vida sexual do casal. Alex e Pauline Potter se casaram em 2003 no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, e estavam separados havia três anos.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, durante o tempo em que ficou divorciada, Pauline passou de 292 kg, quando foi registrada no Guinness, para 330 kg. E quem pensa que Alex se incomodou com o ganho de peso está muito enganado. O americano diz que continuaria a fazer sexo com Pauline todos os dias, mesmo se ela pesasse 450 kg, por exemplo - Alex pesa menos que uma das pernas de sua mulher.

Agora, o objetivo de Pauline é engravidar. Para isso, ela quer perder 90 kg. “Farei uma cirurgia de redução de peso para que eu consiga andar novamente, sem depender da ajuda de outros”, contou ao Daily Mail. Ambos já têm um filho cada de de relacionamentos anteriores.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Voltando......

Amigasss
que saudade de vcs!
Minha vida anda tão corrida!
Mas preciso voltar aqui.... preciso estar aqui lendo vcs, recebendo o carinho e as dicas de vcs...
Me aguardem....
tô voltando!!!
Mil bjs diet,
Fantinha.