quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Nada de banana!!!

Gente,
eu não consigo fazer a dieta da banana... de manhã eu não tenho fome nenhuma! Não consigo comer banana... Portanto, voltei à minha reeducação pelos pontos!!! Mantendo o bom senso e a pontuação em dia, acho que consigo chegar lá!!!
Comprei uma calça preta linda hoje, genteeeeee!!! Estou me sentindo mais magra! Vamos ver o q a balança vai me dizer no fim de semana....rs!
Ah... tb vou ficar sem beber refrigerante (nem os zeros) até o natal! Acho que mesmo os zeros, acabam prejudicando a RA.... Estou voltando pro matte leão diet e pro nestea light de pêssego hj!
Bjs diet a todas...
Aí vai a dica número 2!!!

Dica 2:

Preserve o equilíbrio acima de tudo: Não deposite toda a esperança de um corpo mais magro apenas na dieta. Você precisa reorganizar sua vida de modo a diminuir o sedentarismo, incluindo atividade física. Sempre que puder, levante-se e caminhe.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Verificação não!!!


Ai, gente... vi isso no site da Rafinha e resolvi copiar pois concordo em gênero, número e grau com ela... isso é um saco... Verificação de palavras é um saco... O tempo já é curto... e ainda tem q digitar palavrinhas? Sem contar q na maioria das vezes sempre digito alguma coisa errada...rs...
Quem quiser aderir a campanha, é bem vindo... eu já tirei essa verificação do meu blog... tirem dos seus tb, amigas!
Ah...vou começar hj com algumas dicas daquele livro q estou lendo "A dieta do bom humor", ok?
Tem um capítulo com 50 dicas muito boas sobre RA... então postarei uma dica por dia pra vcs, tá? Vamos lá:
DICA 1:
NÃO ESPERE MILAGRES: Nenhum alimento tem esse poder, embora vários deles consigam, sim, atuar sobre o humor. É o caso do chocolate, que possui substãncias calmantes e relaxantes.
Amanhã posto a dica 2, beijos, lindas!!!
Beijos diet e ótima quarta!!!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Aceita um cafézinho?

Olha a minha fotinho aí de novo, genteeee!!!

Aproveitei essa foto tirada num dia chuvoso depois de um almoço numa churrascaria... Detalhe: Não gosto de carne... mas vou a churrascarias por causa do bufê... é verdade... não vejo graça nenhuma em carne... queria ser assim com doce, bebida alcoólica, massas....rs... mas é só com carne! Tem vezes que vou a uma churrascaria e não ponho um pedaço de carne na boca! E isso não é sacrifício nenhum! Amo frango e peixes....

Mas o q me levou a colocar esta foto aí não foi esse assunto.... O principal assunto que me levou a colocar uma foto minha bebendo cafézinho (com adoçante) depois de um almoço, foi uma dúvida que paira em minha mente!

Alguém aqui sabe se tomar esse tal "cafézinho" depois do almoço faz mal ? Ou se prejudica a RA de alguma forma ? Ou ajuda? Sei lá... se alguém tiver essa informação, me fala... pois amo café. Sei q não devo exagerar, mas como sou professora, é de praxe... toda vez que vou na sala dos professores, bebo um cafézinho (com adoçante!). E amo cafézinho depois do almoço!!! Quem souber, me fala tá!?

O dia de hoje foi de muitas comidas purpurinadas... mas resisti! Foi festinha de fim de ano lá da escola... mts salgadinhos, doces, refrigerantes, nuggets.... e eu o dia inteirinho só escapoli da RA comendo 2 risoles de camarão (daques pequeninos tipo festa - 17 pontos cada) e 2 assadinho de queijo com presunto. Sei que JAQUEI e não devia, mas levando em consideração os outros anos que eu realmente enfiava o pé todinho na jaca comendo de tudo que havia na festa, acredito q eu tenha me saído bem!!! Aliás,.... super bem....rs!
Fiz 50 minutos de esteira.... pra consciência não ficar muito pesada, sabe?! Rs...

Um beijo a todas e uma semana bem light e de vitórias pra nós!!!





sábado, 6 de dezembro de 2008

Menos 1,4 kg!

Oie...

Enfrentei a balança e fiquei feliz... semana passada eu tinha engordado e estava com 106,6. Hj a dona balança marcou exatos 105,2 kg. Ou seja, menos 1,4kg. Que bom!!! Apesar de ter jacado ontem á noite, numa recepção na casa de uns amigos... comi torta, batata frita e amendoim... mas apesar disso, consegui eliminar 1, 4 kg. Quase 3 potinhos de margarina....rs

Agora, balança só dia 13/12, sábado que vem!!!

