quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Árvore de Natal da Lagoa



Gente....

fui ver a árvore de natal da Lagoa! Vejam as fotos! Fui com meu mané...foi legal! A árvore é enorme, linda, emite sons, troca de desenhos, fica bem no meio da Lagoa Rodrigo de Freitas na Zona Sul da minha cidade maravilhosa, Rio de Janeiro.


Reparem nesta foto minha acima... olhem lá em cima o Cristo Redentor, a árvore no fundo, flutuando na Lagoa e eu de braços abertos.... É uma pena q tenha ficado um pouco tremida a foto, mas foi a q mais gostei! Cristo Redentor.... Braços abertos sobre a Guanabara....


Esta é a maior árvore de natal flutuante do mundoooooo!!! Isso mesmo, do mundo! Por isso atrai pessoas de todos os lugares para irem vê-la e fotografarem-na! São milhões de micro-lâmpadas que, junto com luzes de neón fazem um verdadeiro espetáculo! Garantem uma visão inesquecível!!! É LINDAAAAAA!!!


Chegando lá, com mané, percebi q tinham algumas barraquinhas de guloseimas... pipoca, churros, milho, tapioca d etodos os sabroes (doce e salgada).... Bem, mané comeu de tudo um pouco... eu fiquei no milho...comi dois!!! Até acho q exagerei, mas me comparando a outras épocas, acho q\fui é muito bem!!!


E hj teve festinha de confraternização lá na escola q dou aula...churrasco! Fiquei na saladinha e não comi sobremesa... isso mesmo! Peguei o pedaço de torta ao qual eu tinha direito, levei pra casa e dei pro mané.... que comeu e se deliciou! Rssss...


Vou ficando por aqui... deixo aqui algumas fotos da maior árvore de natal flutuante do mundo.... a árvore q eu fui ver, A ÁRVORE DE NATAL DA LAGOA!!!


Bjs diet!




Nesta foto, estamos Mané, a árvore e eu......rs

18 comentários:

Kat disse...

Que linda... aqui em Bh tem uma imitação.. é bem menor, mas é linda. Ainda não fui lá esse ano.. vou combinar de ir com meu amor.

beijocas

Renata Alzuguir disse...

É isso ai amiga...aos poucos vou sabendo enfrentar as coisas não tão boas de frente :).
A árvore tá linda mesmo né...moro perto...a vejo de vez em quando...é isso mesmo sem jacar...milho PODEEEEEEEEEE heheheh...é pouquinho ponto pelo menos nos Vigilantes do Peso.

beijão

Anônimo disse...

que linda a arvore, amei!!!

Mel disse...

Oi Fantinha a arvore ta linda mas quem ta de parabens e´vc por ter se comportado com as guloseimas,eu imagino o quanto vc foi firme parabens bjs

Anônimo disse...

Menina... A árvore é linda, mas vc resistir às guloseimas, é mais lindo ainda. Eu no seu lugar, sei não, acho que entraria numa tapioca doce com coco e leite condensado, hummmm!!!

Beijinhos

disse...

Fatinha a árvore tá linda....
E Olha vc parece um ainddia.. bjs amore.

@line disse...

Que lindas as fotos!
Pena que não tenho nem como ir aí pra ver rsrsrs
Trabalhar direto é meu lema.........rs
Parabéns pelo auto controle amiga, é isso aí!!!
Bjokas

waldety disse...

aMIGA EU ESTOU COM SAUDADES E TAMBEM ESTOU DE VOLTA VEM ME VISITA MINHA AMIGA.
uM GRANDE BEIJO PRA VOCÊ.

Anônimo disse...

Oi miga, esta linda a árvore da lagoa, estou pensando em visita-la, mas preciso arranjar um tempinho, afinal em moro em São Gonçalo e não é tao perto assim. Mas a da minha cidade eu já visitei vou colar as fotos no blog depois. Que bom que se comportou bem no passeio! Obrigada pelo prêmio. Beijos!!!!

larinhacook disse...

mto legal a arvore! amei

Anônimo disse...

Oi,
muito linda, um dia passarei o meu final de ano no Rio de Janeiro, é daquelas coisas que não se pode morrer sem fazer :P
E docessss... uhaaa também quero!!

bjs

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Nega, fala sério q aí no Rio tudo é perfeito...senão fosse um tantinho violento mudava praí...q acho tudo lindo!!! Moça, milho pooooooode...rsrssr...tem só 20 pts, cada espiga...tive fases memoráveis d só comer milho...rsrssr!! Abafa...!!! Bisoussssss!!

mae_sozinha disse...

menina, q linda vc tah e o local sem comentarios lindo... tb

Anônimo disse...

Ahh mas q arvore linda :D

Obrigado pela indicaçao Fantinha, amei!

Tenha um lindo final de semana!!!
Beijos :**

Adriana disse...

A lagoa é maravilhosa sempre , mas em época de natal se supera ...
eu também sou do Rio e fiz um blog a pouco tempo ... beijos e inté !

Tita disse...

Olá querida,
Estou passando aqui muito rapidamente apenas para saber notícias e para aproveitar e desejar um ótimo Natal e um 2009 repleto de energias boas e realizações.
Peço, sinceramente, desculpas pelo recado padronizado, mas estarei viajando amanhã e esta foi a única maneira que encontrei de dar um “oi” antes do final do ano.
Ano que vem prometo voltar com calma e dar a atenção que merece.
Um grande beijo e até 2009!
Tita
http://titarodrigues.zip.net

sarah disse...

vc vai ver, qd vc estiver linda e gostosa, o mané vai estar enorme de tanto vc dar pra ele a sua comida! hehehe brincadeirinha!
que árvore linda, amooo árvore de natal.
beijão e um ótimo fim de semana, bem light!
;***

Kat disse...

Só passando para deixar um beijinho