quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O sabotador....

Gente, é incrível como meu namorado tenta sabotar a minha dieta! Hoje ele veio aqui em casa e me trouxe um presentinho: Uma caixinha cheinha de trufas... de todos os sabores!!! Ai, gente... isso é horrível! Acabei comendo a metade de duas... ou seja é como se fosse uma inteira! Aí depois de ter caído em tentação e colocado o restante de trufas bem longe de mim, fui caminhar!
Fui até a casa dos meus pais, o que foi uma maravilha! Encontrei meu pai fazendo esteira. Assim q ele desceu da esteira, eu subi! Com a consciência pesada das metades das trufas q eu havia ingerido, fiz exatos 40 minutos de esteira!!! Ufa... olha q eu tava sem pique! Mas depois de devorar as metadezinhas das trufas, tive q dar uma caminhada né?
Meu namorado é um sabotador. Está tentando sabotar minha dieta! Um amigo meu diz q ele quer me ver mesmo gorda, pq assim ele sabe sou só dele e q fica mais dificil de outros homens olharem pra mim... Será??? Um dia, ele traz pão doce, outro dia tenta me arrastar pro "outback", hj ele traz trufas.... ai, preciso abrir meus olhos....
Mas não tem problema!Há males que vem para o bem... as trufas dele me levaram diretinho pra esteira... suei minha camisa nos 40 minutos de caminhada!!!


Bjs diet!!! Fantinha.

22 comentários:

Drikka disse...

Oi Fantinha!! Meu nome é Adriana sou nova aqui na net, e a procura de novos amigos que me ajudem na minha caminhada ao peso ideal.Ficarei muito feliz se visitar meu blog! E quanto ao seu namorado não deixe ele sabotar sua R.A. não amiga! pois depois ele será o primeiro a dizer que vc precisa emagrecer, conselho de quem já passou por isso, vlw!!beijokas! DRIKKA.

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Há sabotadores por toda a parte...
Bom, mas dá para ser gentil e, ao mesmo tempo, deixar claro seus objetivos. Tenho comido bolo e largado a cobertura em festas de aniversário... Vi num de seus posts antigos que você também gosta de comida japonesa. O duro é que é tanto arroz branco...

Você já perdeu mais de seis quilos em um mês.... é só continuar!

Vou te adicionar.

Anônimo disse...

Nossa!!!! Como eu te entendo... hehehe... Meu marido também sabota a minha dieta às vezes. Chega com umas tentações e com uma carinha... que fico me sentindo duplamente culpada: por comer ou por não comer... AHHHHHH!!! heheheh
Mas o negócio é levar na boa mesmo, como fizeste: come um "bocadinho" pra deixar ele contente e depois elimina numa atividade física... pelo menos até ele(s) compreender(em), neh? :)
Um beijo grande pra ti...

sarah disse...

complicado isso! mas talvez ele só queira te agradar, sabe como é homem, eles não têm muita noção do que pode e do que não pode quando estamos fazendo dieta. meu pai por exemplo, quando estou de dieta ele fica tentando me empurrar comida, achando que estou comendo pouco demais... faz sanduichinho, e oferece com aquele jeitinho... e eu fico mal de recusar, mas preciso. ele acaba entendendo. hehe beijão!

Anônimo disse...

xôoooooooooooo sabotador

ele não quer q vc fique mais bonita !!

mas siga em frente

xôoooo tentação rsss

beijos

Anônimo disse...

Sei bem o que é isso, mas eu tenho dois, um sabotador e um sabotadorzinho, que é meu filhote. Eu o ensinei a dividir as coisas, então tudo o que ele está comendo coloca na minha boca, minha mãe diz que é pra eu aceitar, senão ele não oferece mais. Aí eu finjo que como e jogo fora, mas tem horas que ele fica de olho, e olha que ele como de tudo (danoninho, passatempo, wafer, etc...)

Beijinhos e força de vontade sempre.

disse...

oiee,

Fantinha.. o meus faz a mesma coisa, quando digo que ele vai reclamar do meu peso ele fala, eu te amo assim mesmo, mas se passar uma gosotsona ele vai olhar nun vai se ele vier sabotar, vc pergunta isso pra ele daí ele para... bj

E bom finde

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Ai amiga, n dá moleza p esse teu namorado naum...pede roupas e menores q as q vc usa, q assim é um incentivo p vc entrar na linha!!! N entra na dele n...q isso é um problema sério!!!Tenta caminhar sempre, mesmo q n peque na comida, pq dessa forma vc queima o q tá estocado e n o q acabou d comer...amagrecerá masi rápido!!!Xerinhusssssssssss!!

Anônimo disse...

