
Olá, meninas!
Essa semana promete! Segunda-feira chegou e temos a semana limpinha aí pela frente pra detonar os quilinhos... estou com a corda toda essa semana hein! Rs... Tenho q perder alguns quilinhos até sexta pois reencontrarei alguns amigos q não vejo há um tempinho e quero escutar aquela célebre frase "como vc está mais magra!"! Rssss....
Bem... comprei, no sábado, um chá maravilhoso. Que o chá vermelho é considerado o "devorador de gorduras" todas nós
já sabem
os, mas o q eu não sabia é q ele era vendido em pó, com sabor e instantâneo. Ou seja, é como um suco... e de morango! Uma delícia, povo!

Não quero outra vida....rsss... agora é chá vermelho forever! O grande problema é q o danado é carinho. Por esta latinha aí com 200g paguei R$ 24,90, no mundo verde. Pra estar este preço, tem q fazer efeito
, não é mesmo!? Rssss... Como sou consumista nata, comprei. Vamos ver se ajuda!!! Se ajudar a dieta e
eu emagrecer mais facilmente, com certeza, contarei!
Bem... fui hoje na MERCATTO! Amo esta loja. Adoro todas as roupas da Mercatto... das calças às bolsas... tudo de lá é maravilhoso! Sou a verdadeira garota propaganda da Mercatto. Bem... comprei 4 blusinhas lindíssimasssssssssssssssss!!! Sendo q uma eu comprei de persistente q sou.... e é com essa persistência q eu vou conseguir chegar lá!!! A blusa deu, ficou linda...ela é toda caidinha, estilo bem despojado, sabe... branquinha, com uns detalhes pratas discretos na frente, ideal pro ano novo! O único problema desta blusa...aliás... não é da blusa! A blusa não tem nenhum problema... eu é q tenho (obesidade!). O fato é q atrás a blusa tem um nó e é caidinha com uma abertura na parte q dá pro cóx.... o meu problema tá aí, gente... sabe aquelas gordurinhas ali do lado? Aquelas horrorosas.... elas cismam em aparecer com esta blusa! Minha mãe falou pra eu trocar! Mas eu não vou trocar, gente... o q vcs acham ? Acho q esta blusa vai servir como impulso para q eu feche a boca para ela dar direitinho e para aquelas gordurinhas não cismem em dar tchauzinho pra quem estiver atrás de mim.... O q vcs acham ? Troco ou não? Eu acho melhor não, mas queria ouvir a opinião de vcs, amigas!
Um big beijo e ótima semana pra nós!!!
Fantinha.