quinta-feira, 6 de maio de 2010

I LOVE GRAMADO!



Olá, lindonas!



Voltei de Gramado com 2 kgs a mais! Apesar da correria do aeroporto (quase perdi o vôo e quase deixo meu lap top no Raio-X) e de ter tido uma turbulência danada no vôo, amei a cidade. Quem não conhece Gramado, se tiver a oportunidade de conhecer, vá! é lindo lá...tudo é encantador! Fiquei no Hotel Bavária, lindo e confortável tb!

A pior parte realmente foram os quilos a mais! Lá tem muita comida gostosa. Café de hotel já é delicioso... ainda mais café colonial. Tinha de tudo no café colonial, povo...salgadinhos, bolos, pães, tortas, sorvetes, pastinhas, biscoitos, vinho,.... ai, ai! Sem contar q lá é a terra do chocolate, fui à fábrica de chocolate e realmente me lambuzei!!! Fui na aldeia do papai noel, ao minimundo, ao museu de cera,...ufa!

Agora to de volta a minha rotina nornal sem muitas extravagancias!

Aí vão algumas fotos de lá!!!






Bjs diet (bem diet!)


















terça-feira, 13 de abril de 2010

Rumo a Gramado...


Bem... se eu apareço aqui apenas 1 semana depois da páscoa é pq as coisas não foram tão bem como eu esperava... Comi muito chocolate, muito ovo de páscoa, bombom e tablete de chocolates... Foi realmente um desastre, mas to aqui para mostrar q não desisti...Sou uma gorda persistente....rs

Continuo com a dieta dos pontos em casa, mas tô começando a achar que vou frequentar as reuniões dos vigilantes com uma amiga minha que, em 8 meses eliminou 16 quilos! Vamos ver se vai sobrar grana para o mês que vem eu começar...

Bem... semana q vem é feriadão aqui no RJ...vou viajar para Gramado (Rio Grande do Sul). Alguém conhece lá? Dizem que é uma delícia de lugar! Vou tirar mts fotos pra dps postar aqui, podem deixar! Tô precisando curtir novos ares, só não posso comer mais do q a "encomenda" né? Bem, segunda me pesarei.... até lá vou contando meus pontos!!! Tentando não ultrapassá-los! O q mais me preocupa não é nem isso... é o avião! Adoro andar de avião, mas morro de medo. Até pq já perdi uma grande amiga num acidente aéreo! Nem gosto de lembrar, já me dá arrepios! Mas fazer o que né? Vou me concetrar no passeio e tudo dará certo! Ficarei num hotel chamado Bavária Sport Hotel. Olhei no site e parece realmente ser lindo, alguém conhece?

Gramado é a terra do chocolate,...hummm!!! Mais chocolates?rs... eu amo, mas juro q me controlarei!

Bjs diet em todas,

Fantinha.

segunda-feira, 29 de março de 2010

CONTROLE PASCAL



Pois é... a páscoa tá chegando e com ela, os chocolates! E com eles, calorias a mais! E com as calorias a mais, peso a mais....aaaaiiiii!!!


Cada ovo mais gostoso q o outro!!! O fato é q para mim, não precisa nem ser ovo...pode ser qualquer coisa! Isso mesmo, qualquer coisa. Sendo de chocolate, já me basta! Pode ser bolo de chocolate, bombom de chocolate, doce de chocolate, pavê de chocolate, chocolate quente...qualquer coisaaa!!!


Já li que devemos comer por dia 30 gramas de chocolate meio amargo. Td bem q eu adoro o meio amargo, mas o chocolate ao leite é meu preferido!!!Amoooo!!! Um q não me apetece muito é do estilo chokito, sabe? Esse pode passar batido... Mas o problema é q não como apenas 30 gramas por dia...rs Sou chocólatra assumida!!!


Bem, espero ter um bom controle pois CHOCOLATE é uma coisa que eu amoooooo!!! E vou ganhar um ovo do meu namorado(talento quadrado), e ainda estou participando de um ovoculto (que pedi aquele Dreams da Cacau Show)...ui! Fora se algum aluno me presentear!!! Rsss... Depois terei q compensar... Ou de repente posso comer um pedacinho (bem inho mesmo) por dia!!!


E vcs, tem alguma dica de páscoa? Como vai ser esse controla pascal de vcs? Please...dividam isso!


Bjs diet!!!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Churrasco Light


Ontem fui a um churrasco! Isso mesmo churrasco! Não curto muito carne vermelha, graças a Deus! Mas quando vou a um churrasco ou a uma churrascaria me esbaldo no buffet ou na carne de porco (o que não ajuda muito a perder peso né?)!

Bem... o fato é que eu tentei fazer do meu churrasco o mais light possível, mesmo tendo algumas escorregadinhas de vez em quando.

E hoje resolvi procurar na internet algumas dicas para transformar o nosso delicioso churras com amigos num momento bem light e mais saudável. E achei algumas dicas que gostaria de compartilhar com vc, pois achei importantes!!!

