sábado, 25 de outubro de 2008

Menos 0,4 kg!

Oie!!!
Bem... como hoje é dia de pesagem, venho por meio desta comunicar que eu emagreci APENAS 400 gramas! Isso mesmo, povo! Vcs não leram errado! Eu emagreci exatamente 0,4 kg, ou seja, 400 graminhas!!! Estou um pouco chateada, queria ter entrado pelo menos na casa dos 104... mas nada! Continuo na casa dos 105 kg! Putz! Mas tb né, gente! Fazer o que? Ternho que ser realista e agradecer por ter perdido 400 gramas. Semana passada eu não me pesei por causa das jacas básicas e esta semana eu tive duas festinhas surpresas...jaquei nas duas, com bolo, salgadinho... bem, estou na vatagem perdendo 400 gramas! Acho que o problema é que rola o seguinte na minha cabeça: Todo sábado eu imagino que na próxima semana eu vou perder mais de 1 kg...aí chego na hora e perco 400... é de matar! Acho q na próxima semana eu vou ficar feliz pelo simples fato de entrar na casa dos 104... nem que seja 104,9 kg... Pra quem tinha 112 kg... é...to na vantagem!
Bem...hoje fiz umas comprinhas light no sacolão... amo fazer comprinhas light! Comprei brócolis, alface crespa, couve-flor americana, milho (que foi a minha janta hj...milho cozido!), melancia, mamão, morango, espinafre, abobrinha e maçã.
Hoje preciso dormir cedinho! Como a maioria aqui sabe, eu trabalho nas eleições...sou presidente da minha sessão e por isso preciso ser uma das primeiras a chegar lá onde voto... para ligar a urna eletrônica, arrumar as mesas, prender os papéis na sessão, avisos... e com esse horário de verão q me mata, não posso dar mole!
Termino esta postagem com aquela brincadeirinha bonitinha q a maioria das minhas amigas já fizeram... e eu não!
Bjs e um ótimo final de semana sem jaquitas.....Bj!
Fantinha.
MEU CORPO HOJE












MEU CORPO FICARÁ ASSIM











O QUE APRENDI A EVITAR











O QUE APRENDI A CONSUMIR












RESUMINDO A MINHA R.A.









POSSO MELHORAR












UM LUGAR QUE QUERO CONHECER








O QUE GOSTO MAIS EM MIM (FISICAMENTE)










ALGUÉM ESPECIAL












INDICO ESTA BRINCADEIRA PARA QUEM QUISER BRINCAR! Bjs!

12 comentários:

sarah disse...

realmente, a balança pode ser um problema. tudo ótimo se ela diz o que você quer ouvir, mas se ela não diz... e o pior é que muitas vezes você fez tudo direitinho a semana inteira, só que tem um monte de coisas que podem influenciar no peso; o calor pode te deixar inchada, não ter bebido água e/ou ter comido algo muito salgado pode fazer vc reter líquido, etc etc. é por isso que eu ainda não sei com que freqüência me pesar, só me pesei uma vez desde que comecei e ainda não decidi quando vou pesar de novo... o importante é vc não desanimar e continuar sempre em frente. beijos e muita força!

Unknown disse...

Oi Fantinha, não desanime não em função da sua pesagem. Nosso corpo reage a uma série de modificações o tempo todo, e nem sempre a resposta a nossa RA nos parece satisfatória em um primeiro momento, mas vamos ver isso no prazo um pouco mais longo.
Estou na torcida por você!
Um beijo grande e um ótimo domingo

Renata Alzuguir disse...

Olá Fantinha ;)
Moro no Leblon e malho na curves daqui mesmo. Comecei lá a pouco tempo vai fazer 1 semana...to amando :)
Ahh parabéns pelo peso perdido hein...e não desanima não!!!
beijosss

Carla disse...

Oi amiga!!!
400g é bom... Eu sempre gosto quando a balança dá sinal de menos peso, independente de quanto...heheh. Claro que têm semanas que a gente espera eliminar mais, mas eliminando é o que conta!!! hehehe Parabéns!

Quero te agradecer o comentário que fizesta lá no meu blog sexta... Obrigadão!!! Teu comentário me fez refletir bastante. É importante mesmo saber de situações semelhantes e as reações que tiveram. Dá um certo ânimo e mostra que não estamos sozinhas e que unindo forças, venceremos a batalha com a balança e contra esse absurdo preconceito com os gordinhos (coisa que nunca entendi...).
Essa semana será showwww :)
Um beijo e ótimo domingo!!!!!!!!!

"Carla em Metamorfose" disse...

Parabéns pelos 0,4 kg menos, que bom que eles foram embora, afinal, não te pertence né?

Td de bom no seu domingão....bjs

Carla

Anônimo disse...

Fantinha, é melhor conseguir perder 400gr do que não perder nada ou ganhar. Fique firme que conseguiremos alcançar nossos objetivos!!!

Anônimo disse...

Fantinha, gostaria se possivel que me enviasse a dieta dos pontos: tatianaferreira@oi.com.br

SONHO: SER MAGRA!! disse...

AMIGAAAAAAA PARABENSSSSSSSSSSS É ISSO AI DEVAGAR E SEMPRE PENSSE ASSIM MELHOR MENOS 400 GRMINHAS COMO VC DISSE DO 4OO GR AMAIS MINHA QUERIDAAAAAA NÃO DESANIMA NÃO BJSSSSSSS SE CUIDE OK QUERIDA XAU OTIMA SEMANA ,,........

Anônimo disse...

Sei que é chato não ver o resultado que esperamos, mas acho mesmo que tem que comemorar por não ter engordado. Comigo já aconteceu de fazer tudo certinho e o ponteiro da balança subir...vai entender!

Beijos e ótima semana!

Gabi disse...

Não fica chateda, amiga!
Devagar agente chega lá... Pensa pelo lado bom: se nessa pesagem vc emagreceu menos, na próxima vc arrebenta!!!
Força aí e vamo que vamo!!!
Bjs

Luka ;) disse...

é fogo hein.. mais aos poucos vc chega lá viu.. Boa sorte, força e determinção sempre..
Beijosssssss

Anônimo disse...

Ao menos emagreceu..
e eu que só engordo..

sou muito fraca..

Nunca me controlo...!

Affe...
Mas vou mudar!