Olá, lindonas!
Voltei de Gramado com 2 kgs a mais! Apesar da correria do aeroporto (quase perdi o vôo e quase deixo meu lap top no Raio-X) e de ter tido uma turbulência danada no vôo, amei a cidade. Quem não conhece Gramado, se tiver a oportunidade de conhecer, vá! é lindo lá...tudo é encantador! Fiquei no Hotel Bavária, lindo e confortável tb!
A pior parte realmente foram os quilos a mais! Lá tem muita comida gostosa. Café de hotel já é delicioso... ainda mais café colonial. Tinha de tudo no café colonial, povo...salgadinhos, bolos, pães, tortas, sorvetes, pastinhas, biscoitos, vinho,.... ai, ai! Sem contar q lá é a terra do chocolate, fui à fábrica de chocolate e realmente me lambuzei!!! Fui na aldeia do papai noel, ao minimundo, ao museu de cera,...ufa!
Agora to de volta a minha rotina nornal sem muitas extravagancias!
Aí vão algumas fotos de lá!!!
Bjs diet (bem diet!)











