terça-feira, 27 de outubro de 2009

Inimigos da Barriga

Olá, queridas!
Continuo bem na RA, fazendo a dieta q a médica passou e contando os pontos ao mesmo tempo! Tudo ok!!! Mas hj li no blog da Zazá alguns alimentos q são inimigos da barriga...e infelizmente (assim como ela) sou amiga de alguns deles! Eis a listinha (segundo Solange Frazão) dos inimigos das pancinhas:
- cerveja
- refrigerantes
- feijão
- frituras
- pão francês
- enlatados
- lingüiça
- presunto
- queijos amarelos
- sal em excesso
- doces em excesso
- bebidas alcoólicas
- farinha de trigo
Prá contra-atacar:
- reeducação postural
- reeducação alimentar
- exercícios aeróbios
- exercícios anaeróbios (localizados)
Bem... percebo q alguns deles estão na minha barriga de vez em quando, sim!
A cerveja (assim como as bebidas alcoólicas) eu consegui abolir do meu cardápio há mais de 1 mês! Sim, tem isso tudo q não ponho um choppinho nem um vinhozinho na boca!
Os refrigerantes, a minha medica proibiu até mesmo os zero! Então tem mais de 1 semana q não tomo refri. Tenho apostado no "clight", aquele suco....
Mas o pão francês como no café da manhã do fim de semana, sim! Possui apenas 3 pontinhos e eu amo, com requeijão e sem miolo!
Feijão eu como apenas uma vez na semana. Gosto mto!
Os queijos amarelos, como 1 fatia de mussarela por dia, que segundo os vigilantes, possui1 ponto! O restante acho q tem tempo q não os vejo, graças a Deus!
Sinto q estou com menos barriga!!! Mas dia de pesagem só sexta!!! Ai, q vontade de subir na balança...rs Mas resistirei firme e forte até sexta, apensar de achar q a barrigola tá diminuindo, sim, graças a Deus!!!
Bjs diet a todas,
Fantinha.

18 comentários:

Sou Vaidosa Sim !!! disse...

Eita amiga, graças a Deus não tomo cerveja a uns 5 meses, refrigerante zero tomo 1 vez na semana, normalmente domingo... Pão frances a 50 dias não sinto o sabor, e nem quero na verdade... rsrrsrs.
Não resisto a balança não, subo nela todo santo dia, só assim consigo me controlar direitinho.
Beijossssssssssss.

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi amiga...é assim mesmo...cada dieta restringe a gente de comer isso ou aquilo...o queijo por exemplo...não é pq só tem um ponto que vc precisa necessáriamente dele no seu dia a dia... se atrapalha a diminuir a barriga que vc tanto deseja perder então evite né...!!!
Veja os alimentos realmente quevão te ajudar no emagrecimento tá e comece a substituir...vai dar tudo certo e vc vi perder logo essa barriga...
Eu tbm quero que a minha seja a primeira a sumir...perdi 4 kg e estou me sentindo melhor tbm...
bjão linda*

disse...

Oi amiga!!!
Vendo essa listinha ai me dei conta de que... SOU LOUCA POR TUDO QUE DÁ BARRIGA!!! HIHIHIHIHIHIH
Acode aqui, né?!
Affffffffff...

Mas bora lá, lutar e vencer!!!

A barriguinha lo. logo vao secar amiga... se Deus kiser!!! Ele é pai e Ele ajuda!!

Beijocassss...

Eli disse...

Oi Fanta!
Vamos eliminar esta barriguinha indesejada!
Você já deu grandes passos para combatê-la, tenho certeza de que o seu peso diminuiu sim. A gente começa a perceber a diferença no espelho, aí sim na balança!
ótima quarta-feira!

Sasha disse...

que bom que a barriga ta diminuindo!!
eu fiquei sabendo a uns 2 anos que refrigerante=barriga, então parei de tomar desde então!!são raaaaaríssimas as vezes que tomo, só quando estou fora de casa, MORRENDO de sede e não tem mais nada pra tomar. E olha, me acostumei a não tomar, hoje não gosto mais \o/
Mas feijão...eu amoooo!!tá sendo muito dificil pra mim cortar o feijão! Mas a partir de hoje eu vou fazer uma RA legal ;)
não desiste amiga =**

K. Willemann disse...

Adoro frituras, mas até q não têm me feito falta... pão francês amo e não abro mão qdo dá vontade! rs... tiro o miolo e pronto! Com café pretinho já tá ótimo! hahahaha

Beijinhos

Unknown disse...

consegui abolir mais ou menos 95 % dessas coisas aí hehehe bjus!

disse...

Hehehe, legal espalhar por aí! Meu problema é a marvada da cerveja que quando ataca, é em bando, rsrsrsrs.
Bjs.

PS, vc tem essa Plenna aí da foto lateral? É boa? Quero acompanhar meu índice de gordura em casa pois na academia leva 3 meses prá fazer o acompanhamento.

Mali disse...

Jésuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!!!
feijão é todo dia! num consigo cortar!! As outras coisas nem sempre e outras nunca!!!
mas que luta o jeito e cair de cara na malhação!!!
Será que dá pra ficar com a barriguinha da Solange Frazão!!! MAAAAAAAARa!!!!rsrsrs
bjim...

Anônimo disse...

to ferrada!!!! A unica coisa da listinha ke nao tomo é refri por conta de uma promessa de ficar um ano e meio sem o bendito (acaba em janeiro...rs)... vou ter que me empenhar mais pra perder a pançoila...rs.. bjs e uma ótima quarta

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
vixe eu consumo várias dessas coisinhas também... cerveja nem se fale, temos que cortar mesmo, principalmente nesse período de emagrecimento.
Ótima quarta pra vc,
bjosss

Anônimo disse...

Vixe, essa v=barriga não me pertence, não tomo nada alcoolico, não como pão francês, não tomo refri, não como fritura, afff. Tô querendo virar tábua, mas num tô conseguindo.
Eu me peso diariamente, sem neuras.
Beijinhos

disse...

Amore..
O diabo da cerveja eh meu problemas e os refris tb, mas vou alrgar e a postura tb devido aos seios grandes.. Mas vamos lah agora eu vou me poilicar mais. bjs

Anônimo disse...

Ai, Fan! Que lista, hein?!! Rs!
Estou passando pra deixar um beijinho...
E a malhação?! Pique total?! Conta mais pra gente! Um beijo, gata, linda!

Cris disse...

O maior fvilão da minha R.A é a cerveja... beijocas

VIVIANE disse...

Oi,tudo bem?? Deixei pra vc um SELINHO, lá no meu blog,depois dê uma passadinha lá pra pegar.
beijos

Priscylla disse...

Nossa quanta coisa né?graças a Deus de um vilão dessa lista eu não sofro aliás de muitos...queijos,enlatados e principalmente cervejinha...deve ser muito difícil abandonar uma cerveja em dia de calor!
abração!

Anônimo disse...

oi companheira eu concordo com vc q não devemos abandonar tudo q gostamos senão não conseguiremos ir mto longe. E outra, se for vermos bem todos os males de todos os alimentos vamos morrer sem comer. beijos