sábado, 17 de outubro de 2009

Água pra que te quero!

Almoço de comemoração do dia dos professores ontem!!! Fui!!! Ainda bem q foi num restaurante japonês (AMO COMIDA JAPONESA!!!), em q a comida é bem mais leve do q aquelas churrascarias com enorme variedade no buffet, batatas fritas e mil tipos de carnes extra-gordurosas. Não podemos ficar sempre fugindo dos eventos sociais. Temos q saber ir e nos comportar! Esse é o segredo! Me comportei muito bem, comi o necessário. Não exagerei! Não saí de lá empanturrada. E, reparem na foto, não bebi refrigerante. Só água! Achei q não conseguiria viver longe da coca cola zero... Mas acho q consigo sim, pelo menos por enquanto, evitar os refrigerantes, q não tem nada de nutritivo e só fazem mal!!! Brindei com água!!! Começarei hoje a dizer não aos refris!!!
Eu tô mto feliz.... reencontrei um antigo amor pra balançar minha cabeça.... mas foi bom!!! Muito bom!!! Depois eu conto na íntegra...rs
Bjs diet e um final de semana light!!!
Fantinha.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

FELIZ DIA DOS PROFESSORES!



Feliz dia dos professores a todos os mestres, profissionais da educação que formam cidadãos, matando um leão por dia, com toda dificuldade do sistema educacional e o vergonhoso salário do nossa país! Eu sou professora! Tenho orgulho disso! Parabéns para mim!!! Feliz dia dos mestres a todos os mestressss!!!

Tive 2 festinhas surpresa hj... me comportei super bem. Na primeira, não comi nada. Na segunda comi 2 cachorros quentes de forno e 1 brigadeiro. Fui bem melhor do q eu esperava.

Mas o q estragou o dia de hj foi a caixa de trufas q ganhei de um aluno. À noite, eu devorei nada mais nada menos q 5 trufinhas dessa aí da foto abaixo... Ah, dana-se! Hj é meu dia! Amanhã volto a RA. Comi sem culpa!!!
Bjs!!!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A calça jeans entrou!

Tô feliz da vida!
A calça jeans entrou!!!
Não há felicidade maior, gente!
Tive até q tirar essa foto pra mostrar a vcs!
Amei me ver de calça jeans, amei minha bunda de calça jeans...rsss
Agora, é seguir com a RA direitinho e com os exercícios para poder entrar nas próximas com números menores que estão por vir!!! Esse foi meu presente de dia das crianças e na semana dos professores pra mim mesma!!! Êêêêêêêê.... a calça jeans entrooouuuuu!!!

domingo, 11 de outubro de 2009

A vez do Koni...


Muito mais saudável que Mc Donalds ou Bobs, esses konis, da temakaria Koni Store, tem feito bastante a minha cabeça. Cada um tem apenas 4 pontinhos, seguindo os vigilantes... Toda vez q vou ao shopping tenho q comer 1! Hj mesmo fui ao Barra Shopping e comi um de filadelfia e um de hot filadelfia! É de comer rezando, é saudável, gostoso e eu to ficando viciada!
Antes, acho q passaria num rodízio de pizza.... agora, vou ao Koni Store! Que mudança!
Quem ainda não provou, se achar uma temakaria por aí, prove! Vcs vão amar. E o melhor de tudo: É SAUDÁVEL!!!
Bom domingo a todas!
Bjs diet!

sábado, 10 de outubro de 2009

Feriadão com Chuva!