Ola fanta!!!
Pense da seguinte forma....
Vc fez com que seu namorado achasse que no meio da listinha de coisas para te fazer feliz tenha esses "mimos" ultra caloricos cheio de açucar!!!
Ele esta acostumado em ver que vc sempre recebeu esses "presentinhos" com sorriso e olhos brilhantes!
Então acho que se existe algum sabotador somos nós mesmas que permitimos que outras pessoas tenham essas atitudes para conosco!
Quando caimos na real e vemos que não da mais para sustentar essas "regalias" tentamos evitar, mas as outras pessoas levam tempo para ver que mudamos de idéia!
Então, ja que vc percebeu que isso tudo te faz mau seja clara, MUITO CLARA em mostrar que vc não ficara mais feliz em receber ess tipo de agrado!
Diga que daqui pra frente se ele te acompanhar numa caminhada ou passear um pouco (a pé ou bike) vc gostara 10000 vezes mais do que no tempo que adorava receber trufas!!!
Ele vai achar estranho e claro que pode até dar uma duvidada de sua nova fase, mas com o tempo ele vai ver que tu mudou!
Mudar de habito leva tempoooo...seja paciente e insista!
Tenho certeza que ele irá cair na real e passará a te presentear com produtos light e saudavel!

vai por mim!

selma
http://abatalha.zip.net

Fê Falleiro disse...

hahahahahhahahahah
O feitiço saiu contra o feiticeiro, rsrsr

Fatinha vou querer sua ajuda sim!!!
Vou me interar melhor sobre os pontos e vamos trocando idéias!

Meu sonho de consumo é uma esteira, isso é lindo demais!!!

bjos

Anônimo disse...

Aii nao adianta!
Sempre vai ter esses sabotadores pra nos atrapalharem mesmo! rsrs...

Mas pelo menos vc fez esteira e queimou as calorias né :)

Bom findi pra vc, beijos!!!

Anabela disse...

Txiii que sabotador esse....!
Trufas??? Ninguém merece essa tentação!
Tu dá um aperto de orelha nele, com carinho né? rsrsrsrsrs
Beijo de ternura e bom findi

Débora disse...

eles fazem isso pq sabem que gostamos e assim eles acham que estão fazendo o bem amiga. ainda bem que vc conseguiu comer 1 inteira e não desprezou o ato carinhoso dele. vc o agradou, comeu, gostou e reagiu bem. foi caminhar!!!!isso mesmo. fez bem. bjo

Gabi disse...

Vc fez muito bem!!!
Eu acho que não devemos passar vontade de nada, se vc quer comer algum doce, coma, mas pouco. E vc fez certinho! E ainda caminhou depois... sinta-se orgulhosa! Vc se controlou e está bem consciente das coisas. Agora, qto ao seu namorado, ue ia dizer a mesma coisa que seu amiga falou sobre ele...então, como ele já disse, eu não vou repetir...rs
Bjs

Anônimo disse...

Oi Fanta... sei beeeem como é isso! Poxa, seria mais fácil se ele fosse mais "companheiro" de dieta, né? =(
Mas como alguém já disse, existem sabotadores por toda parte (qndo a gente mesmo não se sabota né), então o jeito é ter jogo de cintura pra se livrar disso sem ficar resmungando "Ái vc sabe q eu to dieta, pq vc não me ajuda?!". Isso não adianta, experiência própria.

Seu blog é ótimo de ler :)
Já está adicionada, viu?
Bjinho
Nanda

Dani disse...

Oi Fantinha!
Tente tomar o chá branco pela manhã, até 1 hora antes do almoço! É o que recomenda o meu "consultor"..rsrs
O chá branco ou chá verde tem muita cafeína, eu não tomaria de noite, vai que bate a insônia!
Continue firme!!! Beijos

Anônimo disse...

Verdade...Tudo conspira mesmo contra...

ASHDuAHSudhaSUDh

Parece que te segue...affe..ASHuHASuhAS

Mas você é Forte..


Resiste..
Eu não...[chorando]
AHSDuAHSduhASUDHa

beijos...s2

Renata Alzuguir disse...

hahahaha meu namorado é igualzinho, a única diferença que ele é mais sutil rss...quando vou ver já to dentro do spoleto, rodízio de pizza rss é fogo mesmo.
Hj por exemplo fui ao cinema, e sem querer querendo comi um sacão de pipoca rss :P
Acontece né...
Mais como vc mesma falou, tem males que vem para o bem...concordo plenamente.
beijocas e um ótimo fim de semana...e força que a gente consegue.

Roberta disse...

Oi, Fantinha! Trufa é golpe baixo (risos) Já tentou conversar com ele? Pedir a ajuda dele? De repente ele não faz por mal, tem tanta gente desligada por aí... Tente, talvez funcione!

bjs,


PS: Também não gosto do horário de verão.

"Carla em Metamorfose" disse...

Oi fantinha...sou a Carla e estou de volta para meu blog...espero poder contar com sua amizade....e continue firme contra as sabotagens de seu namorado (risos)....to te linkando...bjs

Manu disse...

Obrigada pela sua visita, mas não se desespere, RA é assim mesmo vc come moderadamente, é só comer um.
Não sou a pessoa mais adequada para te dar conselhos mas é o que dizem por aí.
Bjs

Anônimo disse...

Oi fantinha, passo pelo mesmo problema que vc com meu marido, ele vive tentando sabotar a minha dieta e agora diz que estou com mania de emagrecimento só por causa do blog, diz que ama do que jeito que sou, enfim aquilo que tudo que você já deve saber. Acho que fazem isso por pura insegurança, achando que ao ficarmos magra iremos abandona-los