Eis as mesmas:


1- CARNES - Aposte nas magras, inclusive no peixe!


2- RECHEIE O ESTÔMAGO com uma saladinha básica antes do churrasco. Isso vai evitar que vc fique beliscando!


3- NADA DE MAIONESE DE BATATA. Ela é pesada e não é salada. Cuidado com ela!


4- BRÓCOLIS é um ótimo acompanhamento. Aposte no verdinho!


5- EXPERIMENTE LEGUMES NA GRELHA. São levinhos, saciam e ficam com gosto de churrasco!


6- BEBIDINHA LIGHT, mas com moderação. O refrigerante zero não é água. E nada de álcool, pois ele abre o apetite e faz vc beliscar mais!


7- RESISTA A SOBREMESA. Depois de comer carne, seu corpo precisa de um descanso. Nada de açucar. Aposte no abacaxi assado na churrasqueira.


Ficam aí as dicas, lindonas!

Bjs diet!

Fantinha.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Voltando...


Depois de 1 mês ausente, jacadas e algumas viagens, eu volteeeeeiiiiiiiii!!!

Voltei para ficar!!!

Hoje tomei coragem e subi na balança... até me surpreendi pois achei q estivesse mais pesada... Deu exatos 106,2 kg.

Bom,... comendo chocolates, bis, pizzas e outros quitutes a mais, percebo q estou na vantagem! Agora é bola pra frente e correr atrás do prejuízo, na luta para sair fora dos 3 dígitos.

Pretendo entrar nos 31 anos com 2 dígitos... e isso acontecerá em maio. Até lá preciso me focar na reeducação e seguir minha meta.

Continuo com a ração humana no café da manhã e acho q vai ajudar bastante, afinal a mesma levou para sempre 15 quilos do meu pai, deixando-o mais leve e mais bem disposto!

Continuo também com a dieta dos pontos, que me permite comer tudo sem excessos!!!

Vamos que vamos!!!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Voltando....


Olá, amigas!

Quanto tempo!!! Que saudade!!!

Quase um mes sem vir aqui, tava de férias e meti o pé na jaca total...

Fui me pesar ontem e descobri q engordei 2 quilos e meio! Tudo bem, foi merecido, e nao vou desistir! Voltei para a alface e reeducação alimentar e estou contando novamente com o apoio de vcs, lindas!

Como meu pai tá emagrecendo bem tb (ele estava com 129 quilos em novembro do ano passado e hj está com 115kg),resolvi apostar tb na ração humana q ele está substituindo seu jantar por ela! Isso mesmo!!! Ele está emagrecendo com acompanhamento médico e a nutricionista dele passou uma dieta fácil de ser seguida e colocou essa tão falada ração humana nos habitos alimentares dele. Eu comecei a tomar, to gostando...tomo pela manhã e à noite! Aí embaixo o vídeo da reportagem da ração humana... assistam! Vale a pena! Bjs!

E vcs, preparadas para o carnaval???? Eu tô preparadíssimaaaa!!!




quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Cruzeiro MSC OPERA Td de bom!!!



Gente...
desculpa pelo sumiço!
Mas cheguei domingo do cruzeiro que eu disse q ia fazer, lembram? Pois é... foi MARAVILHOSOOOO!!! eu amei e aconselho a todos fazerem um cruzeiro pelo menos 1 x ao ano! É a vida q pedimos a Deus! Delicia! Amei conhecer a Argentina e o Uruguai!!! Paises lindos, mas o povo argentino é muito mal educado. Não são calorosos como nós, brasileiros! Bem...me perdi na Argentina... não sei falar a lingua deles...meu portunhol é sujo, mas graças a deus cheguei ao meu destino....rs
No balanço disso tudo, engordei 1.1kg desde minha ultima pesagem e estou com 105,1 kg!
Mas isso tem q mudar até o proximo cruzeiro. Irei fazer outro em fevereiro, no carnaval!!! É um carnavio! E quero estar com menos 4kg.
Aí vão algumas fotos da farra...era piscina, boate, zoação, teatro, todos os dias.... muito bom!!! Ah...e comida boa né!!! rssss
Fomos pra Ilhabela tb e lá tb é lindo! Seguem algumas fotos....bjs diet, Fantinha.


Com um amigo, prestigiando o tango argentino nas ruas de Buenos Aires.

Com outro amigo, na Esquina Carlos Gardel, assistindo a um show de tango e bebendo um belo vinho.
Abaixo, comendo um alfajor nas ruas de Buenos Aires.




Acima, no passeio de lancha pelo rio Del Tigre. E abaixo, num papinho à tarde com amigos na beira da piscina dentro do navio e muita skol!
Acima, na festa de gala, coquetel do comandante! Show! Abaixo, com a galera, na festa do branco!Acima, curtindo a noite em Buenos Aires. Abaixo, na escotilha do navio!Acima, na escuna em Ilhabela com amigos e abaixo, curtindo a boate do navio!