Chove torrencialmente no Rio de Janeiro! E eu empuleirada aqui na minha cama, com o lap top em cima de mim, deixando o dia passar, chuvoso, como ele só! Sozinha em casa, sinto preguiça até mesmo de ir ao salão, que é uma das coisas q mais gosto de fazer... Ai, esse tempo chuvoso não me dá vontade de fazer nada, a não ser ficar aqui deitadinha enrolada nos edredons assistindo tv e comendo a geladeira toda.... Putz! Isso é terrível! Parece q chuva me dá vontade de comer mais, estranho isso!
Vou arrumar rua já já!
Bom feriadão a todas! Aproveitem bastante! Amo feriados!!! Mas não posso aproveitar... quem tá no RJ só em casa mesmo....
Bjs diet!!!
Fantinha.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Chá d ehibisco

Tá vendo essa florzinha ali?
Pois é... é o famoso hibisco! O chá dessa flor promete fazer vc tomar pavor de doce! Uma indicação de um amigo! Não comprei e nem tomei.... é apenas uma indicação. Ele disse estar à venda no MUNDO VERDE e custa por volta de R$30,00.
Será q vale a pena investir?
Bjs!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ração Humana???

Boa semana, gatassss!
Bem, voltei de viagem ontem. Estava passando o fim de semana em Maricá. E em meio a conversas com o povo, descobri uma "ração humana" que promete emagrecer bastante. Pelo menos, a esposa do primo da minha madrinha (ufa!) emagreceu 13 kg em 2 meses com essa mistura de farelos!
Como não custa nada tentar, passei na "Casa Pedro" e comprei cada farelinho desse, como manda a receita! Vou começar a tomar isso pra ver se comigo funciona também!
Sei q cada ingrediente contido nessa mistura, tem um benefício para o nosso organismo. Vamos ver todos juntos se realmente funciona.
Se vc quer seguir a receita, é só misturar tudo e tomar substituindo uma refeição (ou duas), com água, leite ou suco.
Alguém já tinha ouvido falar dessa ração? Alguém aqui já usou e surtiu efeito?

Aí vai a receita:

-250 g de fibra de trigo
- 125 g de leite de soja em pó
- 125 g de linhaça marrom
- 100 g de açúcar mascavo
- 100 g de aveia em flocos
- 100 g de gergelim com casca
- 75 g de gérmen de trigo
- 50 g de gelatina sem sabor comprada em casa de produtos naturais
- 25 g de guaraná em pó
- 25 g de levedo de cerveja
- 25 g de cacau em pó.

Modo de fazer
Misture bem todos os ingredientes da receita, deposite em um pote, feche direitinho e guarde na geladeira. A receita rende 1 kg.
Entendendo os ingredientes:

Aveia em flocos:
Suas proteínas, fibras, vitaminas e minerais saciam a fome, melhorando o trânsito intestinal e inibem a absorção de gordura pelo organismo.

Linhaça marrom:
Rica em ácidos graxos essenciais (gorduras boas), principalmente ômega 3, baixa os níveis de colesterol ruim do sangue.

Gérmem de trigo:
Fonte natural de sais minerais, proteínas e vitaminas E, B e K, desintoxica o organismo e deixa o corpo mais disposto.

Açucar mascavo:
Obtido por meio da evaporação do caldo ca cana, sem processo de refino, contém calcio, ferro, potássio, vitaminas e sais minerais.

Gergelim com casca:
Poderosa fonte de cálcio, ameniza os efeitos do estresse e melhora o raciocínio. Quer mais? Melhora o desempenho sexual.

Fibra de trigo:
O processo de moagem da película externa do trigo mantém as proteínas, fibras e ferro que aceleram o metabolismo.

Gelatina:
Ela ajuda a manter a sensação de sasiedade por mais tempo.

Cacau:
Com um pouco de açucar e rico em sais minerais, como ferro, magnézio, potássio e fósforo, estimula a produção de serotonina, o hormônio do bem-estar.

Levedo de cerveja:
Composto de vitamina B, manganês, cromo e fósforo, repõe sais minerais e vitaminas, fortalecendo o sistema imunológico.

Guaraná em pó:
A cafeína estimula o sistema nervoso central, melhora a capacidade de raciocínio e combate o cansaço físico e mental.

Leite de soja em pó:
Feito a partir da soja, é de facil digestão, pouco calórico, não contem colesterol e possui menos gordura que o leite de vaca.