Ah... a filha de uma amiga minha ontem falou "mãe, a tia Ju tá emagrecendo né?" Fiquei feliz... adoro escutar essa frase.....rsss... Ah.... aqui sou Fantinha, mas Tia Ju, sou eu. Na verdade, my name is Juliana. Rs.

Hj comecei o dia fazendo a dieta da banana. Comprei a revista viva desta semana q está dizendo algumas inforaçãoes extras sobre tal dieta! Parece dar certo, tira a fome! Vamos ver...

Qual é a dieta que vcs fazem, gente? Estou tentando RA + DIETA DOS PONTOS! E vcs? Qual a reeducação alimentar de vcs?



quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Montando...........

Oie!

Bem...continuo firme e forte com o chá vermelho, gente! Espero que esteja ajudando! O gostinho é bom... bebo como um suco, por isso que tá rolando... pq o chá branco pra mim já chega, é um gosto horrível, pior do que o chá verde. Então resolvi apostar no vermelho, até pq é mais poderoso e o gosto é bom!
Achei um site bem legal de montagens: http://www.faceinhole.com/br/
Vc faz a montagem com a foto que vc quiser! Eu fiz várias! Vejam algumas e brinquem também!
Bjs diet e ótima quinta!


Olha eu na reportagem na revista! Rsssss.... Tô famosa!

Eu emagreci bem, vcs não acham ? Estou até aprendendo dança do ventre....rs


Eu magra e loira....rs...


Eu de japonesa.... Arigatô!


Eu e meu noivo.....rssss....casando! Rs...

Em cartaz.... Fiona e Shreck


Aproveitem o site, gente!!! Dá pra fazer mts montagens legais, viu! Bjs!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Frutas do bem!!!












Muitas frutas misturadas para dar um "up" em nossa dieta e lembrar que devemos comer 3tipos de frutas por dia!!! 
Bjs diet!!!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Feliz Segunda!

Olá, meninas!
Essa semana promete! Segunda-feira chegou e temos a semana limpinha aí pela frente pra detonar os quilinhos... estou com a corda toda essa semana hein! Rs... Tenho q perder alguns quilinhos até sexta pois reencontrarei alguns amigos q não vejo há um tempinho e quero escutar aquela célebre frase "como vc está mais magra!"! Rssss....
Bem... comprei, no sábado, um chá maravilhoso. Que o chá vermelho é considerado o "devorador de gorduras" todas nós
 já sabem
os, mas o q eu não sabia é q ele era vendido em pó, com sabor e instantâneo. Ou seja, é como um suco... e de morango! Uma delícia, povo!
Não quero outra vida....rsss... agora é chá vermelho forever! O grande problema é q o danado é carinho. Por esta latinha aí com 200g paguei R$ 24,90, no mundo verde. Pra estar este preço, tem q fazer efeito
, não é mesmo!? Rssss... Como sou consumista nata, comprei. Vamos ver se ajuda!!! Se ajudar a dieta e
 eu emagrecer mais facilmente, com certeza, contarei!
Bem... fui hoje na MERCATTO! Amo esta loja. Adoro todas as roupas da Mercatto... das calças às bolsas... tudo de lá é maravilhoso! Sou a verdadeira garota propaganda da Mercatto. Bem... comprei 4 blusinhas lindíssimasssssssssssssssss!!! Sendo q uma eu comprei  de persistente q sou.... e é com essa persistência q eu vou conseguir chegar lá!!! A blusa deu, ficou linda...ela é toda caidinha, estilo bem despojado, sabe... branquinha, com uns detalhes pratas discretos na frente, ideal pro ano novo! O único problema desta blusa...aliás... não é da blusa! A blusa não tem nenhum problema... eu é q tenho (obesidade!). O fato é q atrás a blusa tem um nó e é caidinha com uma abertura na parte q dá pro cóx.... o meu problema tá aí, gente... sabe aquelas gordurinhas ali do lado? Aquelas horrorosas.... elas cismam em aparecer com esta blusa! Minha mãe falou pra eu trocar! Mas eu não vou trocar, gente... o q vcs acham ? Acho q esta blusa vai servir como impulso para q eu feche a boca para ela dar direitinho e para aquelas gordurinhas não cismem em dar tchauzinho pra quem estiver atrás de mim.... O q vcs acham ? Troco ou não? Eu acho melhor não, mas queria ouvir a opinião de vcs, amigas!
Um big beijo e ótima semana pra nós!!!
Fantinha.